MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Já estou a ver que a MEO já não está a facilitar muito para renegociar, começo acreditar que não me devem ligar com uma oferta, marque-o pra o dia 11/10 para cessar o meu serviço Unlimited L 10Gb, qual serão os planos B? Para não estar aguardar pelo último dia e não correr bem, visto que tem estado acontecer com muitos [emoji848]

Mas pediste a portabilidade ou efetuaste o pedido de desligamento do nrº móvel? Para obteres as melhores ofertas é através da portabilidade.
 
Mas pediste a portabilidade ou efetuaste o pedido de desligamento do nrº móvel? Para obteres as melhores ofertas é através da portabilidade.

Como no ano passado fiz esse processo da portabilidade desta vez apenas fiz o pedido de desligamento do nr móvel

Mas já estou a ver que terei que fazer o pedido de portabilidade, e talvez escolha a Nowo para isso
 
Também há dias ligaram-me da MEO a informar que o meu contrato móvel esta a terminar e que tinham uma proposta especial de 12€ com 5GB ou era 7GB. Eu disse que não estava interessado porque tenho uma proposta da NOS melhor. Andaram, andaram até eu dizer e comentei ser 8€ com 6GB. A rapariga ficou espantada e indiretamente começou a dizer que eu estava a mentir e que era impossível porque na tabela de preços dos operadores, não existe nenhum tarifário assim, bla bla.

Como não estava para me chatear apenas disse que sou cliente NOS (pacote de casa) há mais de 20 anos e por esse motivo fizeram uma proposta especial. A rapariga continuava a insistir que eu estava a mentir, então simplesmente disse que daqui a 1/2 meses falamos melhor quando eu pedir a portabilidade.
 
Última edição:
Boas pessoal.
Alguém que me informe se os tarifarios pós pago com trafego ilimitado se é possivel ligar o PA Movel no meu telemovel e partilhar internet com tablet ou PC?
 
30€ por 4 numeros. 2 deles com 5Gb de internet + 3500 chamadas e os outros 2 com 500mb internet e 500 chamadas.
O que acham?
Acho bom se foi por proposta e não pediste portabilidade. E também se a net e os minutos chegam. Com portabilidade possivelmente conseguias os mesmos 30€ para 4 numeros com 4,5gb e 3500 minutos. Vai ao 1º post e dá uma olhadela. Eu consegui por portabilidade 35€ para 4 telemoveis, 1 com 10gb 10,99€, 2 com 7gb 8,99 cada e 1 com 4,5gb a 7,49 e claro 3500 minutos cada telemóvel.
 
Sooo .... funny story :)

Tenho este tarifário mas com o nome antigo de Unlimited L 3GB por 11.99€ já fora de fidelização.
Tentei ligar para o 16200 opção 4 para renegociar, após vários minutos á espera nunca atendiam a chamada.

Liguei para o 16205 da UZO para pedir informações sobre os 500 Megas 500Minutos por 5€
Resposta do outro lado " Mas o Sr já é cliente MEO para que quer mudar para a UZO ? Na MEO também temos o tarifário de 500 Megas 500 minutos por 7.5€

Pausa .... Bem ... Eu liguei para a UZO 16205 não liguei para a MEO 16200, além disso o tarifário na UZO é 5€ e não 7.5€ portanto esse que me está a tentar vender é mais caro.

Resposta do outro lado , pois isso eu não sei ...se quiser ligue para a UZO eu aqui só posso alterar para tarifários MEO. O numero deles é o 16205

Mas ..... Eu LIGUEI 16205

Resposta: Pois, acredito que sim, mas eu não tenho autorização para migrar quem já é cliente MEO para a UZO !

Passei-me ... Resumindo ficaram de me contactar nos próximos 7 dias, mas acho que vou fazer queixa a ANACOM que salganhada.
 
Sooo .... funny story :)

Tenho este tarifário mas com o nome antigo de Unlimited L 3GB por 11.99€ já fora de fidelização.
Tentei ligar para o 16200 opção 4 para renegociar, após vários minutos á espera nunca atendiam a chamada.

Liguei para o 16205 da UZO para pedir informações sobre os 500 Megas 500Minutos por 5€
Resposta do outro lado " Mas o Sr já é cliente MEO para que quer mudar para a UZO ? Na MEO também temos o tarifário de 500 Megas 500 minutos por 7.5€

Pausa .... Bem ... Eu liguei para a UZO 16205 não liguei para a MEO 16200, além disso o tarifário na UZO é 5€ e não 7.5€ portanto esse que me está a tentar vender é mais caro.

Resposta do outro lado , pois isso eu não sei ...se quiser ligue para a UZO eu aqui só posso alterar para tarifários MEO. O numero deles é o 16205

Mas ..... Eu LIGUEI 16205

Resposta: Pois, acredito que sim, mas eu não tenho autorização para migrar quem já é cliente MEO para a UZO !

Passei-me ... Resumindo ficaram de me contactar nos próximos 7 dias, mas acho que vou fazer queixa a ANACOM que salganhada.
isso é para a provedoria. ainda te mant~em na Meo com tarifário uso ;)
 
A minha esposa pediu portabilidade da nowo para a meo e o processo iniciou ontem de manhã e hoje ainda não tem rede! É normal o processo demorar tanto? É necessário fazer alguma coisa? Obrigado
 
Sooo .... funny story :)

Tenho este tarifário mas com o nome antigo de Unlimited L 3GB por 11.99€ já fora de fidelização.
Tentei ligar para o 16200 opção 4 para renegociar, após vários minutos á espera nunca atendiam a chamada.

Liguei para o 16205 da UZO para pedir informações sobre os 500 Megas 500Minutos por 5€
Resposta do outro lado " Mas o Sr já é cliente MEO para que quer mudar para a UZO ? Na MEO também temos o tarifário de 500 Megas 500 minutos por 7.5€

Pausa .... Bem ... Eu liguei para a UZO 16205 não liguei para a MEO 16200, além disso o tarifário na UZO é 5€ e não 7.5€ portanto esse que me está a tentar vender é mais caro.

Resposta do outro lado , pois isso eu não sei ...se quiser ligue para a UZO eu aqui só posso alterar para tarifários MEO. O numero deles é o 16205

Mas ..... Eu LIGUEI 16205

Resposta: Pois, acredito que sim, mas eu não tenho autorização para migrar quem já é cliente MEO para a UZO !

Passei-me ... Resumindo ficaram de me contactar nos próximos 7 dias, mas acho que vou fazer queixa a ANACOM que salganhada.

Que grande confusão! :)
 
No inicio deste tópico está o seguinte:
TARIFÁRIOS (Pelo 16200-4 (retenção))

Mudei agora para a UZo vindo da Nowo. Se não quiser estar novamente a pedir portalilidade posso aceder a eeses tarifários?
 
Boa tarde,

Tenho dois telemoveis com 5 gb na vodafone e estou a estudar qual a operadora que me pode fazer melhor preço. Na vossa experiencia, por quanto se pode negociar na Meo estes dois moveis?
obrigado
 
Aqui vai o meu testemunho
No meio de Julho liguei para a meu, para negociar 2 telemóveis com 7 Gigas cada pagava 9,99 e terminavam no inicio de Agosto, as melhores propostas que tive foi de 15,49 por cada um com 10 gigas ou 11,99 com 5 gigas, au qual recusei e disse que iria avançar com a portabilidade, informaram-me que de momento que não tinham mais nada e que fosse ligando para ver se aparecia alguma coisa melhor.
De seguida liguei para a nowo e fizeram-me a proposta de 22,50 Euros, por 2 cartões com 10 gigas em cada um.
Quando recebi os cartões da nowo liguei para a meo a perguntar se já tinham proposta melhor do que a me tinham apresentado, eles disseram que não, eu informei que já tinha os 2 cartões da novo e que ia avançar com a portabilidade e disse que ia juntar esses 2 numeros a um familiar que já era cliente nowo e que ficava cada um em 9 euros e tal com 10 gigas cada e 5000 minutos (tanga).
A senhora pediu-me que aguarda-se 72 horas, que ia fazer uma proposta para ver se igualavam o preço à nowo.
passadas 48 horas ligou-me com a proposta de 9,99 Euros por cartão com 10 Gigas e 5000 minutos cada e que tinha de ter os deus em meu nome para poder ser aceite. pedi transferencia do outro nº para meu nome e aceitei a proposta. (fedelização 24 meses)
Acabaram de me ligar da retenção acerca da portabilidade de dois números que tenho agendada para segunda-feira e tentei a mesma manobra, sendo que no meu caso disse que iria juntar o meu cunhado então ficávamos a pagar 10€ cada um por 5000mins/SMS + 10GB, e ainda com a primeira mensalidade oferecida, mas não tive sorte.......vieram com a proposta de 3500mins/SMS + 10GB por 10.99€ , pedi mensalidades oferecidas, ou vouchers, alguma coisa para me fazerem sentir valorizado enquanto cliente uma vez que uma outra operadora me estava a dar melhores condições do que eles e já sou cliente da MEO há muitos anos, mas recusaram, repetindo uma e outra vez que me estavam a oferecer as melhores condições possíveis e que na NOWO não iria ter o programa de pontos MEO que é uma enorme mais-valia 😅
Enfim.....rejeitei, infelizmente parece que não têm interesse em manter os clientes
 
Bom dia a todos,

Queria passar o UZO sem carregamentos do meu filho para MEO (ou Moche) para poder pagar com os outros contratos da casa, mas não estou a conseguir os preços da 1a página, nomeadamente o Moche por 9.80 EUR ou MEO M 7GB por ~8€.

Só se consegue lá chegar com pedidos de portabilidade?

Ligar para o 16200-4 é do UZO ou pode ligar-se de outro telefone?

Cumprimentos e obrigado mais uma vez pelas ajudas
 
Bom dia a todos,

Queria passar o UZO sem carregamentos do meu filho para MEO (ou Moche) para poder pagar com os outros contratos da casa, mas não estou a conseguir os preços da 1a página, nomeadamente o Moche por 9.80 EUR ou MEO M 7GB por ~8€.

Só se consegue lá chegar com pedidos de portabilidade?

Ligar para o 16200-4 é do UZO ou pode ligar-se de outro telefone?

Cumprimentos e obrigado mais uma vez pelas ajudas
Só consegues esses preços pedindo portabilidade com está no 1 post a explicar.
Eles é que te vão ligar.
 
30€ por 4 numeros. 2 deles com 5Gb de internet + 3500 chamadas e os outros 2 com 500mb internet e 500 chamadas.
O que acham?
Normal. Se vires o 1ºpost, 5gb/9.99, 0.5gb/4.99. Dá esses 30€
Mantendo os 500min/0.5gb/4.99, conseguias os 4.5gb/7.49 ou 7gb/8.99 com a portabilidade. Ficarias a pagar 25€ ou 28€
Sooo .... funny story :)

Tenho este tarifário mas com o nome antigo de Unlimited L 3GB por 11.99€ já fora de fidelização.
Tentei ligar para o 16200 opção 4 para renegociar, após vários minutos á espera nunca atendiam a chamada.

Liguei para o 16205 da UZO para pedir informações sobre os 500 Megas 500Minutos por 5€
Resposta do outro lado " Mas o Sr já é cliente MEO para que quer mudar para a UZO ? Na MEO também temos o tarifário de 500 Megas 500 minutos por 7.5€

Pausa .... Bem ... Eu liguei para a UZO 16205 não liguei para a MEO 16200, além disso o tarifário na UZO é 5€ e não 7.5€ portanto esse que me está a tentar vender é mais caro.

Resposta do outro lado , pois isso eu não sei ...se quiser ligue para a UZO eu aqui só posso alterar para tarifários MEO. O numero deles é o 16205

Mas ..... Eu LIGUEI 16205

Resposta: Pois, acredito que sim, mas eu não tenho autorização para migrar quem já é cliente MEO para a UZO !

Passei-me ... Resumindo ficaram de me contactar nos próximos 7 dias, mas acho que vou fazer queixa a ANACOM que salganhada.
Eu fazia pelo menos queixa no livro de reclamações online. De preferencia com o nome da pessoa.
Já fiz n mudanças de familiares de tarifários meo para uzo. É coisa para demorar 10min por tlf.
E na retenção meo eles também têm os 500min/500mb por 4.99, portanto nem nisso o tipo foi muito competente. Queria ganhar a comissão dele...
Alias, isso era teres ligado outra vez, apanhavas alguém normal e tinhas feito a mudança.
No inicio deste tópico está o seguinte:
TARIFÁRIOS (Pelo 16200-4 (retenção))

Mudei agora para a UZo vindo da Nowo. Se não quiser estar novamente a pedir portalilidade posso aceder a eeses tarifários?
Sim. uzo= meo. Retenção é a mesma.
Já agora, porque a mudança? Ultimamente têm se visto é malta a saltar da meo para a nowo
Boa tarde,

Tenho dois telemoveis com 5 gb na vodafone e estou a estudar qual a operadora que me pode fazer melhor preço. Na vossa experiencia, por quanto se pode negociar na Meo estes dois moveis?
obrigado
Estudas o 1ºpost e consegues 4.5gb/7.49 ou 7gb/8.99
Acabaram de me ligar da retenção acerca da portabilidade de dois números que tenho agendada para segunda-feira e tentei a mesma manobra, sendo que no meu caso disse que iria juntar o meu cunhado então ficávamos a pagar 10€ cada um por 5000mins/SMS + 10GB, e ainda com a primeira mensalidade oferecida, mas não tive sorte.......vieram com a proposta de 3500mins/SMS + 10GB por 10.99€ , pedi mensalidades oferecidas, ou vouchers, alguma coisa para me fazerem sentir valorizado enquanto cliente uma vez que uma outra operadora me estava a dar melhores condições do que eles e já sou cliente da MEO há muitos anos, mas recusaram, repetindo uma e outra vez que me estavam a oferecer as melhores condições possíveis e que na NOWO não iria ter o programa de pontos MEO que é uma enorme mais-valia 😅
Enfim.....rejeitei, infelizmente parece que não têm interesse em manter os clientes
Pois, é a razão porque ainda não editei o 1ºpost. Os 10gb/10.99 sempre foi a oferta default da retenção de portabilidade.
Falta perceber a 100% porque é que alguns conseguem os 10gb/9.99 ou 20gb/12.99. Única coisa que parece ser preciso mesmo é estar fora de fidelização e referir bem as condições da nowo, porque alguns casos nem precisaram de meter a portabilidade.
Bom dia a todos,

Queria passar o UZO sem carregamentos do meu filho para MEO (ou Moche) para poder pagar com os outros contratos da casa, mas não estou a conseguir os preços da 1a página, nomeadamente o Moche por 9.80 EUR ou MEO M 7GB por ~8€.

Só se consegue lá chegar com pedidos de portabilidade?

Ligar para o 16200-4 é do UZO ou pode ligar-se de outro telefone?

Cumprimentos e obrigado mais uma vez pelas ajudas
Leste o 1ºpost? Reparaste na separação que existe entre as condições com e sem portabilidade?
Se sim, não percebo a tua duvida.
Podes ligar do uzo, mas se queres as condições da retenção de portabilidade, não é a ligar para lá que lá chegas.
Boa tarde,
Alguem tem experiencia de, a meio do contrato, ter conseguido melhorar as condições, sem aumento do preço?

Obrigado.
Se as tuas condições forem más, sim.
Vê o 1ºpost, se souberes negociar muito bem diria que consegues chegar as ofertas normais da retenção normal. Esquece as condições de portabilidade.
 
Back
Topo