MEO Go

Estranhei há dias e agora voltei a confirmar... no MEO Go tenho o SIC K a 1080p! :)
O resto, por exemplo Fox Movies e Hollywood a 720p e Canal Disney a 576p.
Podem ver esses informações ficando a carregar continuamente no ecrã durante a transmissão.
 
Nunca notei grandes diferenças ao selecionar manualmente uma dessas opções. Prefiro deixar em automático e assim é selecionada automaticamente a melhor qualidade.
 
Sempre pensei que o meo go tivesse sempre 1080p/i, mas a qualidade de imagem é fraca? Mesmo na Apple TV?

Na próxima semana instalam-me o meo aqui em casa e estava a pensar instalar uma Apple TV 4k.
A qualidade não é fraca e o que se está a falar é apenas para o MEO Go.
A app para Apple TV funciona de outra forma e a qualidade é igual ou melhor que a das boxes (dependendo da box que estivermos a falar), daí ser exigido um mínimo de velocidade para a app funcionar.
 
É possivel aderir ao Meo Go multi mas ter uma conta com login / password diferente do que a conta MEO? Para não poder ter accesso ao MyMEO com as credenciais da Meo Go ? Ou é obrigatorio usar o login / password do MyMEO ?

Obrigado
 
Alguém tem tido problemas com o Meo Go?

Não consigo aceder a qualquer canal, nem com o hotspot, nem com os dados móveis do telemóvel. Ambos têm multi.
 
Boas malta, voces na app meo go, em definicoes: deixam a opcao "modo automático" activo? Ou preferem alterar onde diz "modo de reprodução"? E nível de qualidade"?

No "modo de reprodução" tem la duas opções, alguem sabe o que significam?

Se puderem dar umas opiniões fico agradecido.
 
Opções? Não estou a ver... aqui vai o que está na minha Área pessoal (encontrado no menu ) em dois dispositivos, ambos com as versões mais recentes do MEO Go:
iPhone 11 Pro Max, iOS 13.5 (Beta)
B236-AF9-B-F795-4-E96-B98-E-27330-EC1-A9-BD.png

Laptop, Windows 10, v. 2004 / 20H1
5-C640-A84-6488-4-FDA-BA7-C-E1496622-FCFF.jpg

Obrigado!!!
 
Eu acho que ele está a falar da app para Android. Eu não tenho nenhum telemóvel Android, mas utilizando o Android TV encontro esse menu que o @NightmareTuga fala:

GlftNTy.png


Estas opções, juntamente com a opção de ordenar canais, só existem nas apps para Android.
 
Back
Topo