MEO - Android TV

Sim, em Android TV 9 funciona bem, na minha Philips 75PUS7354. Mas na minha outra Philips Android TV 8 (Philips 55PUS7504) não funciona. A APP mal abre fecha logo. E experimentei inclusivamente deinstalar por completo a versão 2.0 patched anterior. Parece-me que não está a validar a box, mas está a validar a versão de Android.
Hummmm, esquisito! Fiz a patch para a versão >= 8. Posso confirmar. Parece-me é ser uma incompatibilidade da api, ou seja, estar a ser usada uma função que não exista no Android 8. Mesmo em Android 9 se fores à área de verificação da versão aparece-te algum warning?
 
Hummmm, esquisito! Fiz a patch para a versão >= 8. Posso confirmar. Parece-me é ser uma incompatibilidade da api, ou seja, estar a ser usada uma função que não exista no Android 8. Mesmo em Android 9 se fores à área de verificação da versão aparece-te algum warning?

Assim que corri a APP em Android TV 9 pela primeira vez sim, surgiu um warning sem ir a lado nenhum. Indo ver a versão da APP não me surge nenhum warning.

Mas se for assim é muito mau. Se estiverem a usar algo da API que não existe em Android 8, quem tem Android 8 já não vai puder evoluir para além da MEO 2.0.0. Gostava tb de perceber porque raio a Philips nunca faz pelo menos um upgrade de versão Android. A TV fica para sempre na versão Android com que veio ao mundo :( Politica muito parva da Philips
 
Assim que corri a APP em Android TV 9 pela primeira vez sim, surgiu um warning sem ir a lado nenhum. Indo ver a versão da APP não me surge nenhum warning.

Mas se for assim é muito mau. Se estiverem a usar algo da API que não existe em Android 8, quem tem Android 8 já não vai puder evoluir para além da MEO 2.0.0. Gostava tb de perceber porque raio a Philips nunca faz pelo menos um upgrade de versão Android. A TV fica para sempre na versão Android com que veio ao mundo :( Politica muito parva da Philips
Isto é um patch, a meo sempre disse que era para Android 9. Nós é que "inventamos" :).

Isso da TV tem que se lhe diga, não é assim tão simples. Depende em muito dos processador que a TV tem e os processadores para TV, para além de fracos, existem 2 ou 3 marcas.
 
Isto é um patch, a meo sempre disse que era para Android 9. Nós é que "inventamos" :).

Isso da TV tem que se lhe diga, não é assim tão simples. Depende em muito dos processador que a TV tem e os processadores para TV, para além de fracos, existem 2 ou 3 marcas.

Sim, é verdade. Tens razão sobre ambas!
 
Boas noites, malta.
Só para dizer que o apk da versão patched 2.1.0 não funciona na Xiaomi Mi TV 4S (43") - vai abaixo ao mudar de canal.
O melhor que se arranja é a 1.2.1, o que já é bom funcionar :biglaugh:
 
Boas noites, malta.
Só para dizer que o apk da versão patched 2.1.0 não funciona na Xiaomi Mi TV 4S (43") - vai abaixo ao mudar de canal.
O melhor que se arranja é a 1.2.1, o que já é bom funcionar :biglaugh:
Posso tentar fazer para a Xiaomi mas não tenho como testar...será um bocado a "olho".
 
Confirmo que na xiaomi de 65" também não funciona, ao mudar de canal vai a baixo. [emoji36][emoji36]
Se eu for ao menu de utilização aparece a dizer que foi detectado um problema com a compatibilidade do API.
 
Ainda não percebi a vantagem da versão 2.1.0 e em contrapartida a mudar de canal para um programa que esteja a dar no momento nao há diferença entre as opções "ver" e "recomeçar". Ambas funcionam como "ver".
 
Aqui a função "Ver" e "Recomeçar" funcionam da forma que as mesmas sugerem. "Ver" regressa ao programa e ao segundo que estáva a ver, e a função "Recomeçar" recomeça o programa.

Acabei de testar na MI box 3, versão 2.1.0 do MEO para Android TV.
 
no mibox s eu para "Ver" e "Recomeçar", utilizo o botão redondo central do comando, depois com o botão direcção para baixo escolho a opção da seta redonda para recomeçar e AGORA para voltar a ver no presente.
 
Patch da versão 2.1.0: https://we.tl/t-bCvJmSn7aM

A funcionar numa Sony Bravia. Não garanto que funcione para todos os casos.

Eventualmente podem obter um warning ao irem à área de verificação da versão.
Instalei na TV e diz que ultrapassei o limite de 4 boxes, para ligar para o 16902 :P
Sempre utilizei a app nesta minha TV Sony mas parece que cada vez que atualizava contou como uma nova box...

Em suma... alguém que lhe tenha acontecido isto, teve alguma chatice com o 16902 ou é pacífico?
 
É só ligar e pedir para apagarem os equipamentos que já não usas, mas atenção que o número é 16209 :D
Aconteceu-me o mesmo quando atualizava estas versões adaptadas, com a app oficial para Android TV e Apple TV nunca tive esse problema e já fiz várias atualizações.
 

Podem colocar os links da apk 1.2.1 a ver se funciona na xiaomi TV 4S

Tens aí 😀
Ignora os dois últimos links.
Tens que desinstalar primeiro tudo.
De seguida, instalar a versão 1.0.0 e abrir a app.
Instalar a 1.2.1 e voltar a abrir a app e está pronto.

Para já, não há outra versão superior que funcione, mas nessa funciona tudo bem.

Abraço
 
Tens aí 😀
Ignora os dois últimos links.
Tens que desinstalar primeiro tudo.
De seguida, instalar a versão 1.0.0 e abrir a app.
Instalar a 1.2.1 e voltar a abrir a app e está pronto.

Para já, não há outra versão superior que funcione, mas nessa funciona tudo bem.

Abraço
Muito obrigado, já funciona!!! ja posso desligar o cabo de antena e arumar a box sophia noutro lado.
 
Back
Topo