Memórias para OC

Ok, então as RAMs vou para as Team Elite de 667.
A gráfica fico com a HD3870, porque eu gosto de ver filmes no PC, e como o ecrã tá velhinho não dá para mais que 1280 (se não me engano), por isso prefiro a qualidade de imagem á perfomance
E o OS, talvez tente o Vista e depois o XP (se não gostar, ando de cavalo para burro :-D)
E quanto ao cooling, não posso ir para a Ultima Extreme 120, porque acho que não cabe no caixote (tem 18cm de largura)
 
Para fazer OC sem mexer nas mems, o único ***** que conheço que permite isso é o 680i e o 650i da nvidia... No entanto não sei até que ponto a tua board vai fazer grande OC com um Quad (ou até mesmo se o suporta!)... Mas umas mems boas para OC seriam por exemplo umas GEIL Black Dragon!

Offtopic: o chipset ATI RD600 (socket LGA775) também permite memórias unlinked ;)

Quanto ao tópico, recentemente experimentei o Vista x64 e tive de reduzir o OC do meu CPU, o que me levou de imediato a abandoná-lo... XP FTW, yet...

As Team Elite 667 fazem os 800mhz na boa, suficiente para os 3600mhz (9x400mhz) no Q6600 G0 (Rom Hacker é "Gê Zero" e não "Go" ;))
 
Então acho que mando mas é o vista á fava, ou então instalo o de 32

E chisets na ATi para 775?
Hum, não me convence muito.

E também meto as Rams, e depois as antigas devem ser vendias em alguns dias (é bacano tirar um curso de arranjar PCs, tá sempre alguém a precisar de Rams:p)
 
Em Portugal, só vi esse chipset à venda nas DFI ICFX3200, a ***** ainda tem à venda por um preço "simbólico", não me pareceu ser mau e depois é uma board DFI... Bios muito completa :)

cumps
 
Eu tinha feito uma config anteriormente com uma DFI, mas eu não tou a pensar pôr-me a bater OC records, e também para além de custar +15€ tinha de vir de outra loja (tá bem que era bacana por causa das slots UV reactive e o catano, mas não tenho acrílico, por isso, não vale muito)

Mas a board é assim tão boa, para eu mudar para ela?

3.6Ghz deve ser tipo só se qualquer dia quizer correr benches, se funcionar a 3.0 no dia a dia é suficiente
 
Eu tinha feito uma config anteriormente com uma DFI, mas eu não tou a pensar pôr-me a bater OC records, e também para além de custar +15€ tinha de vir de outra loja (tá bem que era bacana por causa das slots UV reactive e o catano, mas não tenho acrílico, por isso, não vale muito)

Mas a board é assim tão boa, para eu mudar para ela?

3.6Ghz deve ser tipo só se qualquer dia quizer correr benches, se funcionar a 3.0 no dia a dia é suficiente

andei muito tentado com esta dfi, só nao a comprei pq surgiu um bom negocio com outra board
mesmo que nao seja para extreme OC, sao board super estaveis, desde que estejam bem configuradas
sim, porque o que nao falta sao opçoes na bios :P

FELiYCORA, penso que as Geil Black Dragon PC6400, mas n tenho a certeza do preço
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=221093&highlight=geil
 
Última edição:
Back
Topo