MEO Go

Pôxa, então não sei o que se passa, faço como tens igualzinho nos screenshots e nunca me aparece a 1080p... :(

IMG-20210824-200722.jpg
Que estranho 😆 já experimentaste, só por curiosidade, a versão Dev do Edge? Also, eu apenas testei isto no Windows 11, não deve fazer diferença, mas é importante ressalvar
 
Eu tentei no Edge (versão normal no W11) durante a tarde, depois do teu post @RGarrido, e confirmo que funcionou. É pena não ser algo permanente, ao reabrir o browser tenho de voltar a alterar o User agent.
 
Eu tentei no Edge (versão normal no W11) durante a tarde, depois do teu post @RGarrido, e confirmo que funcionou. É pena não ser algo permanente, ao reabrir o browser tenho de voltar a alterar o User agent.
Pois eu até tentei instalar o MEO Go como PWA e tentar alterar permanentemente o user agent dessa “app”, mas não dá infelizmente :(
 
Estou na versão mais recente do Windows 10. Tentei novamente com o Chrome e com o Firefox (há uma extensão que permite alterar o user agent e até salvar a opção para o website, não precisando de mudar sempre). Nunca consegui, o máximo é sempre 720p.
 
Estou na versão mais recente do Windows 10. Tentei novamente com o Chrome e com o Firefox (há uma extensão que permite alterar o user agent e até salvar a opção para o website, não precisando de mudar sempre). Nunca consegui, o máximo é sempre 720p.
A única explicação que arranjo é mesmo o facto de teres o Windows 10. Tanto eu como o @CS-TOD experimentámos em Windows 11 e funcionou.
 
Boas!

Tenho serviço de satélite, então aderi ao MEO Go Multi, para poder aceder às gravações automáticas, poder ver Sport TV em mais do que uma TV, entre outros conteúdos que não são fornecidos no satélite.

Tenho uma Samsung QLED Q60T.

A minha pergunta é: Qual a melhor forma de utilizar o MEO Go Multi na TV? Queria evitar fazer uma ligação HDMI portátil - TV, então queria saber uma forma de fazê-lo, com a máxima qualidade possível.

Tentei transmitir o ecrã do meu OnePlus para a TV, sem sucesso. A TV tem uma app (SmartThings), mas nessa app não vejo a opção de transmitir o ecrã. Creio que a Samsung tem uma funcionalidade (SmartView), mas apenas funciona em smartphones Samsung. Também não estou certo de que esta seja a melhor solução, pois talvez tenha perda de qualidade na transmissão.

O que aconselham para este caso? Comprar um Chromecast?

PS: Tenho um MacBook, experimentei utilizar o AirPlay, mas ao reproduzir por exemplo um vídeo do Youtube, apresenta breaks na TV (com o portátil e a TV no mesmo quarto).

Agradeço desde já a vossa ajuda!

Muito obrigado.

Cumprimentos.
 
Tenho uma RTX 2080 da ASUS. Não faço ideia porque é que não consigo. Há mais algum passo que preciso de fazer além de mudar o user agent no browser?
Eu apenas mudei o user agent. Eu possuo uma iGPU AMD Vega e uma NVIDIA RTX 2060 Mobile.
Tens a versão 21H1 do Windows 10, certo? Parece um bocado arrojado, mas porque não tentas fazer um dual boot (não uma VM) com Windows 11? Pelo menos sempre despistavas qualquer tipo de incompatibilidade que existisse.
 
Boa ideia, até tinha ali um disco vazio. Já instalei o W11 beta só que agora não posso aceder ao MeoGo devido aos limites de utilização. Assim que der, tento lá.
 
Tenta ver um trailer do videoclube, eu consegui os 1080p dessa forma, no meu caso também já tinha atingido o limite de 3 equipamentos.
 
Penso que não dá para testar com os trailers, pois tentei com o Edge (Chromium) do Windows 10, sem sequer mudar o user agent, e aparecia as opções a 1080p com até 2 bitrates. Tenho mesmo que esperar que passe o tempo para poder experimentar mesmo os canais no Windows 11.
 
Malta, só para confirmar:

1. App para Mac só mesmo para os com processadores M1? Não há nenhuma volta a dar para quem tem Macs com outros processadores, além de ir pelo browser?

2. Irrita-me a confusão que a MEO faz quando p.ex vejo a SportTV, a net falha ou por algum motivo tenho de recarregar a página, e quando tento voltar a meter aquilo a dar diz-me que ultrapassei o limite de pessoas a ver em simultâneo... quando sei que sou apenas eu a ver aquilo de momento. Não há forma de fazer esse reset manualmente e no fundo dizer ao sistema para desligar todos os dispositivos que supostamente estão a usar a SportTV (tenho quase a certeza que só dá para uma pessoa, aliás, além de quem tiver a ver na TV), para poder voltar a ver? Quando acontece isso é uma chatice, tenho que andar ali a jogar entre dar refresh, mudar de canais de um lado para outro, fechar e abrir o browser, limpar cache e cookies, reiniciar o mac se necessário... é uma chatice até algo dar, e mesmo assim às vezes sou forçado a ter de ver na aplicação da SportTV, que me deixa sempre ver (mas não é tão conveniente).

3. Por causa de umas asneiras que fizeram, a MEO ofereceu-me um ano de MEO Go Multi. A única vantagem é poder ver canais não premium fora de casa e sem consumir dados móveis, certo?
 
quando tento voltar a meter aquilo a dar diz-me que ultrapassei o limite de pessoas a ver em simultâneo... quando sei que sou apenas eu a ver aquilo de momento. Não há forma de fazer esse reset manualmente e no fundo dizer ao sistema para desligar todos os dispositivos que supostamente estão a usar a SportTV
Está aqui uma salganhada bem armada
Acontece-me o mesmo e não é por causa de ser a Sport TV ou outro Canal "premium qq". É o mesmo com qq canal generalista.
4ª Feira vi no telefone á tarde e no Portátil á noite. Td. Certo.
5ª Feira (ontem) estava no PC e já não deu. Tive que me contentar com a TVI Player pelo site e nem era esse canal que queria ver.

Já tinha acontecido algo semelhante há umas semanas atrás. Isto assim não dá com nada!!!!!!!!!!!!

Hoje nem vou tentar. Não estou para isto
 
Esse truque do User Agent para ativar os 1080p funciona num Macbook? Não percebo nada do assunto, estive a tentar no browser que uso, o Brave, e não consegui.


LuUhpDf.png


Não é assim?
 
Back
Topo