melhor rato para gaming?

Status
Fechado a novas mensagens.
se nao tiveres falta dinheiro podes optar por este (LOGITECH MX REVOLUTION) (86.50 euros)
tenho um e posso te afirmar que é uma maravilha :wah:
PS: so lhe falta uma coisa XD é aquecer as mãos, agora no iverno era fixe hihi

site oficial: aqui
cumps
 
Última edição:
sinceramente isto dos ratos para mim é so a questao do conforto, e neste campo o rato que se ajusta melhor à minha mao é mesmo o deathadder, que acabei por comprar. experimentei o G5 e odiei :S
 
eu vou ir ao jumbo e a outros lados, mas num vai dar para experimentar, mas ja vai dar para ver como sao! vou ver mais os razer porque nunca vi um! espero que o dtheather nun seja muito baixo!
 
Ehpá: para mim um rato é um rato. Desde que se ajuste bem á minha mão e seja confortável dá. Não precisa de ter pesos ou cenas todas maradas.
Um rato so serve para mirar. Não é por aí que vais ser melhor a determinado FPS.
Digo eu, não sei....
 
Ja utilizei o DiamondBack e tenho agora o CopperHead, e preferi o DiamondBack para jogar, de ser que tenho tido problemas com o copperhead, o primeiro foi para RMA (demorou uns 2 meses para vir um novo), e o que veio novo tou a ter problemas com o firmware :S
Há sempre preferências, é difícil dizer qual o melhor, em termos de qualidade/preço é o A4-Tech devido ao preço.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo