Melhores máquinas digitais com função macro!

Boa Tarde a todos

Gostaria de comprar um flash anelar para a Canon Poweshot A720IS. Alguem me pode ajudar que flash anelares se adaptam a esta Canon e aquele que pode dar melhores resultados de macro?

Obrigado
 
ajuda na compra...

Boas... Espero que se encontrem todos bem de saude e de boa disposiçao para me poderem ajudar... Gostava de comprar uma maquina digital que me permita tirar fotos a 1cm e menos. Para isso tem de ter capacidade de macro, correcto? Nao me interessa se é muito pesada ou se é feia. Gostava de uma maquina que permita usar macro e que dê tambem para fotografias vulgares...:lol: Sou biologo e lido muitas vezes com animais engraçados que nao consigo ter um registo claro e nitido devido nao ter uma maquina em condiçoes.:'( Gostava de ouvir quais as maquinas que aconselham, e ja agora o porque da escolha.
O orçamento é limitado mas tambem me interessa material ja usado... É verdade fizeram-me um negocio de uma maquina sony dsc-H7 por 150euros com 1ano de garantia. Acham que vale a pena? Cumps.
 
A máquina ajuda, Rana. Mas não é imprescindível uma bomba xpto. Por vezes conta o momento. Vê esta com uma 4mp da kodak. Já te mostro outras com uma máquina 4x mais cara.
2823_l.jpg
 
Se queres uma máquina para Macro, procura a que faça maior ampliação, não a que foque mais perto. Eu tenho uma A710is que foca a 1cm e faz boas ampliações, mas digo-te por experiência que para bichos é complicado (por vezes impossivel) tirar fotos a 1cm.

Quanto ao negócio da Sony H7, é uma máquina que eu considero relativamente fraca e, mesmo por 150€, dificilmente a comprava. Mas se tiver uma boa ampliação (tenho ideia que não, mas procura) até pode ser um bom negócio.
 
Se queres uma máquina para Macro, procura a que faça maior ampliação, não a que foque mais perto. Eu tenho uma A710is que foca a 1cm e faz boas ampliações, mas digo-te por experiência que para bichos é complicado (por vezes impossivel) tirar fotos a 1cm.

Quanto ao negócio da Sony H7, é uma máquina que eu considero relativamente fraca e, mesmo por 150€, dificilmente a comprava. Mas se tiver uma boa ampliação (tenho ideia que não, mas procura) até pode ser um bom negócio.




Já agora gostava de saber a sua opiniao à cerca da fuji 6500? Será que me serve para marco, ou considera a sua canon melhor nesse aspecto? Cumps.
 
De facto ás fotografias, aos meus olhos, parecem boas... Mas o preço da maquina fica um pouco alto:'(... Tenho visto que a fuji 6500 é uma maquina que garante bons resultados, mas tem só 6mp. Partilham da mesma opiniao? Será uma boa maquina para macro? Cumps.

Eu mostei as imagens das duas máquinas precisamente para sustentar o meu ponto de vista: mais caro não é obrigatóriamente = muito melhor . E, para te ser franco, a Nikon 8800, neste momento não é opção.
E a questão de "só" 6 mp, não é grave. Em certas situações, antes pelo contrário!
 
sim... neste momento ja compreendo o seu ponto de vista, após varias leituras... Neste momento estou a pesquisar possiveis compras da canon s5 e panasonic fz... Até ao que vi agora acho que terei mais facilidade em adquirir uma panasonic fz50... Veremos se tenho sorte... qual foi a compra final, e mais para o fim de fevereiro espero ja poder postar fotografias com ela... Obrigado e cumps.
 
Back
Topo