MMO Melhor MMORPG para PVP ?

Se não te importares de gráficos não muitos bons e quereres è só dar cacetada então o melhor è jogares ko (knight online) o problema è que tem algum lag e è difícil de entrar, recomendo jogares em privado (espero não ser banido por dizer isto) eu não jogo mas tenho uns amigos viciados nesse jogo e dizem que è porreiro. Para veres destreza e rapidez nos dedinhos ko è o melhor não duvides lá as skills não demoram muito tempo a entrar as animações são rápidas e vais te colar no combo de muitos players do jogo lá vais poder jogar com o teclado e vais ver que a tecla “r” no jogo è uma grande amiga, deixei-o apenas por causa dos turcos dos gráficos que não são tão bons como rappelz e a visão que para mim è um bocado limitada, mas digo-te em pvp NÃO VI MELHOR ate agora
 
guild wars na minha opinião é muito bom para pvp pelo simples facto que podes fazer praticamente combinações infindáveis entre as centenas de skills e sempre que jogamos podemos inventar uma estratégia nova e descobrir combos muito bons.

Tem é de se perder um pouco de tempo a conhecer os skills que existem e como podem interagir mas depois a partir dai é sempre a dar-lhe.

É um jogo que a este nivel estratégico de combinações de skills sempre me fez lembar o jogo de cartas Magic the Gathering.
 
guild wars na minha opinião é muito bom para pvp pelo simples facto que podes fazer praticamente combinações infindáveis entre as centenas de skills e sempre que jogamos podemos inventar uma estratégia nova e descobrir combos muito bons.

Tem é de se perder um pouco de tempo a conhecer os skills que existem e como podem interagir mas depois a partir dai é sempre a dar-lhe.

É um jogo que a este nivel estratégico de combinações de skills sempre me fez lembar o jogo de cartas Magic the Gathering.

o GW nao vale nada, ja foi bom mas agora nao presta ouve umas mudanças que estragaram o jogo.
e team esta a trabalhar para o GW2, vamos ver o que vem ai.
 
Silkroad tem, em termos de skills, as animaçoes melhores de todos os MMORPGS..
É pena e ke o resto deixa um bkadinhu a desejar(tem ke se treinar mt para fikar bom pa ter skills fixes :P) xD
 
Eu adoro o PvP do Kalonline devido ao motor de jogo e à jogabilidade; faz com que o pvp seja muito bom é pena só haver "Castle War" uma vez por semana e nem todas as guilds/jogadores poderem participar. Mesmo com o último esforço de criarem uma espécie de pvp-arena (nao experimentei) parece-me que é pouco o que é uma pena. Mas sempre se pode comprar uma "sin mask" e ir assassinar uns jogadores pelo mapa fora :002:
 
Já joguei Ao guild Wars e World of Warcraft (este durante tempo demais até =P), mas o melhor mmorpg em termos de pvp é sem sombra de dúvida o Dark Age of Camelot ... è pena ke este jogo está praticamente morto ... nos servers europeus já não há quase ninguém ... nos estados unidos é ke ainda se consegue jogar decentemente ...

Cheguei a participar numas relic raids, que o pessoal combinava pra serem tipo a um domingo ás 5 ou 6 da manhã para os outros terem poucos gajos a defender, e chegávamos a ser uns 400 ... era lindo ... enquanto não vir um jogo com fights de 400 vs 400 nunca vou mudar de opinião ... o único problema era o cpu ke derretia ... lol ... mas tirando isso tudo bem =D
 
Após estar afastado do PC uns tempos (comprei uma xbox 360) apeteceu-me voltar a jogar um MMORPG, certo que surgiram imensos mais durante este tempo peço-vos sugertões de MMORPGS em que:

Haja pouco Grind ( n gosto mt de perder horas e horas a matar bichos )
Se suba de lvl depressa
A componente PVP seja elevada.
Free

:D

É só :P Existe? :D
 
Back
Topo