MEO MEO E-All

Hmm, não digo que não. Na verdade, no fim da operadora me descrever o tarifário, perguntou-me se as condições seriam suficientes para mim. Disse que sim, e a verdade são e até vai sobrar, mas nem sequer me lembrei que poderia tentar regatear a oferta.
Assim já está bom para o que pretendo.
 
Última edição pelo moderador:
boas,

tive TMN durante mto tempo mas há uns anos mudei pra UZO pois não tinha carregamentos obrigatórios e eu não precisava muito do telefone.

acontece q agora ando a fazer mais chamadas e cheguei à conclusao que estou a gastar mais de 15€ p/ mês assim e queria mudar de novo pra TMN/MEO. O que gostaria de saber é se é possível mudar directamente para o tarifário e-all?

obrigado!
 
Directamente penso que não. Pois é um tarifário de retenção. O ideal é mudar para o tarifário flex ou smart e depois falar com a retenção e aí colocar o meo e-all!
 
Última edição pelo moderador:
Boas, andei a pesquisar tarifários MEO e encaro de caras com este "famoso" E-All mas ainda tenho umas dúvidas:

Ainda tenho o tarifário Pako de 2003 só que ultimamente tenho a mandar várias sms por dia e andei a ver o Link mas este não me compensa porque só dá mais jeito para quem os tem, eu tenho contactos de outras operadoras e tarifários moche e não moche. Posto isto este E-All parece ser interessante:

a) os 10€ são logo debitados, não acumulam certo?

b) ligo para o 1696 e digo que vi por exemplo um tarifário de outra operadora muito bom por 10€ e posso falar neste E-all só para ver se eles caiem na cantiga??

c) como posso saber os minutos/sms que ainda me restam?
 
Última edição:
Ligaram-me à pouco da retenção a propor este tarifário e-all que acabei por aceitar. Antes deste ainda me tentaram oferecer um outro com fidelização de 24 meses mas eu recusei logo. Depois lá veio este que não tem carregamentos obrigatórios e me pareceu muito interessante, tendo em conta os 9.99 eur para 1000min/sms de todas as redes. Só é pena não ter net. Esqueci-me por completo de lançar a pergunta a ver se pegava nem que fosse uns 200mb...

Agora uma questão para quem já tem este tarifário, pois no momento da conversa com a menina não percebi: carrega-se os 10 euritos e as condições duram por 30 dias; ou tem de ser carregado no inicio de cada mês ?
 
Sim mas para mim os 1000 minutos chegam e sobram. A net móvel também uso muito esporadicamente. Por isso mais 5€ ainda é dinheiro ao fim de 12 meses.

Mas então e os 9.99 sempre valem por 30 dias ou é de dia 1 a 30 de cada mês ?
E quando não se carrega a operadora disse que ficava a 20 cent por minuto e 10 cent por sms. Confirmam estes valores ?

Já andei a pesquisar na pagina da meo mas as condições deste tarifário não estão em lado nenhum...
 
Boas, é por 30 dias.
Exemplo: carregas hoje os 10€, a mensalidade é retirada e tens 30 dias para gastar os 1000 minutos. Daqui a 30 se não carregares, as chamadas são cobradas a 15cents (?), só quando voltares a ter 10€ é que te cobram a mensalidade. É o que tem de bom o e all.

Não tens a possiblidade de ter o MOCHE master?
 
Ok. Já percebi a lógica do funcionamento deste tarifário. Obrigado jotaguvamo.
Infelizmente já não reúno as condições para ter MOCHE master. :wink:
 
Boas, é por 30 dias.
Exemplo: carregas hoje os 10€, a mensalidade é retirada e tens 30 dias para gastar os 1000 minutos. Daqui a 30 se não carregares, as chamadas são cobradas a 15cents (?), só quando voltares a ter 10€ é que te cobram a mensalidade. É o que tem de bom o e all.

Não tens a possiblidade de ter o MOCHE master?

Hmmm, então passados os 30 dias as chamadas são cobradas, e os sms também??
 
Pois é, agora chegou a minha vez de mudar para este tarifário :D :D

Ontem liguei para lá com a lenga lenga de ter analisado os diversos tarifários da MEO incluido os da concorrência, dizendo que tinha um tarifário muito antigo (Pako) e que ultimamente andava a utilizar mais o telemovel. Depois falei num tarifário da concorrencia, não disse a operadora mas neste caso era a NOS, que por 9.99€ tinha varios minutos gratis para todas as redes e sms também e que um amigo dissse que tinha o E-ALL que reunia as mesmas condições. A menina lá passou para outro departamento onde voltei a expor a situação e esta passou-me ainda para outro departamento lol. Neste último ela pediu-me o meu nº e PIN e ainda pediu-me o nº do meu amigo que tinha o E-All mas não lho deu porque não tinha ali à mão.

Ainda me disse se estava interessado em NET no telemovel (ou seja ia impigir-me o Unlimited por 14.99, acho que andam em promoção) a qual eu disse que não e que só estava mesmo interessado neste E-All pelo preço e pelo facto de não ter carregamentos obrigatórios. Assim lá se fez luz e ao fim de um hora já o tinha activo no cartão :D, lá me disse que como estava à muitos anos na MEO e o facto de haver outra operadora com um tarifário semelhante lá aceitou o pedido.

Só ainda não tenho o saldo de minutos/sms a aparecer, só me aparece o saldo de € mais nada, vocês como têm nos vossos?
 
Back
Topo