Melhor linux pra pc antigo

O melhor nesses casos é usar ou Um LXDE 32 - como o Flavitu Linux ou melhor ainda uma versão Openbox.

O teu problema está na RAM é pouca e então como os kerneis têm adições paras novas arquitecturas as antigas não ficam tão bem adaptadas então surge o problema das interfaces também só aí é que pode ganhar espaço para em função de manter a RAM em baixo ganhar performance - Openbox ou LXDE é o melhorzinho.
 
Continuo sem conseguir pôr o Flash player a funcionar... Está instalado, só que não se vê imagem do video. Só um fundo preto. O Chrome diz que não é suportado pelo hardware, e o Chromium depois de instalado dá erro e não arranca.
Alguém sabe o que poderá ser?
 
Fui utilizador do mint Nadia, durante 2 anos, e funciona perfeitamente, com a vantagem de ser completo e não precisares de andar a instalar coisas, a não ser pontualmente.

O meu pc era um celeron a 1.6, e só era evidente lentidão em vídeos mais pesados.
 
isso está estrenho,....
que tal instalar novamente o mint 17?.....
e depois dentro do firefox fazer a gravação do chrome (para linux)
 
É o que vou fazer um dia destes, experimentar o Mint em vez do Lubuntu a ver se é desta que o Flash fica a trabalhar... O Lubuntu instalei duas vezes, o WattOS também testei e o Flash não funcionou também... Vou tentar com o Mint.
 
Cara,aconselho vocẽ pode usar o Bunsenlabs Hydrogen,e instalar o Lxde nele,versão 32 bits,non pae,sem systemd
tem os Puppy Linux e o Salent Os,meu conselho sobre Browsers,os melhores pra mim são Opera e Firefox,não testei o Vilvaldi,mas o que eu posso lhe dizer,é fuja do Chrome e do Flash,eu quando uso o Firefox eu instalo uma extensão chamada Html5 video everywhere,eu desativo o flash e o h264 do navegador,e substituo o video pra mp4,ultimo Chrome que eu instalei achei até spyware dentro,pra ver youtube o linux tem dois programas o Smtube,dependendo da distro tá bem atualizado,e o gtk youtube viewer,os videos são bem mais rápidos,sem travamento,com o Firefox com o Htm5 video everywhere eu vejo os videos rápido,imagino vocẽs ai na europa que tem um a internet muito rápida,ficar a mercê da lentidão,daqueles cookies malignos e comerciais ad aware ad block neles...
ps,a iso tem de estar bem gravada,linux é muito sensivel com isso...
 
Back
Topo