AnSm
Power Member
Boas pessoal...
O meu pai tem o serviço MEO IPTV e MEO Satélite.
O MEO IPTV já o tem à mais de um ano, no qual o contrato de 12 meses terminou em Dezembro passado, no qual contactei-os no mesmo mês para poder usufruir do desconto que tinha. Na altura o meu pai pagava 50.00€ pelo serviço net 16mb + voz + tv já com aluguer incluído, mas agora desde Janeiro vem 55.00€ para pagar, contactei-os e disseram que era ajuste de preço da nova tabela... Pergunto, é o valor que vocês também pagam?
No site do MEO vem 49.54€, sabem se já inclui o aluguer da box?
Outra questão que tenho é a seguinte, no meo satélite na altura da adesão disseram que faziam os 5€ de desconto, e agora nas últimas 3 facturas não tem vindo o desconto e já por 3 vezes e à 3 meses que ando em contacto com eles para retificarema situação, quando para meu espanto hoje quando os voltei a contactar pelo mesmo assunto disseram-me que não tinha direito ao desconto...
Pedi então para anular o meo satélite e disseram que eu tinha um contrato de permanência de 24 meses.
Pode isto ser possível?
Como posso resolver estas situações?
Agradeço a Vossa ajuda...
O meu pai tem o serviço MEO IPTV e MEO Satélite.
O MEO IPTV já o tem à mais de um ano, no qual o contrato de 12 meses terminou em Dezembro passado, no qual contactei-os no mesmo mês para poder usufruir do desconto que tinha. Na altura o meu pai pagava 50.00€ pelo serviço net 16mb + voz + tv já com aluguer incluído, mas agora desde Janeiro vem 55.00€ para pagar, contactei-os e disseram que era ajuste de preço da nova tabela... Pergunto, é o valor que vocês também pagam?
No site do MEO vem 49.54€, sabem se já inclui o aluguer da box?
Outra questão que tenho é a seguinte, no meo satélite na altura da adesão disseram que faziam os 5€ de desconto, e agora nas últimas 3 facturas não tem vindo o desconto e já por 3 vezes e à 3 meses que ando em contacto com eles para retificarema situação, quando para meu espanto hoje quando os voltei a contactar pelo mesmo assunto disseram-me que não tinha direito ao desconto...
Pedi então para anular o meo satélite e disseram que eu tinha um contrato de permanência de 24 meses.
Pode isto ser possível?
Como posso resolver estas situações?
Agradeço a Vossa ajuda...