MEO - Android TV

Para isso tudo, eventualmente a melhor seja a shield!
Sim, a Apple TV é melhor para isso tudo.
Eu tenho os 3 modelos da Apple TV (HD, 4K gen1 e 4K gen2) e também tenho a Shield TV e posso dizer que para qq app de streaming a Apple TV (mesmo a inferior HD) é muito melhor que a Shield TV
Só uso a Shield para apps que não são suportadas pela Apple
 
Sim, a Apple TV é melhor para isso tudo.
Eu tenho os 3 modelos da Apple TV (HD, 4K gen1 e 4K gen2) e também tenho a Shield TV e posso dizer que para qq app de streaming a Apple TV (mesmo a inferior HD) é muito melhor que a Shield TV
Só uso a Shield para apps que não são suportadas pela Apple
Agora fiquei curioso, a imagem é muito melhor que na shield? a que nivel? definição, cores, ghosting, etc. é mesmo só curiosidade, pensava que nada batia a shield em qualidade.
 
Agora fiquei curioso, a imagem é muito melhor que na shield? a que nivel? definição, cores, ghosting, etc. é mesmo só curiosidade, pensava que nada batia a shield em qualidade.
Sobretudo cores (HDR ou Dolby Vision) e estabilidade e fluidez da imagem - noto que numa TV OLED de 65" até a velhinha Apple TV HD consegue ser melhor que a nova Shield TV
 
A nova versão 3.9.3 da APP para Android TV tem novidades:

- Botão da grelha permite personalizar abertura de Painel Flutuante ou de grelha em Ecrã Inteiro;
- Adição de canais recentes ao painel de canais;
- Melhorias de usabilidade;
- Melhorias de estabilidade do serviço.

PS, ainda não tenho a app, quem tiver que partilhe aqui
 
É o que eu também deduzo do link, sim. Mas é apenas isso, uma dedução.

De vez em quando dou um vista de olhos nesse link e eles actualizam-no com bastante regularidade. E como se pode ver, há variadíssimas versões intermédias que não vêem a luz do dia. Portanto devem ter algum sistema de testes interno.

Quem partilhou aqui o link originalmente talvez possa acrescentar alguma coisa mais.
 
Sabes se existe algum link semelhante para Apple TV? É porque parece que o desenvolvimento para Apple TV parou no tempo, a última atualização com novidades foi em setembro de 2021...
 
É preciso sair oficialmente primeiro, depois é necessário que alguém a partilhe aqui.

Normalmente entre este anúncio feito aqui em como há uma nova versão e ela, de facto, começar a chegar às pessoas ainda leva um bocado.
 
Não sei @CS-TOD.

Este link foi partilhado logo no início deste tópico. Eu só me limitei a copiar/colar.

Talvez o @p.rosa e/ou o @Sunfire1 tenham mais alguma info. Eles aparentam ter algum tipo informação mais privilegiada.
Não tenho mais informaçao previligiada que qq outro colaborador, trabalho na assistência comercial Corporate! sou é um entusiasta das tecnologias.
Quando cair a app no meu dispositivo partilho aqui.
 
Claro, @p.rosa, era isso e só isso que estáva a insinuar.

Deduzi, pelo que vou lendo aqui, que tinhas alguma ligação ao MEO, seja ela qual for, que eu não tenho para, potencialmente, poder responder aquelas questões. Absolutamente nada malicioso no meu post, nada mesmo. Digo isto porque a tua resposta parece-me que ficaste meio na defensiva. Que provavelmente é o que eu próprio estou a fazer agora. lol Coisas típicas que acontecem em diálogos por texto através da internet onde não estamos a ver/ouvir a outra pessoa.
 
Claro, @p.rosa, era isso e só isso que estáva a insinuar.

Deduzi, pelo que vou lendo aqui, que tinhas alguma ligação ao MEO, seja ela qual for, que eu não tenho para, potencialmente, poder responder aquelas questões. Absolutamente nada malicioso no meu post, nada mesmo. Digo isto porque a tua resposta parece-me que ficaste meio na defensiva. Que provavelmente é o que eu próprio estou a fazer agora. lol Coisas típicas que acontecem em diálogos por texto através da internet onde não estamos a ver/ouvir a outra pessoa.
Sem stress, não foi na defensiva, era só para explicar que não trabalho num departamento com ligação a esse tema!
 
Back
Topo