MEO - Android TV

Renegociei contrato ontem e pedi troca de box para a Android. Quem tem a V2, quando pediu/aderiu e em que zonas dos país?
Esta vai para arrabaldes de Oliveira do Bairro (perto de Aveiro).
Obrigado!
 
Pior decisão de sempre ter aderido à MEO com esta box.
Só quero ver televisão normalmente e a TV com a box (q está ligada por wireless) pára imensas vezes, e o pior é que não retoma...fica imenso tempo a fazer uma espécie de buffering. É demais.

A televisão sem box dá perfeitamente durante o dia, chega à noite e a imagem ficam distorcida. É do pior isto.
 
Alguém com problemas na aplicação??

Estava a usar na mibox s e sempre funcionou.

Há uns dois ou 3 dias aparece esta informação.: Ligue-se à Internet. Para usar a aplicação precisa de estar ligado à Internet usando a sua rede Meo.
 
Pior decisão de sempre ter aderido à MEO com esta box.
Só quero ver televisão normalmente e a TV com a box (q está ligada por wireless) pára imensas vezes, e o pior é que não retoma...fica imenso tempo a fazer uma espécie de buffering. É demais.

A televisão sem box dá perfeitamente durante o dia, chega à noite e a imagem ficam distorcida. É do pior isto.
O sinal wifi é fraco? Podes medir com a app "meo smart wifi"? Se possivel ligar por cabo ethernet

Alguém com problemas na aplicação??

Estava a usar na mibox s e sempre funcionou.

Há uns dois ou 3 dias aparece esta informação.: Ligue-se à Internet. Para usar a aplicação precisa de estar ligado à Internet usando a sua rede Meo.
Liga para eles de modo a tentarem resolver. À quanto tempo tens a boxe android?
 
O meu sogro recebeu hoje a nova box 4k Android (nova instalação) e, apesar de estar tudo bem configurado com a minha na minha casa, nenhum dispositivo detecta o ChromeCast.
Tudo na mesma rede, a única diferença é a box estar por ethernet e os restantes por wireless
 
Fiz contrato há duas semanas. Ainda posso desistir?

Estou farto desta box e da MEO não me contactar apesar de já ter feito pedido via chamada e pela MyMEO há mais de 4 dias. Que vergonha de serviço.
 
Pessoal,mais alguém está a ter paragens e no menu nem aparece os logos dos canais,está lento a mudar de canais,etc?
Eu tenho uma Mibox S 4k.
 
Inadmissível a MEO vender estas boxs como principais, fazendo a vida negra a quem quer trocar pela box antiga, e nem tem infra-estrutura para aguentar com elas. E o problema claramente nem é das boxes (Android ou Apple) pois enquanto a TV está com falhas constantes, outros serviços como Netflix a 4K HDR funcionam sem falhas nenhumas.
 
Back
Topo