MEO - Android TV

Já há algum tempo que não estou passando por cá 😁 . É normal o tráfego de upload da caixa MEO ser muito alto? Na APP MEO Smart WiFi aparece várias bolsas de GB por dia em Upload da MEO Android Box e só a uso praticamente para ver TV 🤷‍♂️ ontem, por exemplo, aparece na APP MEO Smart Wifi que de upload ficou entre 70gb a 80gb..
Isso é estranho em regra nas android com a appmeo tens uma relação de 1 para 100; qual a versão da appmeo? instalaste outras APPs da boxe? experimenta apagar todas as APPs e deixar apena a app meo.
 
Isso é estranho em regra nas android com a appmeo tens uma relação de 1 para 100; qual a versão da appmeo? instalaste outras APPs da boxe? experimenta apagar todas as APPs e deixar apena a app meo.
Não, não fiz experiências na box. Mas agora parece estar melhor. Fiz intervenção automática na box pela área cliente e foi reiniciada, tal como o router. Vamos ver...não se justifica mesmo. Será que é algum malware?🤔
 
Boas, alguém com problema da imagem bloquear e continuar a dar apenas o som? (Isto num ChromeCast 4k)
Tive esse problema na tv xiaomi com a versão 4.9.1 (última sem anúncios) patched. Instalei a última versão patched e desde há 3 semanas que está OK. Não sei o que era. Estou a ver se volta o problema ou não.
 
Não, não fiz experiências na caixa. Mas agora parece ser o melhor. Fiz intervenção automática na caixa pela área cliente e foi reiniciada, tal como o roteador. Vamos ver...não se justifica mesmo. Será que é algum malware?🤔
Pois pode existir nessa boxe algum malware, se continuar com esse perfil de trafego, nada como um factory reset para limpar todo o sw
 
Já agora sobre ainda o acesso às opções developer nas box o que se pode fazer assim em particular para melhorar o comportamento/desempenho da box?
 
Já fizeste limpeza de dados da aplicação?
Para mim isso é mau funcionamento da app, não tem nada a ver com a box nem com qualquer malware.
Com a última versão MEO, não apresenta anúncios. Sofia ou MEO patched última versão. Não consigo explicar e estou a testar para ver o que dá. Ainda agora testei. Ver o programa de ontem no canal 1. Sabores da nossa terra. Arrancou logo.
 
A minha box desde que foi instalada em Março 50% das vezes que ligo está sem som, para resolver é desligar e ligar de novo, isto é comum? Posso fazer algo?

Tá a dar o jogo da taça, a qualidade de imagem é meio desfocada tem alguma RTP hd ou alguma definição que melhore isto?
 
A minha box desde que foi instalada em Março 50% das vezes que ligo está sem som, para resolver é desligar e ligar de novo, isto é comum? Posso fazer algo?

Tá a dar o jogo da taça, a qualidade de imagem é meio desfocada tem alguma RTP hd ou alguma definição que melhore isto?
Liga pra lá e reclama e a única solução a fraca qualidade de imagem nos jogos com muita visibilidade e uma vergonha eu esses jogos vejo no RF,questão do som e um bug que algumas boxs fazem pede a substituição
 
A minha box desde que foi instalada em Março 50% das vezes que ligo está sem som, para resolver é desligar e ligar de novo, isto é comum? Posso fazer algo?

Tá a dar o jogo da taça, a qualidade de imagem é meio desfocada tem alguma RTP hd ou alguma definição que melhore isto?

Primeira questão, é reclamar para o apoio a cliente.
Segunda questão, veja no RF que tem melhor imagem e sem delay.
 
Tive esse problema na tv xiaomi com a versão 4.9.1 (última sem anúncios) patched. Instalei a última versão patched e desde há 3 semanas que está OK. Não sei o que era. Estou a ver se volta o problema ou não.

Isso volta e meia acontece no meu também, é raro mas quando acontece é com os canais da SportTV que tem o DRM Wivedine ativado, não sei se terá a ver com isso.


No meu caso tem acontecido nos canais de séries/filmes (AXN, Star, ...) mas com muita frequência o que torna impossível ver.

Já desinstalei a app, instalei uma versão mais antiga que não resolve, atualizei novamente para a mais recente e continua igual.
 
Tive esse problema na tv xiaomi com a versão 4.9.1 (última sem anúncios) patched. Instalei a última versão patched e desde há 3 semanas que está OK. Não sei o que era. Estou a ver se volta o problema ou não.
A ultima versão sem anúncios é a versão 4.9.3. Mas pode ter a 5.02 sem anúncios bloqueando um url no router.
 
Back
Topo