MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

a retenção móvel funciona até que horas dos dias úteis? recebi o sms de confirmação de portabilidade para a NOS hoje ás 17h e queria saber se ainda me poderão contactar hoje.
 
Confirmem-me só uma coisa, porque a esta hora já estou cansado e posso ter lido/percebido mal: qual é a melhor oferta que o pessoal está a conseguir sem fidelização?
 
O problema suposto do plafond de net nos telemoveis da NOS, é como eles fazem o consumo do plafond.

Sempre foi um argumento da MEO ao telefone para reter os cliente, nos últimos anos, dizerem que 20 Gigas na MEO, dá para muito mais uso que 20 Gigas na NOS, pela forma como debitam os blocos e os acessos iniciais à net.

Acham que isso interfere assim tanto e que realmente se gasta muito mais rápido na NOS do que na MEO?
 
O problema suposto do plafond de net nos telemoveis da NOS, é como eles fazem o consumo do plafond.

Sempre foi um argumento da MEO ao telefone para reter os cliente, nos últimos anos, dizerem que 20 Gigas na MEO, dá para muito mais uso que 20 Gigas na NOS, pela forma como debitam os blocos e os acessos iniciais à net.

Acham que isso interfere assim tanto e que realmente se gasta muito mais rápido na NOS do que na MEO?
Não, nem se nota
 
O problema suposto do plafond de net nos telemoveis da NOS, é como eles fazem o consumo do plafond.

Sempre foi um argumento da MEO ao telefone para reter os cliente, nos últimos anos, dizerem que 20 Gigas na MEO, dá para muito mais uso que 20 Gigas na NOS, pela forma como debitam os blocos e os acessos iniciais à net.

Acham que isso interfere assim tanto e que realmente se gasta muito mais rápido na NOS do que na MEO?
De acordo com a informação que os operadores da NOS têm facultado num ou outro contacto, os tarifários NOS Mobile, excepto o Ilimitado, só oferecem 3.500 unidades para mimutos de chamadas de voz e sms e não os 3.500 minutos e 3.500 sms que são oferecidos pelos tarifários Meo Móvel e os Vodafone Red. Confirma-se esta diferença?
 
De acordo com a informação que os operadores da NOS têm facultado num ou outro contacto, os tarifários NOS Mobile, excepto o Ilimitado, só oferecem 3.500 unidades para mimutos de chamadas de voz e sms e não os 3.500 minutos e 3.500 sms que são oferecidos pelos tarifários Meo Móvel e os Vodafone Red. Confirma-se esta diferença?
Tenho um NOS Mobile com 5GB e tem 3500 min/sms, confirmando essa questão, no entanto não diria "só" porque considero que 3500 min/sms são suficientes para uma utilização normal diária.
Optar por 3500+3500 em vez de 3500 para tudo, e quando se for analisar os consumos nem chegar a 1000/mês, não justifica.
 
Por curiosidade fui ver os consumos de todos os nossos cartões e não há nenhum que tenha mais de 270sms/min gastos no mês inteiro 😅. Os meios de comunicação por uso de Internet vieram, em grande escala, retirar esse tipo de necessidades.
 
À semelhança do que fiz para mim há semanas vou tentar sacar os 20gb por 4,99€ para a minha velhota.
Olhando prós relatos mais recentes, parece que a oferta secou.
Confirmam ou ainda se consegue?
 
Tenho um NOS Mobile com 5GB e tem 3500 min/sms, confirmando essa questão, no entanto não diria "só" porque considero que 3500 min/sms são suficientes para uma utilização normal diária.
Optar por 3500+3500 em vez de 3500 para tudo, e quando se for analisar os consumos nem chegar a 1000/mês, não justifica.
Viva!
Acredito que não faça grande diferença à maioria dos clientes, mas faz a alguns, por exemplo, a mim.
Podendo escolher a melhor oferta por um preço igual ou muito semelhante, não escolho a pior... :D
 
Última edição:
Back
Topo