MEO - Android TV

Achamos todos.

Eu uso VPN fora de casa. Mas na Nowo, por exemplo, dá para usar a app para Android TV fora de casa.

Opções há. É uma questão de ponderar qual a melhor solução.

Reclamar aqui não deve resultar.
 
pode comprar uma box android normal (não box android tv) e instalar o meo go e ligar a box à tv, so precisa de um rato para controlar a app.
Obrigado pela sugestão. Mas fica sendo assim fica mais cómodo transmitir pelo telemóvel e da para usar o comando da TV para o controlo básico, do que comprar box e ainda ter de andar com rato hehe cumprimentos
 
É verdade. Mas acho mal, porque tenho Fibra numa casa e BLM noutra casa que vou deixar, e com BLM do MEO devia permitir utilizar a APP, mas não.
Claro que todos queremos mais opções.
Se permitisse fora de casa bastava fazer um contrato partilhar com amigos e familiares dividíamos os custos em vez de ser só clientes meo era toda a gente, depois os servidores não iriam aguentar ou teríamos de pagar app mensal.
Meo go funciona fora de casa mas como é sistema android não dá muito jeito usar em tvs muito mais limitativo.
Acho que ver tv em browser, tablets, smartphone não dá muito jeito.
Eu tenho formuler e já tentei usar o meo go e essa box tem rato nas configurações mas esquece fazer zapping, navegar e restart 7 dias.
 
@analisator,

Por curiosidade, não conseguias mudar a refresh rate do projector para 50hz?
Boas. Não tenho nenhuma opção para mudar a refresh rate do projector nas configs.

Tinha instalado uma app "refresh rate", que permitia mudar entre 1080p 60Hz e 1080p 50Hz, e configurar por aplicação. Tinha a 50Hz na app MEO, mas pareceu-me não fazer diferença. Com a tua versão ficou impecável, ainda agora confirmei a ver jogos de futebol no projector, que a fluidez está perfeita.
 
Certo. Essa opção só fica disponível se tiveres um dispositivo externo ligado (HDMI) ao projector.

Essa app, infelizmente, não faz nada nesse caso. Eu tenho uma semelhante que uso em alguns dispositivos, mas nas TV, que tal como o projector não permite escolher resoluções/refresh rates diferentes, não funciona.
 
Eu tendo a box da MEO v1 ligada a 1 TV FullHD, consigo na box escolher entre 1080p50 e 1080p60, e tenho configurado a 1080p50 vejo menos travamentos na imagem (rodapé). A minha pergunta é, se instalar a dita versão aqui disponibiliza, vou ter alguma melhoria nesse aspecto? Oi não mudará nada? Agradecido
 
Boa noite
Tenho algumas dúvidas, essas de quem não percebe nada disto.
Troquei a box meo normal para a android tv da meo.
Primeiro existe alguma possibilidade de a imagem ser pior!? As vezes acho.
A Tv é uma Samsung Qled Q7.
Outra questão, está box tem sinal IR!? Nesta não consigo emparelhar o comando da Tv.
Obrigado
 
Boa noite
Tenho algumas dúvidas, essas de quem não percebe nada disto.
Troquei a box meo normal para a android tv da meo.
Primeiro existe alguma possibilidade de a imagem ser pior!? As vezes acho.
A Tv é uma Samsung Qled Q7.
Outra questão, está box tem sinal IR!? Nesta não consigo emparelhar o comando da Tv.
Obrigado
A imagem se tinha uma Sofia e pior sem duvida tente ajustar as definições de imagem na box.
A box tem IR os comandos da própria box funcionam por IR se não estiverem emparelhados por BT.
 
A imagem se tinha uma Sofia e pior sem duvida tente ajustar as definições de imagem na box.
A box tem IR os comandos da própria box funcionam por IR se não estiverem emparelhados por BT.
Não era a Sofia, era a mais antiga não era 4k.
Atualmente e para a televisão em questão qual seria a melhor box para melhor experiência de imagem! Box essa da meo.
Sim penso estar ligado por BT, mas não consigo de outra forma.
Obrigado
 
Não era a Sofia, era a mais antiga não era 4k.
Atualmente e para a televisão em questão qual seria a melhor box para melhor experiência de imagem! Box essa da meo.
Sim penso estar ligado por BT, mas não consigo de outra forma.
Obrigado
Qualidade de imagem será sempre uma box 4k Sofia não tem comparação tem o mesmo so da box que tinha anteriormente mas com qualidade superior.
Eu mencionei e que o comando da box android da MEO tem ambas as funções IR e BT normalmente emparelha se por BT para ter uma melhor conectividade entre a box e o comando meo
 
Antes de mais obrigado.
Ok, já tinha lido noutro sítio que em certas Tv a Sofia não era boa. Sim por IR o comando da box android dá, embora é preciso apontar mesmo. O da TV é que não, na box anterior só usava um.
 
Back
Topo