MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Bom dia.
Deixo aqui a minha tentativa de conseguir os 5€ com 10Gb ou 20Gb. Pedi a portabilidade para a nos ontem, e ligaram-me logo hoje de manhã da retenção. Expliquei que tinha proposta da nos de 4.99 e 10Gb sem fidelização. Depois de quase 30 minutos ao telemóvel e vários minutos em espera, a melhor proposta que fizeram foi 4.99 3,5Gb sem fidelização. Disseram-me que 10Gb só por 8.99, que recusei .Reclamei e argumentei por mais, mas nada. Acabei por aceitar 4.99/3,5Gb, tendo em conta que é sem fidelização.
 
Bom dia.
Deixo aqui a minha tentativa de conseguir os 5€ com 10Gb ou 20Gb. Pedi a portabilidade para a nos ontem, e ligaram-me logo hoje de manhã da retenção. Expliquei que tinha proposta da nos de 4.99 e 10Gb sem fidelização. Depois de quase 30 minutos ao telemóvel e vários minutos em espera, a melhor proposta que fizeram foi 4.99 3,5Gb sem fidelização. Disseram-me que 10Gb só por 8.99, que recusei .Reclamei e argumentei por mais, mas nada. Acabei por aceitar 4.99/3,5Gb, tendo em conta que é sem fidelização.
Acho que eles perceberam o bluff, a NOS tem 5€ (não 4,99€) 5Gb que com a parceria NOS/EDP duplica o plafond.
 
Bom dia.
Deixo aqui a minha tentativa de conseguir os 5€ com 10Gb ou 20Gb. Pedi a portabilidade para a nos ontem, e ligaram-me logo hoje de manhã da retenção. Expliquei que tinha proposta da nos de 4.99 e 10Gb sem fidelização. Depois de quase 30 minutos ao telemóvel e vários minutos em espera, a melhor proposta que fizeram foi 4.99 3,5Gb sem fidelização. Disseram-me que 10Gb só por 8.99, que recusei .Reclamei e argumentei por mais, mas nada. Acabei por aceitar 4.99/3,5Gb, tendo em conta que é sem fidelização.
Exatamente a mesma situação (o meu numero ainda chegou a portar para a Woo). Acabei por aceitar para 3 telemóveis.
 
Última edição:
Acabei de conseguir 30gb por 12,99€ sem fidelização.
Fiz o seguinte:
-Aderi à WOO através da APP, e pedi o e-sim. Fiquei logo com o serviço deles, mas com um número 93
-Dentro da APP, pedi a portabilidade do número da MEO, enviando foto do BI, e CVP da MEO.
-Passadas umas horas, recebi uma chamada da retenção da MEO
-Disse que aderi à WOO, por 15€/mês com 26gb por 24 meses
-Propuseram-me o tarifário M Movel com 3500+3500 e 3gb + 27gb, por 12,99€, que aceitei.

Os 12,99€ pressupõe fatura eletronica e debito direto. Sem isso seriam 13,99€
 
Acabei de conseguir 30gb por 12,99€ sem fidelização.
Fiz o seguinte:
-Aderi à WOO através da APP, e pedi o e-sim. Fiquei logo com o serviço deles, mas com um número 93
-Dentro da APP, pedi a portabilidade do número da MEO, enviando foto do BI, e CVP da MEO.
-Passadas umas horas, recebi uma chamada da retenção da MEO
-Disse que aderi à WOO, por 15€/mês com 26gb por 24 meses
-Propuseram-me o tarifário M Movel com 3500+3500 e 3gb + 27gb, por 12,99€, que aceitei.

Os 12,99€ pressupõe fatura eletronica e debito direto. Sem isso seriam 13,99€
Essa foi outra das propostas que também me fizeram, a outra foi 7.99€ por 5GB.
 
Lá me ligaram da portabilidade e efetivamente apenas ofereceram os 5e por 3.5gb para o da minha maria quando há 3 dias consegui os mesmos 5e por 10.5gb.
Acabei por recusar a proposta e ficou a portabilidade marcada para dia 9/7.
 
Parece que está difícil conseguir melhor. De qualquer forma, sem fidelização nada impede de tentar repetir o processo mais para a frente. Ou ver o que a digi vai oferecer.
 
Aparentemente para quem já é NOS, é bastante simples obter os 20GB por 5€.

E como fazem?

Eu tenho um pacote da NOS já. Já sou cliente deles.

E depois tenho um nº de telemóvel na MEO.

Por isso, como devo fazer neste caso?

Ligar para o nº da NOS, e referir isso e dizer que se me fizerem esse valor e plafond que passo o nº para a NOS?

Ou fazer a portabilidade para a NOS, e só depois do nº estar com eles, pedir para que façam esse preço?

Ou fazer a portabilidade para a NOS, e depois novamente para a MEO, e esperar por telefonema da NOS a ofereer isso?

Como devo proceder?

Obrigado.
 
E como fazem?

Eu tenho um pacote da NOS já. Já sou cliente deles.

E depois tenho um nº de telemóvel na MEO.

Por isso, como devo fazer neste caso?

Ligar para o nº da NOS, e referir isso e dizer que se me fizerem esse valor e plafond que passo o nº para a NOS?

Ou fazer a portabilidade para a NOS, e só depois do nº estar com eles, pedir para que façam esse preço?

Ou fazer a portabilidade para a NOS, e depois novamente para a MEO, e esperar por telefonema da NOS a ofereer isso?

Como devo proceder?

Obrigado.
Viva!

É a segunda opção, fazeres a portabilidade para a NOS e depois de teres la o número é que ligas para o 93...

Eventualmente ao fazeres a portabilidade serás contactado pelo MEO, e pode ser que consigas o 20Gb pelos 5€ sem fidelização 😀.

Depois terás que decidir se vais ou ficas 😀.

Cumps
 
Aparentemente para quem já é NOS, é bastante simples obter os 20GB por 5€.
eu sou wtf e ainda ontem a wtf ligou-me e o mais barato que tinha era 10€ por 20gb com fidelização de 12 meses, e aderi pois pagava 13,80€. Sera que agora poderia mudar para esses 5€ da NOS e como?
 
Como faço para cancelar o pedido de portabilidade? Tinha alterado um número, mas agora ao obter os 20gb da NOS quero cancelar esse pedido
 
ok. Liga e pede o cvp. Depois das ofertas de retenção que te fizerem, se necessário, mencionas a existência desse tarifário.
 
Back
Topo