Memory Stick

Mas o site esta noutra moeda! como se faz a conversao? pagas-te por transferencia bancaria? é que ando a procura tambem de cartão de memoria....

Quando adicionas uma coisa qualquer ao cesto, aparece-te no lado esquerdo o preço dela em libras. Carregas na bandeira da UE e aparece-te em euros.

Ah, o preço que lá está é com VAT (tipo IVA inglês, suponho), coisa que não pagas. Pelo menos eu não paguei, foram logo quase menos 10€. É-te subtraído quando te registas e indicas que estás em Portugal.

Paguei pelo MBNet.
 
Quando adicionas uma coisa qualquer ao cesto, aparece-te no lado esquerdo o preço dela em libras. Carregas na bandeira da UE e aparece-te em euros.

Ah, o preço que lá está é com VAT (tipo IVA inglês, suponho), coisa que não pagas. Pelo menos eu não paguei, foram logo quase menos 10€. É-te subtraído quando te registas e indicas que estás em Portugal.

Paguei pelo MBNet.


pois tem memorias altamente, acima de tudo pen drives baratas e cartoes tambem o problema é que o pagamento so da para TB! nao da para mandar a COBRANCA pois eu nao tenho conta multibanco.:confused::005:
 
pois tem memorias altamente, acima de tudo pen drives baratas e cartoes tambem o problema é que o pagamento so da para TB! nao da para mandar a COBRANCA pois eu nao tenho conta multibanco.:confused::005:

Não.

Aliás, não conheço nenhuma loja que faça envios internacionais à cobrança.

Sugiro que peças a alguém que use o MBNet que te faça esse favor. ;)
 
Ixo depende da tua porta USB... :D

Não... Refiro-me a diferenças quanto a tempos de loading, tempos de cópia de dados com leitor de cartões.

Quero saber até que ponto se verificam diferenças que justifiquem a compra de um cartão em separado, neste caso de um high speed e não um 2GB Pack.

Alguém que tenha os dois tipos, cartão normal PSP e High SPeed que diga de sua justiça.


Obrigado
 
Back
Topo