Melhor tv para ps4 a baixo preço

As melhores são a Samung 32j5100 ou uma sony 32r500/32r400. Com esse orçamento mais curto penso que são as melhores escolhas.

cumps
 
masa essa ja passa o orçamento. Então a melhor é a J5100 certo? Melhor que a LG LF5800 e assim certo? Melhor no sentido de qualidade de imagem que é o que me interessa tanto para a PS4 e para os filmes e séries.
 
Update: comprei no domingo a 32j5100 e até agora espetacular. Na PS4 não notei lag e a imagem e o som são muito bons. Ainda não experimentei foi um filme com resolução fullHD. Digam me só uma coisa à noite apareceu me uma linha a meio do ecrã enquanto estava a ver um programa e disse para mim que lá vou eu ter de trocar a TV mas passado 15 min essa linha desapareceu e ficou tudo normal acham que deva ir à loja pôr o problema? A linha aparecia em todos os canais e hoje ainda não surgiu de novo

PS: obrigado a todos pela ajuda na escolha da TV
 
Não aproveitas-te a promo do pimento vermelho onde a de 40" estava a 310?

o melhor é mesmo te manteres atento a essa linha no ecrã pois pode ser problema da tv. Também poderia ter sido algum problema da box ou transmissão TDT.
 
so pra dizer que na loja onde voltamos sempre estão em promoção os seguintes modelos:

TV LED SMART TV 48'' SAMSUNG UE48J5500A

por 499 €


e ainda

TV LED Smart TV 43'' SAMSUNG UE43J5500A

por 399 €
 
Back
Topo