Tenta a versão mais recente, 5.0.2. Eles andam a forçar o update.Sou novo cliente na meo, tenho a app patch meo TV numa z10 e está me a dar erro 4143, alguém me consegue dizer o que é que se passa?
Eu idem. Mas configurei um rpi3 a um amigo que também não tem problemas.Eu tenho isso num RPi4 2GB com OpenVPN sem falhas.
Envia foto do erro e da versao da app da meo.Sou novo cliente na meo, tenho a app patch meo TV numa z10 e está me a dar erro 4143, alguém me consegue dizer o que é que se passa?
Tenta a versão mais recente, 5.0.2. Eles andam a forçar o update.
Reeniciei a box e ficou a funcionarEnvia foto do erro e da versao da app da meo.
Sim, tudo a funcionar inclusive numa Box minha. Apenas a AndroidTV não dá.Reinicia a box isso e estranho tens NET em casa certo?
Fiz esse teste. Sim consigo usar a box na minha casa e depois ligar a VPN a casa de um amigo (com autorização dele, bem entendido) e depois desligar a VPN e voltar a abrir a app MEO no meu serviço.Consigo usar a minha actual box “Meo Android TV 4K” para me ligar à vpn de outro domicílio e assistir aos canais dessa subscrição? Ou seja posso usar a mesma box da Meo com vpn desligada no meu serviço e vpn ligada pontualmente num outro serviço?
Google TV e Android TV é a mesma coisa, só muda o launcher e o menu das definições.Ainda não existe compatibilidade com Google TV?
Tenho um projetor Google TV certificado, o Nebula Mars Air e a app nem aparece na store.Desde o primeiro dia.
Bem, na realidade não. No primeiro dia só a Mi box e a Shield, se bem me recordo, eram suportadas oficialmente, e ambas tinham Android TV.
Mas sim, funciona em Google TV e Android TV nas boxes suportadas:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meobox-android-tv-4k#equipamentosandroidtvmeo
Não instalei nenhuma versão patched, nem sabia que existia. (Ainda estou a ler o tópico todo…)E assumiste que o problema era de ser Google TV porque razão? Não é.
A versão patched que instalaste funciona num dispositivo Android, com leanback, sem root, e com Android 9+. E, sem nunca esquecer, num serviço fibra e TV da MEO.
Quando entras na app, pela primeira vez (ou depois de limpar os dados da mesma) aparece algum erro? Qual? Logo esse "em atualização"?
BTW, há uns dias alguém deixou aqui feedback da app a funcionar num projector dessa marca.
Se já tens a versão oficial a funcionar na Philips, não instales a patched. Vais criar um registo de uma nova box no sistema sem necessidade nenhuma.Instalei a versão 5.0.2 patched no projetor, e funciona 5*.
Vou testar a mesma versão na TV Philips Android TV.
O meu obrigado pelo vosso trabalho!
O conteúdo da app é de 50fps. Escolhe 50hz na definições da box.Não instalei nenhuma versão patched, nem sabia que existia. (Ainda estou a ler o tópico todo…)
Claro que estou com serviço fibra da MEO. E mal abro a app aparece a mensagem.
Uma outra pergunta. Para a Box v4, quais as melhores definições de imagem?
4k/1080? 60/50Hz? Ybr/RGB?
Edit: já encontrei o repositório testo mais logo.