MEO - Android TV

E crês bem.

A aplicação Wireguard para Android não carece de qualquer configuração para estar sempre em funcionamento. É ligar a primeira vez e já está.

O que acontece é que muitas vezes é necessário ligar/desligar para usar outras aplicações. Configurar para funcionar apenas nas aplicações pretendidas faz com que não seja necessário andar a ligar/desligar.

Portanto, não faz com que o programa arranque sozinho, certíssimo, mas faz com que não tenhas que te preocupar com isso "nunca" mais.


Para arrancar aplicações automaticamente, há uma aplicação que já referi aqui uma dezena de vezes que não vou voltar a frizar porque até já parece mal. 😂
boas, e em relação a isto tiveste de abrir a porta 51820 do wireguard no router? fiz a primeira vez instalação no Raspberrypi e instalei no tlmv a app para testar, ao ligar a vpn perco ligação a net
 
@Roger96

No fibergateway tens de encaminhar a porta para o servidor Wireguard, sim.

A porta especifica é a que tu configuraste. A que indicas é a default.

Já tens o DNS dinâmico configurado no FGW?
 
Última edição:
@Roger96

No fibergateway tens de encaminhar a porta para o servidor Wireguard, sim.

A porta especifica é a que tu configuraste. A que indicas é a default.

Já tens o DNS dinâmico configurado no FGW?
Na verdade deixei e optei tudo por default para testar inclusive essa porta, no menu inicial de configuração, recomendas uma diferente? Não tenho dns dinâmico, posso criar gratuitamente?
 
Não, qualquer uma serve.

Podes configurar na área de clientes da MEO, Net Fixa -> IP Dinâmico. Mas atenção que leva algum tempo até funcionar (não sei quanto, mas não é instantâneo). Se quiseres algo mais rápido, já usei o noip.com com sucesso. Tem é o inconveniente, na versão grátis, de teres de confirmar o nome do host de 30 em 30 dias.
 
Não, qualquer uma serve.

Podes configurar na área de clientes da MEO, Net Fixa -> IP Dinâmico. Mas atenção que leva algum tempo até funcionar (não sei quanto, mas não é instantâneo). Se quiseres algo mais rápido, já usei o noip.com com sucesso. Tem é o inconveniente, na versão grátis, de teres de confirmar o nome do host de 30 em 30 dias.
Vou dar uma olhadela na área cliente e no router onde é que se configura a porta ? Existe algum separador?
 
Olá pessoal. Tenho uma Nokia TV android 11 versão R2.0.1.0.0.V0.25.4, já testei alguns apk por aqui e não funcionam. Uns dizem que não é possível instalar e outros instala abre e diz não compatível.
Alguém tem um apk compatível?
 
Sim box Android vão começar a sair updates a partir de hoje.

firmwares para já:

DV8985 v. 12.2.21
DIW3930 v. 11.0.6
DIW377 v. 8.0.2
bom dia,
Alguêm com a box MEO DIW930 que já tenha a versão v11.0.6 ? A minha continua com a v9 e informa que está atualizado. Eu sei que demora algum tempo até atualizar todos as boxs, mas já passou 1 mês e nada.
Obrigado
 
Boas! uma google tv é possivel instalar o meo? alguem que tenha conseguido com sucesso?
Tanto android tv como google tv consegues usar app android da meo se a tv e box forem certificadas basta ir ao play store e instalar através de lá.
Senão tens que instalar apk patched que se encontra aqui neste forum.
A Partir da versão 4.9.3 o restart 7 dias aparece publicidade para isso não acontecer nas novas versões terás de ir ao router e bloquear atraves do mac da tua tv mas mesmo assim demora um pouco carregar o restart mas muito menus que a publicidade.
 
bom dia,
Alguêm com a box MEO DIW930 que já tenha a versão v11.0.6 ? A minha continua com a v9 e informa que está atualizado. Eu sei que demora algum tempo até atualizar todos as boxs, mas já passou 1 mês e nada.
Obrigado
A sugestão que te posso dar é ligares para o apoio técnico 213580144 para te forcarem atualização.
 
Tanto android tv como google tv consegues usar app android da meo se a tv e box forem certificadas basta ir ao play store e instalar através de lá.
Senão tens que instalar apk patched que se encontra aqui neste forum.
A Partir da versão 4.9.3 o restart 7 dias aparece publicidade para isso não acontecer nas novas versões terás de ir ao router e bloquear atraves do mac da tua tv mas mesmo assim demora um pouco carregar o restart mas muito menus que a publicidade.
Obrigado! Vou experimentar entao pela loja oficial da tv. e logo vejo se dá :)
 
Olá pessoal. Tenho uma Nokia TV android 11 versão R2.0.1.0.0.V0.25.4, já testei alguns apk por aqui e não funcionam. Uns dizem que não é possível instalar e outros instala abre e diz não compatível.
Alguém tem um apk compatível?
Boas! uma google tv é possivel instalar o meo? alguem que tenha conseguido com sucesso?

A app funciona oficialmente nestes dispositivos:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meobox-android-tv-4k#equipamentosandroidtvmeo

Depois, como já disseram, existe a versão "patched" que permite a utilização em qualquer outro desde que Android TV 9+.
 
Back
Topo