Opinião Melhor jogo de corridas de sempre

Da infância claramente 4DS :)

Depois Gp2/Gp3 fazia setups e td pra Imola até atingir o max speed na recta (antes da chicane existir) lol nc mais tive paciencia pra mexer mt em car setups dps disso

depois qd comecei a gostar de MotoGp foi o Gp500 brutal pra altura e unico jogo de motas q gostei de jogar no pc, a serie motogp dps ja n tinha a mesma sensaçao de realismo/velocidade

Colin Mcrae 1 desde q joguei a demo fikei viciado
dps Richard Burns Rally

Rfactor e dps os GTRs qd ouvi o som pela primeira xs dos carros "marei" comprei volante a conta destes ultimos

just my 2 cents ;)
 
Começei com o Gran Turismo, meu deus, tantas mas tantas horas de vício. Adorava aquele jogo.

Quando saiu o Need for Speed: Underground 2 fui logo comprá-lo e não me desiludi. As centenas de peças para kitar o carro, os gráficos, a cidade aberta, os drifts, as corridas sempre a fundo... sim, para mim este é o melhor jogo de corridas de sempre. Porque num jogo de corridas a jogabilidade conta muito, e a do NFS:U2 sim, era realmente divertida. Isto foi a loucura completa, todos os meus amigos jogavam, e até uma amiga minha que não ligava muito a jogos ficou viciada... Bons tempos :rolleyes::wink:

Também gosto muito de Gran Turismo 4, por ser uma excelente simulação, pelas centenas de carros e por ter gráficos que nunca pensei possíveis numa PS2.
 
Da infância claramente 4DS :)

Depois Gp2/Gp3 fazia setups e td pra Imola até atingir o max speed na recta (antes da chicane existir) lol nc mais tive paciencia pra mexer mt em car setups dps disso

depois qd comecei a gostar de MotoGp foi o Gp500 brutal pra altura e unico jogo de motas q gostei de jogar no pc, a serie motogp dps ja n tinha a mesma sensaçao de realismo/velocidade

Colin Mcrae 1 desde q joguei a demo fikei viciado
dps Richard Burns Rally

Rfactor e dps os GTRs qd ouvi o som pela primeira xs dos carros "marei" comprei volante a conta destes ultimos

just my 2 cents ;)


GP 500. Ainda hoje jogo. Existem grandes mods para esse jogo, classes 125, 250 e MotoGP, Superbikes, motos de série, etc.
 
ya eu o ano passado ainda voltei a jogar com os mods motogp e british superbike championship bem fixes, e 1000 xs melhores q estes jogos motogp q têm saido pro pc q são bué arcade :S
 
Epá desculpem mas vou ser nostalgico.

Melhores jogos 1vs1:Lotus Challenge III e F1 Domark
Melhores jogos "alone":4DS a.k.a Stunts,Test Drive 1 & 2.

Cumps.
 
g00744c6nfc.jpg
 
Back
Topo