MEO - Android TV

Consigo usar a minha actual box “Meo Android TV 4K” para me ligar à vpn de outro domicílio e assistir aos canais dessa subscrição? Ou seja posso usar a mesma box da Meo com vpn desligada no meu serviço e vpn ligada pontualmente num outro serviço?
 
Como sou novo cliente da meo ando aqui às voltas com a app e não estou a conseguir ver as gravações automáticas na z10 nem no chromecast na box da operadora funciona bem, estou a fazer alguma coisa errada?
 
Consigo usar a minha actual box “Meo Android TV 4K” para me ligar à vpn de outro domicílio e assistir aos canais dessa subscrição? Ou seja posso usar a mesma box da Meo com vpn desligada no meu serviço e vpn ligada pontualmente num outro serviço?
Fiz esse teste. Sim consigo usar a box na minha casa e depois ligar a VPN a casa de um amigo (com autorização dele, bem entendido) e depois desligar a VPN e voltar a abrir a app MEO no meu serviço.
Não sei se conta mais uma box para ele cada vez que lá acedo. Mas parece que não.
 
Desde o primeiro dia.

Bem, na realidade não. No primeiro dia só a Mi box e a Shield, se bem me recordo, eram suportadas oficialmente, e ambas tinham Android TV.

Mas sim, funciona em Google TV e Android TV nas boxes suportadas:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meobox-android-tv-4k#equipamentosandroidtvmeo
Tenho um projetor Google TV certificado, o Nebula Mars Air e a app nem aparece na store.
Fiz sideload da 5.0.2 e aparece “Em atualização ”
 
E assumiste que o problema era de ser Google TV porque razão? Não é.

A versão patched que instalaste funciona num dispositivo Android, com leanback, sem root, e com Android 9+. E, sem nunca esquecer, num serviço fibra e TV da MEO.

Quando entras na app, pela primeira vez (ou depois de limpar os dados da mesma) aparece algum erro? Qual? Logo esse "em atualização"?

BTW, há uns dias alguém deixou aqui feedback da app a funcionar num projector dessa marca.
 
E assumiste que o problema era de ser Google TV porque razão? Não é.

A versão patched que instalaste funciona num dispositivo Android, com leanback, sem root, e com Android 9+. E, sem nunca esquecer, num serviço fibra e TV da MEO.

Quando entras na app, pela primeira vez (ou depois de limpar os dados da mesma) aparece algum erro? Qual? Logo esse "em atualização"?

BTW, há uns dias alguém deixou aqui feedback da app a funcionar num projector dessa marca.
Não instalei nenhuma versão patched, nem sabia que existia. (Ainda estou a ler o tópico todo…)
Claro que estou com serviço fibra da MEO. E mal abro a app aparece a mensagem.

Uma outra pergunta. Para a Box v4, quais as melhores definições de imagem?
4k/1080? 60/50Hz? Ybr/RGB?

Edit: já encontrei o repositório testo mais logo.
 
Última edição:
Instalei a versão 5.0.2 patched no projetor, e funciona 5*.
Vou testar a mesma versão na TV Philips Android TV.

O meu obrigado pelo vosso trabalho!
 
Instalei a versão 5.0.2 patched no projetor, e funciona 5*.
Vou testar a mesma versão na TV Philips Android TV.

O meu obrigado pelo vosso trabalho!
Se já tens a versão oficial a funcionar na Philips, não instales a patched. Vais criar um registo de uma nova box no sistema sem necessidade nenhuma.
Não instalei nenhuma versão patched, nem sabia que existia. (Ainda estou a ler o tópico todo…)
Claro que estou com serviço fibra da MEO. E mal abro a app aparece a mensagem.

Uma outra pergunta. Para a Box v4, quais as melhores definições de imagem?
4k/1080? 60/50Hz? Ybr/RGB?

Edit: já encontrei o repositório testo mais logo.
O conteúdo da app é de 50fps. Escolhe 50hz na definições da box.
 
Última edição:
Back
Topo