Sooo .... funny story
Tenho este tarifário mas com o nome antigo de Unlimited L 3GB por 11.99€ já fora de fidelização.
Tentei ligar para o 16200 opção 4 para renegociar, após vários minutos á espera nunca atendiam a chamada.
Liguei para o 16205 da UZO para pedir informações sobre os 500 Megas 500Minutos por 5€
Resposta do outro lado " Mas o Sr já é cliente MEO para que quer mudar para a UZO ? Na MEO também temos o tarifário de 500 Megas 500 minutos por 7.5€
Pausa .... Bem ... Eu liguei para a UZO 16205 não liguei para a MEO 16200, além disso o tarifário na UZO é 5€ e não 7.5€ portanto esse que me está a tentar vender é mais caro.
Resposta do outro lado , pois isso eu não sei ...se quiser ligue para a UZO eu aqui só posso alterar para tarifários MEO. O numero deles é o 16205
Mas ..... Eu LIGUEI 16205
Resposta: Pois, acredito que sim, mas eu não tenho autorização para migrar quem já é cliente MEO para a UZO !
Passei-me ... Resumindo ficaram de me contactar nos próximos 7 dias, mas acho que vou fazer queixa a ANACOM que salganhada.