1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Memtest

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Imortal, 18 de Junho de 2007. (Respostas: 54; Visualizações: 2219)

1. Imortal

Imortal What is folding?

O memtest detectou 32 erros na minha memoria ram... Isto não dá para reparar?
    Este foi o primeiro erro:

Última edição: 18 de Junho de 2007
  2. totalscore

totalscore Power Member

Normalmente erros de ram, so tem uma soluçao, trocar por nova

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ou ajustar os timmings, tenta ver se estás a correr isso com timmings decentes para a ram em questão...

4. Imortal

Imortal What is folding?

Eu não mexi nos timmings. Está como veio. Não mexi em nada...

5. Imortal

Imortal What is folding?

Por onde é que começo para ajustar isso?

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

epah, testa o memoria fora do windows...

Faz a diskete ou CD de arranke e testa isso.

7. Imortal

Imortal What is folding?

Não vai dar tudo ao mesmo? Fora do windows ainda deve dar mais erros...

8. Kamipt

Kamipt Power Member

Se está na garantia tenta identificar o Dimm e troca, não adianta andares a perder tempo a resolver o problema.

9. Imortal

Imortal What is folding?

Não está na garantia... Já estou a ver que a solução é comprar uma nova!!!>(

10. Imortal

Imortal What is folding?

Só uma questão... A memória tem 32 erros, então daqui para a frente cada vez vai ter mais?

11. totalscore

totalscore Power Member

Sim, e daqui a algum tempo crasha-te o computador por tudo e por nada

12. Kamipt

Kamipt Power Member

Se não está na garantia faz o teste que o warlord disse, é mais correcto fazeres os testes em DOS se possivel com 1 Dimm de cada vez.

Basta com que uma aplicação ou jogo aceda a essa área da memoria e terás algo como um BSOD.

13. Imortal

Imortal What is folding?

O meu pc reinicia quando jogo... Basta 15 minutos e reinicia logo...

14. ig90

ig90 Power Member

Num te mates compra uma nova.

15. Kamipt

Kamipt Power Member

Então se já tens esses sintomas (e esperemos que não tenhas outros juntamente) só te resta juntar uns €'s e comprares mem nova.

16. K_A_S_T_O_R

K_A_S_T_O_R Power Member

opa, e a vida! pensa seriamnt em comprar uma ram nova!!
    :D

17. Warlord

Warlord [email protected] Member

O windows pode estar a ocupar e proteger (impedindo a escrita) em certas areas de memoria, causando esses erros. O teste fora do windows e o mais fiavel.

18. Imortal

Imortal What is folding?

Quanto tempo dão de vida até a memória começar a crashar por tudo e por nada? É que para já só crasha nos jogos.

19. Imortal

Imortal What is folding?

Mesmo assim 32 erros é muito.... E o pc já está a ter sintomas... E eu meti o memtest só a procurar na parte da memória que não está a ser utilizada ("All unused RAM")...

Última edição: 18 de Junho de 2007
  20. Kamipt

Kamipt Power Member

Bem o tempo de vida que dou é até começares a arrancar cabelos pelos crashs, se fores um gajo paciente até a podes manter e só comprares mem nova quando sairem uns hexa cores.

Partilhar esta Página