MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Infelizmente o que as operadoras menos querem saber é da antiguidade do cliente, principalmente se o cliente não chateia e paga uma série de anos duas ou três vezes mais do que deveria pagar.

As operadoras só se preocupam com o cliente quando sabem que o mesmo vai "fugir", tenha ele um ano ou 20 anos de serviço.
 
A mim ligaram me no outro dia porque a minha fidelização acaba no próximo mês, então ofereceram-me o unlimited L com 3gb por 14.99, não aceitei e confrontei a senhora com os diferentes preços praticados pelo mesmo serviço a outros clientes e ainda com a situação de a meio do contrato aumentarem sempre o preço e ainda retirarem comunicações, ao que a senhora se limitou a responder que nas outras operadoras acontece a mesma coisa (resposta completamente lamentável) ao que eu respondi, a MEO enquanto empresa devia se destacar pelos aspectos positivos e não se igualar à concorrência pelos aspectos negativos.
 
Alguém interessado em trocar um Unlimited L com 3 GB com fidelização até out/2018 por uma banda larga ( mesmo fidelizada e preço superior , não me importo ). O meu número sempre foi um número secundário, pouco usado e com mais de 15 anos antiguidade na meo. O valor mensal é 13.49 e meomusic gratuito até final fidelização.
 
Tarifário Unlimited L 2GB, a pagar ~24€/mês com o período de fidelização a terminar em breve. Já os tinha contactado antes e rejeitaram sempre uma redução da mensalidade. Mais, agora que o período de fidelização está a terminar propõem uma redução para 19.99€/mês e não mais que isto, sabendo eu - e eles também pois faço sempre referencia a isso! - que há quem pague quase 3x menos por um tarifário idêntico ou até com tráfego superior! Cliente MEO há 17 anos e é assim que me tratam... enfim, acho que está na altura de mandá-los passear.

A mim ligaram me no outro dia porque a minha fidelização acaba no próximo mês, então ofereceram-me o unlimited L com 3gb por 14.99, não aceitei e confrontei a senhora com os diferentes preços praticados pelo mesmo serviço a outros clientes e ainda com a situação de a meio do contrato aumentarem sempre o preço e ainda retirarem comunicações, ao que a senhora se limitou a responder que nas outras operadoras acontece a mesma coisa (resposta completamente lamentável) ao que eu respondi, a MEO enquanto empresa devia se destacar pelos aspectos positivos e não se igualar à concorrência pelos aspectos negativos.

Muito mas mesmo muito triste a atitude do grupo PT nestas situações.
 
Tenho unlimited e comprei recentemente um Tlm 4g e o meu cartão sim é 3g.

Existirá alguma forma de pedir ao Meo um cartão 4g sem ter que pagar os 8 euros?
 
Boas, bem aconteceu-me uma situação estranha. Unlimited 3GB ainda com desconto mas já sem fidelização , fiz pedido de portabilidade para outra rede e... bem e chamada da retenção nada, nickles.A portabilidade foi feita e não me ligaram da Meo. Mas isto é normal? Quando se faz portabilidade a retenção da Meo , não costuma ligar para reter o cliente?
Bem antiguidade do cliente = 0 , grande desprezo por parte da Meo , enfim.
 
Podes ativar todos os pacotes, mas tens de pagar 5€ por cada um, sendo que apenas um é oferecido.
E sim, passado um mês podes desativar um pacote e ativar logo outro, garantindo que só tens um pacote Smart Net ativo, se não pretenderes pagar mais.
 
Podes ativar todos os pacotes, mas tens de pagar 5€ por cada um, sendo que apenas um é oferecido.
E sim, passado um mês podes desativar um pacote e ativar logo outro, garantindo que só tens um pacote Smart Net ativo, se não pretenderes pagar mais.
Um é oferecido se aderir ao M4O e é gratuito até ao fim.do ano
Eu só tenho o Smart Vídeo activo mas quando aderi, tinha lá as opções para aderir aos que quiséssemos.
 
Back
Topo