Opinião Melhores Jogos de 2017

Horizon Zero Dawn

É simplesmente o meu jogo favorito a par do The Last of Us!
Para mim é "spot on" em tudo aquilo que eu procuro num jogo.

Só uma menção para o Rocket League, mais um ano passado e continua a ser dos jogos onde "perco" mais horas.
 
É por isso que isto é um tópico de escolhas nossas, esses grandes sites de reviews têm acesso a todos os jogos e jogam tudo o que sai durante o ano inteiro e nós apenas jogamos para as plataformas que temos e não são todos, acredito que exista ai muitos bons jogos para serem jogados.

No entanto Nier Automata tem muitos pontos neste tópico o que tenho curiosidade em experimentar.

Cuphead prometeram uma versão física e ainda estou a espera dela senão já o tinha comprado e jogado, ainda nunca o testei.
 
Um 2017 complicado em termos de tempo livre para dedicar a este nosso fantástico hobbie. Serviu essencialmente para reduzir algum do extenso backlog que teima em estar presente.

Dos poucos lançamentos de 2017 que tive o prazer de jogar decidi, sem grande dificuldade, colocar o Horizon: Zero Dawn no trono de 2017. Menção honrosa para What Remains of Edith Finch e Uncharted: The Lost Legacy.

2017 foi um excelente ano para os amantes de videojogos!
 
Hum, é sempre difícil avaliar e escolher, ainda por cima num ano tão rico e com tantos bons títulos, mas vou ter que dizer Horizon Zero Dawn, pela sua originalidade, jogabilidade história e gráficos.
 
É muito raro fazer isto mas venho alterar o meu goty.

Faltava-me testar novos jogos e aprofundar mais noutros, joguei zelda, nier, Mario e muitos outros e explorei outros que já andava a jogar pouco.


Minhas senhoras e meus senhores o meu goty 2017 vai para assassin's creed origins.
 
A Historia cativante, o enorme mapa bem detalhado com varias áreas, as missões, o sistema de armas e pontos bem implementado, e os visuais com o excelente ciclo noite/dia etc etc

Dei anteriormente ao resident evil 7 que fica agora em segundo lugar e o horizon em terceiro.
 
Eu tinha dito neste tópico que para mim do que joguei o jogo do ano foi o Uncharted Lost Legacy. Mas terminei o Resident Evil 7 há umas semanas atrás, e esse sim para mim afinal foi o jogo do ano.
 
Back
Topo