MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Alguém me consegue confirmar quais os limites de consumo em roaming na Europa para o unlimited L de 3gb?

Para utilização em ROAMING (países DENTRO da União Europeia) é descontado ao plafond usado em Portugal (2000 MIN e 2000 SMS e 3GB) do Unlimited L. Sem certezas mas acho que o ADITIVO (3000 MIN ou SMS) não é aplicado em ROAMING.

Para utilização em ROAMING (países FORA da União Europeia) é aos 200 MIN, 200 SMS e 200MB limitado a 15 dias/ano nos EUA (exemplo).
 
Última edição:
O roaming na União Europeia acabou é o mesmo que usar o telemóvel em Portugal, restantes países tem que consultar.

Não é bem assim. Há políticas de utilização responsável.

Segundo o site da meo (já não sei onde vi) planos com 5GB podem utilizar 4.5GB antes de haver taxação, pelo que depreendo que podes utilizar os 3Gb à vontade.

Ainda assim têm que te avisar que estás perto do limite.

Ainda não percebi é se cartões de banda larga se aplica o mesmo princípio
 
realmente esta terrivel a meo. Nao respondem aos pedidos na area de clientez deste do inicio de agosto. Envio uma carta de rescicao para cancelar no ultimo dia setembro cancelam no dia 6 agosto. tinha 20€ no saldo extra desapar ceu e nunca mais repoem ja vai com 3 reclamacoes em loja. enfim.

Qual e os precos de retencao neste momento, e que queria manter 8.40€ por mais 2 anos
 
É só a mim que, ao ver o saldo, não me aparecem os 7GB? Os minutos já estava à espera que não aparecessem, mas tinha impressão que os 7GB deviam aparecer.

Ah e a minha factura também vem com .70€ para pagar.


Como podem ver, agora sim!

Tudo preto no branco, 8.49 em 24 meses, +4Gb , +3000 min ou sms e MEO MUSIC durante os 24 meses (exigi isto porque já sou cliente antigo Unlimited).

Nao se deixem levar por parvos...

Esses contratos da treta que nos enviam é para nos lixarem mais tarde...

A mim n me aumentam durante os 2 anos certeza, ate porque se o fizessem levavam com centro arbitral como já fiz no passado.

Exijam preto no branco!
565999e632cd10424d9c9ae420f41188.jpg

Vamos por partes:

1) MEO Music nao existe Ilimitado, desde abril que passou a 12 meses p tarifarios Unlimited.

2) Só aceitei refidelizar se mantivessem os 24 meses como sempre tive no MEO MUSIC.

3) Também me queriam engrupir com as condições como já foi referido, mas nunca aceitei e quis preto no branco, caso contrário iria para Tribunal Arbitral Lisboa e ANACOM, eles sabem muito bem que têm de colocar um valor base na oferta que fazem.

4) entupi a provedoria até isto estar resolvido

5) dei prazo para até final da semana para me enviarem as condições, senao rescindia!

N sei como alguns aceitam fidelizar sem receber nada por escrito.
As operadoras têm obrigações, e colocar tudo transparente como a água é uma delas!

Deixa-me colocar-te umas questões:

- Recebeste o contrato mesmo em papel?
- Recebi e respondi à SMS antes de receber as condições por email que, obviamente, não descrimina os aditivos e, verdade seja dita, nem precisava de responder à SMS porque o contacto com eles foi iniciado por mim. Achas que tenho hipótese de me fazerem o que fizeram contigo?
- Ligando com a primeira pergunta, tens mais alguma prova de que o preço a pagar ao longo de todo o período da fidelização são única e exclusivamente os 8,49 ou é só esse mail?
 
A Altice é Francês, e desmenbrou a PT, para adquirir a MEO PT, agora os Franceses detém a maioria das ligações transatlânticas de fibra e comunicações intercontinentais!
Quem ganhou com este cenário fugiu para França... Sócrates!
O grande culpado da crise Tuga!
 
Última edição:
Ia jurar que este negócio era posterior a 2011!
o negocio posterior a 2011 foi entre privados, o estado nãobpode fazer nada.

O socrates foi responsavel pela venda da vivo e compra da OI que basicamente destruiu o grupo PT.

A machadada final foi o que aconteceu com o BES, perdeu muitos milhões e descridibilizou a administração, colocando a PT em muitos maus lencois. Nesse momento passou de posição dominante no grupo OI/PT a dominado e acabou mesmo vendida.
 
É só a mim que, ao ver o saldo, não me aparecem os 7GB? Os minutos já estava à espera que não aparecessem, mas tinha impressão que os 7GB deviam aparecer.

Ah e a minha factura também vem com .70€ para pagar.






Deixa-me colocar-te umas questões:

- Recebeste o contrato mesmo em papel?
- Recebi e respondi à SMS antes de receber as condições por email que, obviamente, não descrimina os aditivos e, verdade seja dita, nem precisava de responder à SMS porque o contacto com eles foi iniciado por mim. Achas que tenho hipótese de me fazerem o que fizeram contigo?
- Ligando com a primeira pergunta, tens mais alguma prova de que o preço a pagar ao longo de todo o período da fidelização são única e exclusivamente os 8,49 ou é só esse mail?
Enviaram me os contratos genéricos por carta, mas nao aceitei! Muitas reclamações e chegou...
Tudo preto no branco!!!
 
Ligaram para um amigo que mudou da MEO para a NOS, do departamento de portabilidade a oferecerem:

-2000 min/sms
-7gb internet
-6,99€ / mês durante 24 meses
 
Parece que é o que têm oferecido àqueles que já têm um pé fora e outro dentro.

É a MEO no seu melhor.

Custa 53€ mas se fizeres de contas que não compras vai até 8,5€ e se virares as costas e começares a ir embora já vai para 6,99€.
 
Para nao variar continuam a fazer m€rda, chega me a factura da minha esposa e "esqueceram-se" de fazer o desconto, veio com o valor da mensalidade de tabela....
Se fizerem isto a 10000 clientes e alguns pagarem se se aperceber, ate compensa....:rolleyes:
 
Back
Topo