MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Fizeste tudo bem, mas nessa parte onde meteste o número para ligarem se andares mais para baixo, aparece qualquer coisa tipo continuar, aí é que vais deixar mensagem escrita, é sempre assim que faço, passo a parte do deixar o número para me ligarem
OK só não deixei mensagem esctrita porque me parecia que chegando aí já era mesmo para avançar com a cessação do contrato. Se não me ligarem vou avançar com esta opção.

Caso o valor de cancelamento seja baixo e não me proponham nada para ficar vou avançar para o Woo de 10GB por 10€, a não ser que tenham outra recomendação melhor.. Estou MESMO preparado para os deixar.




A MEO continua no seu silêncio. Ninguém me contactou até agora.
Ontem enviei o pedido para desligaram com a mensagem a dizer que queria por email o valor para cancelamento anticipado.
Vamos ver.
 
Última edição pelo moderador:
A MEO continua no seu silêncio. Ninguém me contactou até agora.
Ontem enviei o pedido para desligaram com a mensagem a dizer que queria por email o valor para cancelamento anticipado.
Vamos ver.
Acredito que respondam mas não é urgente.
Pedido de desligamento, é estranho por norma pede portabilidade.
Se está a pedir para desligar é porque irá deixar de utilizar o número é isso provávelmente.
 
A MEO continua no seu silêncio. Ninguém me contactou até agora.
Ontem enviei o pedido para desligaram com a mensagem a dizer que queria por email o valor para cancelamento anticipado.
Vamos ver.
Ao fim-de-semana não se passa nada , vai novamente às mensagens e vê se o teu pedido diz "em curso" , e tens que aguardar 24-48h ...
 
A Woo parece estar com nova promoção.
10GB + 6GB = 10€
já liguei para a MEO de forma a tirar um dos meus números do M4 (passou para Meo8) e já mandei vir o cartão da Woo.
Se efectivamente não houver contraposta da MEO, vou aproveitar a promoção da Woo.


Fica o link da promoção já deixado aqui no fórum por outro user.

https://www.woo.pt/alterar-tarifario

Ps: no caso da portabilidade da Woo é facilmente cancelada (no caso de uma contraposta da MEO), ou é difícil?
 
Última edição:
Chamada da meo para renovar um dos números, valor mais alto que o actual com os mesmos minutos/sms/dados. E a operadora foi mega agressiva, tive mesmo de a chamar à atenção...

Não é assim que se mantém um cliente. Disse que vou aguardar pelo final da fidelização, e ela roçou a falta de educação...

Só termino fidelização em junho. Posso pedir portabilidade antes da data e eles fazem a contraproposta ou é melhor aguardar para mais perto do final?
 
(...)

Ps: no caso da portabilidade da Woo é facilmente cancelada (no caso de uma contraposta da MEO), ou é difícil?
Na aplicação vais ao chat e pedes para cancelar a portabilidade (nem te perguntam porquê ) , só me pediram uma foto do cc e assinatura igual ao cc ( pus o cc em cima de uma folha em branco , escrevi cancelar portabilidade e o n. tlm , assinei e tirei uma foto e enviei pela app. that's it
 
Obrigado pela informação.

Entretanto a MEO já me passou o número do M4 para MEO 8.
E recebi o código de validação de portabilidade.

É normal eles ligarem com ofertas finais já a partir deste momento ? Ou só ligam ao fim de eu dar início ao processo de portabilidade na Woo?
 
Na aplicação vais ao chat e pedes para cancelar a portabilidade (nem te perguntam porquê ) , só me pediram uma foto do cc e assinatura igual ao cc ( pus o cc em cima de uma folha em branco , escrevi cancelar portabilidade e o n. tlm , assinei e tirei uma foto e enviei pela app. that's it
Mais valia ter pedido portabilidade para a Woo e fazer isso do que para a Vodafone como fiz...
Não cancelaram a portabilidade a tempo - apesar de terem tido imenso tempo para o fazer - e agora ando aqui às voltas na "reversão" da portabilidade.
 
Última edição:
Viva!
Por acaso foi para a VDF, porque vou ver se consigo os 4 meses Yorn grátis.
isso de dares o numero não adianta nada eles dizem logo que foi uma promoção e que agora já acabou.
Tens que rerferir que estas a pagar muito e que vais fazer a portabilidade para a WOO com os 10Gb por 10€, mas que antes de saires mesmo querias ver se existe alguma proposta parecida até porque esta satifeito com a rede e bla, bla, bla...
A vantagem da portabilidade para a VDF é que da para cancelares caso a MEO te ligue a tempo.

Cumps
Conseguiste os meses grátis na VDF ao fazer a portabilidade para lá e depois voltares para a MEO novamente ?
 
Confirmo que os operadores da meo andam com uma arrogancia do caraças a falar para os clientes.
Pedi informações na area de cliente de quando tinha que pedir a cessação dos meus actuais 6 números de tlm que acaba o contrato dia 30/05 que pretendo mudar de operadora.
Ligaram eles á bocado e passaram logo para outro departamento.
A senhora desse departamento disse que aquele nao era o departamento correto par ao que eu pretendia.
Eu disse que foi a meo que me contactou e nao eu e que eu apenas perguntei na area de cliente os passos que preciso fazer para sair da meo no dia seguinte que acaba o contrato seja por telefone ou em loja.
Só faltou bater-me.
 
Conseguiste os meses grátis na VDF ao fazer a portabilidade para lá e depois voltares para a MEO novamente ?
Viva!
Ainda não portei de volta.
Não tinha cartão, agora já tenho aqui um da UZO, não sei é se vai ser a mesma coisa.
Mas na próxima semana vou fazer isso depois digo qualquer coisa.

Confirmo que os operadores da meo andam com uma arrogancia do caraças a falar para os clientes.
Pedi informações na area de cliente de quando tinha que pedir a cessação dos meus actuais 6 números de tlm que acaba o contrato dia 30/05 que pretendo mudar de operadora.
Ligaram eles á bocado e passaram logo para outro departamento.
A senhora desse departamento disse que aquele nao era o departamento correto par ao que eu pretendia.
Eu disse que foi a meo que me contactou e nao eu e que eu apenas perguntei na area de cliente os passos que preciso fazer para sair da meo no dia seguinte que acaba o contrato seja por telefone ou em loja.
Só faltou bater-me.
Acontece, foi por causa de uma operadora dessas que na altura desmanchei o M4, até mentiroso me chamou.

Cumps
 
Confirmo que os operadores da meo andam com uma arrogancia do caraças a falar para os clientes.
Pedi informações na area de cliente de quando tinha que pedir a cessação dos meus actuais 6 números de tlm que acaba o contrato dia 30/05 que pretendo mudar de operadora.
Ligaram eles á bocado e passaram logo para outro departamento.
A senhora desse departamento disse que aquele nao era o departamento correto par ao que eu pretendia.
Eu disse que foi a meo que me contactou e nao eu e que eu apenas perguntei na area de cliente os passos que preciso fazer para sair da meo no dia seguinte que acaba o contrato seja por telefone ou em loja.
Só faltou bater-me.
Há coisas impressionantes... Ainda hoje tive de ligar para a meo para resolver uma situação relacionada com a facturação e já estava a temer o pior... mas o rapaz que me atendeu foi impecável, resolveu tudo, certificou-se várias vezes se eu estava a acompanhar a situação (foi atencioso e claro)... só de pensar no contraste com a chamada de ontem até dá vontade de rir!
 
Boas malta, mais um caso para a lista, tinha feito mudança para a WOO (NOS) com pedido de portabilidade, recebi hoje uma proposta de 20GB por 10,99eur sem fidelização (válido durante 24meses).
 
Back
Topo