Tablet Memup tablet MediaPad 7´,8´ , 10.1´ (android 2.2)

Viva,

Eu já experimentei o de 7'.

Não foi das melhores experiencias em relação ao touch, no entanto, parece-me muito bom na relação qualidade/preço.

O unico factor negativo que aponto é mesmo a falta do Mód. 3G.

Se alguém experimentar o de 8' que me diga onde que é para também poder experimentar !

Boas experiências :D

Onde o viste?
Ainda não vi estes aparelhos em lado nenhum :(
 
no jumbo de aveiro ainda hoje e ja a umas 2 semanas estão lá pelo menos o de 7" e 8", e ate penso que ja vi o de 10"
ja la estavam antes de ser criado aqui o topico..
 
O problema é que não são GSM. Só Wifi. Nunca compreendi a lógica de só ser wifi. É contradizer todo o conceito de portatibilidade.
Se fossem GSM a esse preço, já cá estava um !
 
O problema é que não são GSM. Só Wifi. Nunca compreendi a lógica de só ser wifi. É contradizer todo o conceito de portatibilidade.
Se fossem GSM a esse preço, já cá estava um !

Eu estive a "brincar" hoje com um de 8' e muito provavelmente irei compra-lo.

De facto também pensei 2x em relação ao 3G... Se tivesse 3G não tinha qualquer dúvida na hora de o comprar.

No entanto, isso do 3G colmato facilmente com o iphone distribuindo o sinal para ele... por isso não terei grandes entraves.

Fiquei "chateado" com o facto de no Jumbo estar a ser comercializado a 249€ quando a marca os vende a 199€ ... de qualquer das formas amanha irei adquirir um :)
 
Eu estive a "brincar" hoje com um de 8' e muito provavelmente irei compra-lo.

De facto também pensei 2x em relação ao 3G... Se tivesse 3G não tinha qualquer dúvida na hora de o comprar.

No entanto, isso do 3G colmato facilmente com o iphone distribuindo o sinal para ele... por isso não terei grandes entraves.

Fiquei "chateado" com o facto de no Jumbo estar a ser comercializado a 249€ quando a marca os vende a 199€ ... de qualquer das formas amanha irei adquirir um :)

Se puderes, depois deixa uma mini-review e fotos :)
 
Se puderes, depois deixa uma mini-review e fotos :)

Deixo, claro !

Amanha irei entrar em contacto com a Hot-Line da MemUp afim de ver se eles efectuam vendas a particulares...

Se isso acontecer prefiro comprar directamente uma vez que o valor é inferior.

Se o mesmo não se verificar vou passar no Jumbo e irei adquiri-lo !

Hoje a minha namorada comprou o ZTE V9 e também é muito porreiro...
 
Eu estive a "brincar" hoje com um de 8' e muito provavelmente irei compra-lo.

De facto também pensei 2x em relação ao 3G... Se tivesse 3G não tinha qualquer dúvida na hora de o comprar.

No entanto, isso do 3G colmato facilmente com o iphone distribuindo o sinal para ele... por isso não terei grandes entraves.

Fiquei "chateado" com o facto de no Jumbo estar a ser comercializado a 249€ quando a marca os vende a 199€ ... de qualquer das formas amanha irei adquirir um :)

Não posso jurar, mas o de 8" no jumbo de aveiro estava a 199€, o de 7" a 169€.. só se aumentaram devido a procura..
De resto a duas semanas ou mais que lá estão e até 3ª estava ainda o de 8" a 199€
 
Não posso jurar, mas o de 8" no jumbo de aveiro estava a 199€, o de 7" a 169€.. só se aumentaram devido a procura..
De resto a duas semanas ou mais que lá estão e até 3ª estava ainda o de 8" a 199€

Deves estar enganado, ou entao seria para pre-reserva.

Digo isto porque os tablets de 8' so ontem chegaram a todas as lojas !

Em relacao ao de 7' o preco era mais baixo porque estava em "Folheto".
 
Deves estar enganado, ou entao seria para pre-reserva.

Digo isto porque os tablets de 8' so ontem chegaram a todas as lojas !

Em relacao ao de 7' o preco era mais baixo porque estava em "Folheto".

Não estou não!
vi o de 8" e o de 7", isso tenho certeza.. aliás, o de 8" foi o que me chamou logo a atenção.. e estava ate num folheto, e achei um optimo pad.. isto pelo menos garantidamente na semana passada, ai 4ª.. e depois vi-o esta 3ª tambem.. junto com outros, tipo o viewsonic, hawei e zte
 
Estive a experimentar os 3 modelos hoje juntamente com o de 8" igual ao da Arnova com a diferença de ter a marca Zippy. Foi na BOX do Forum Almada e posso dizer que o ecrã resistivo dos modelos MEMUO são de FUGIR!!!!! é incrivel a pressão que se exerce para aquilo reconhecer o toque. Tiranto isso e o facto de ser 249€ até me pareceu bastante competente e rapido
 
Ontem foi um dia agitado...

Durante a manha fui ao Jumbo e comprei o MemUp de 8'.

A surpresa foi quando cheguei a casa e o Android .... nao é original !

Nada de market, nada de app's google ... nada !

Com muita pena minha tive de o devolver e optei pelo ZTE v9 !

O mmemup traz como acessorios uma bolsa, uma caneta touch, adaptador USB...
 
O Market podes instalar á parte e depois, no market podes instalar o resto.

Concordas com a minha opinião do touch e do CPU parecer bem rápido?
 
Eu apenas alertei para essa situaçao.

Como devem imaginar sei de todos esses metodos alternativos, mas conforme disse sao alternativos.

Tenho como principio ter e usufruir das coisas originais.

No tempo que o tive tentei instalar o youtube e nao consegui, de qualquer das formas tb nao perdi muito tempo e acabei por o trocar.

Nao fecho, de todo, a possibilidade de no futuro vir a adquirir desde que traga tudo ja nativo, ate porque em termos de maquina pareceu-me ser muito boa !
 
Back
Topo