MEO - Android TV

A app funciona em mais Boxs, e não apenas nas indicadas no site da MEO, tenho instalada numa Mecool KM2 Plus e funciona perfeitamente. O melhor a fazer é mesmo experimentar.
 
Mesmo a oficial. Por exemplo, funciona na minha TV que não está na lista. 🤷🏻

Por exemplo, a MECOOL km9 Pro que está na lista, a aplicação MEO reconhece esta box como "SkyworthDigital" (fabricante) "4K Android TV Box" (modelo). Ora, não é difícil de imaginar que mais boxes da Mecool vão ter a mesma designação.

Edit:

Uma pequena pesquisa e facilmente se verifica o que disse:

KM9 Pro:

NlJmZxz.png


KM2 Plus Deluxe:

2t9OkR0.png


Retirado deste canal do Youtube: https://www.youtube.com/@MasterTechJr
 
Última edição:
Com a versão patched, certo?
Oficial
Mesmo a oficial. Por exemplo, funciona na minha TV que não está na lista. 🤷🏻

Por exemplo, a MECOOL km9 Pro que está na lista, a aplicação MEO reconhece esta box como "SkyworthDigital" (fabricante) "4K Android TV Box" (modelo). Ora, não é difícil de imaginar que mais boxes da Mecool vão ter a mesma designação.

Edit:

Uma pequena pesquisa e facilmente se verifica o que disse:

KM9 Pro:

NlJmZxz.png


KM2 Plus Deluxe:

2t9OkR0.png


Retirado deste canal do Youtube: https://www.youtube.com/@MasterTechJr
Idem, também tenho essa info, SkyworthDigital e Mecool 4k android tv box
 
A bem da verdade, acho que acabei sempre por instalar as versões patched nos dispositivos que tenho e que não aparecem na lista da MEO.

Se calhar até funcionam com a versão oficial 😅
 
Boa Tarde a todos

Desde esta semana que acabei por ter que "aderir" a box android 4k da meo 🤣🤣 confesso que ainda me estou a ambientar devido a muitos anos a usar a outra interface das boxes sofia 4k e da meo hd normal que já tinha alguns anos ... mas não estou a desgostar 😱😱

Preciso só de esclarecer umas duvidas ?

É possível recuperar as gravações que tinhamos na Box Sofia ?

E se na opção Guardar na box android, por quanto tempo ficam as gravações ditas manuais disponiveis para serem vistas ?

Cumprimentos
 
Boa Tarde a todos

Desde esta semana que acabei por ter que "aderir" a box android 4k da meo 🤣🤣 confesso que ainda me estou a ambientar devido a muitos anos a usar a outra interface das boxes sofia 4k e da meo hd normal que já tinha alguns anos ... mas não estou a desgostar 😱😱

Preciso só de esclarecer umas duvidas ?

É possível recuperar as gravações que tinhamos na Box Sofia ?

E se na opção Guardar na box android, por quanto tempo ficam as gravações ditas manuais disponiveis para serem vistas ?

Cumprimentos
as gravações na box sofia ficam perdidas. na box android ficam o mesmo tempo da sofia.
 
Viva, Ora as opções de programador estão bloqueadas por PIN de 4 dígitos na box android V2 que é a que tenho.

Andei a investigar, e não sei o PIN, mas encontrei uma maneira de aceder às ditas opções.
Basta ir à loja e instalar a APP developer tools.

Após a APP aberta por baixo do separador "settings" está a opção " developer options" basta clicar e automaticamente abre o menu das opções de programador, sem ser necessário o tal PIN.

Não sei se já havia sido descoberto, mas fica a partilha.

Edit:
Descobri que após fazer estes Paços as opções de programador ficam permanente ativadas no menu de preferências do dispositivo, não sendo necessário o tal PIN nem da tal APP
SERVIÇO PUBLICO!
Obrigado!
 
Já algum tempo que não passava por cá 😁 . É normal o tráfego do upload da MEO box ser muito alto ? Na APP MEO Smart WiFi aparece várias dezenas de GB por dia em Upload da MEO Android Box e só a uso praticamente para ver TV 🤷‍♂️ ontem, por exemplo, aparece na APP MEO Smart Wifi que de upload ficou entre 70gb a 80gb..
 
Isso deve ser paranóia da APP, houve uma altura que tinha tráfego de 400GB diários ou mais registado na APP, achei estranho e fui verificar na área de cliente, não passava dos 50GB diários. Neste momento parece funcionar bem.
 
Isso deve ser paranóia da APP, houve uma altura que tinha tráfego de 400GB diários ou mais registado na APP, achei estranho e fui verificar na área de cliente, não passava dos 50GB diários. Neste momento parece funcionar bem.
na net fixa o tráfego é so contabilizado no download, só os planos movéis é que contabilizam o download e upload.
 
Back
Topo