Partilha Melhores músicas de jogos

Mas segundo eu sei, as bandas sonoras dos FIFAs são músicas de bandas e cantores reais que foram incorporadas nos jogos.

O que eu estou a pedir é isto: músicas feitas para jogos que ficaram na história e que vocês consideram as melhores, algo ao nível da música de fundo do Tetris para Game Boy, por exemplo, que entrou na mente de toda a gente que o jogou. Embora a música não seja original, é uma adaptação de uma música tradicional russa mas que parece tal e qual ter sido feita de raiz para a ocasião.


Então acho que me fico pelo Sonic The Hedgehog na SMD e MGS PO na PSP.

Fica Bem.
 
Halo combat evolved, o 2 esta mais fraco em musicas, mas tambem bastante bom.Age of empires 1 e 2 e aquela cena, muito bom tambem.
 
Ora desenterro isto apenas para dizer que, após rever com atenção o MGS e jogar o MGS2, estou maravilhado com as músicas destes títulos!
Fantástico mesmo; como já aqui foi dito, têm um espírito (especialmente o main theme do MGS2) quase de arrepiar.

MGS FTW!
 
todos os halo's estao exelentes.

tambem curto os de desporto e da série burnout, mas estas nao são feitas para o jogo...
 
gosto tb muito do cover q os linkin park fizeram da musica do MGS2, do Hans Zimmer...ficou bem feita!
Peço desculpa pegar nisto, mas onde posso ouvir essa cover? :p

Adoro a BSO do Halo.
Sonic, tem temas, wow.
Prince Of Persia também tem um bom trabalho a nivel de musicas.
Ah e claro Half-Life é um mimo! ^^

Toda a série Burnout e NFS trás uns temas bem bem porreiros.
 
Eu não sei bem os nomes das músicas, mas um jogo que tem excelentes músicas é o Zelda Ocarina of Time. Gostava bastante do Bolero of fire, e a terceira musica que se aprendia não me lembro do nome (kokiri qualquer coisa, acho eu).
A Nintendo sempre foi relativamente boa no que toca a sons, é o que eu acho.
 
A banda sonora do Oblivion e do Morrowind, das melhores que já ouvi.

tb grande menção á BSO do Knighs of the Old republic, todas elas orquestradas por Jeremy Soule.

a bso do Halo 1 tb é muito boa, tal como a do Half-life 1 e 2.

Mas a minha preferida é a banda sonora do Destruction Derby 2. Grande trash metal.
 
- Todas as músicas do grande Wipeout 2097, sobretudo a FireStarter de Prodigy. Grande adrenalina!
- Toda e qualquer música da banda sonora de todos os Metal Gear Solid
- TODAS as músicas dos grandes Final Fantasy. Go Go Nobuo Uematsu! Mas aquelas que ainda me arrepiam são sem dúvida: Eyes On Me do FFVIII (LINDA!!!) e Suteki Da Ne (Isn't it beautiful) do FFX! Mas qualquer uma delas é brutal conjugada com a devida cena FMV ou cenário do jogo! Hironobu Sakaguchi + Nobuo Uematsu = 8 Maravilha do Mundo aka Final Fantasy!
- Todas as músicas dos Tomb Raider, sobretudo os da PS1! Muito bem combinadas com a acção! Quase que me dava um ataque cardíaco quando a adrenalina subia!


fogo...my thoughts exactly :D

Eyes on Me é LINDÍSSIMA
 
Eu curti da do Robbie Williams do Fifa 98 e do Fifa 2002 dos Gorilazz. Quando ainda não haviam aquelas listas musicas que há agora... Era sempre a mesma o jogo todo LOL. Estas eram brutais
 
Última edição:
Back
Topo