MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Na altura não enviaram estafeta a dizer que ainda faltava muito tempo até à portabilidade não seria necessário. Mas bem me enganaram. De qualquer forma liguei para esse número e disseram m que já tinham enviado o cartão pelos CTT. Obrigado pela ajuda
E confirmaram para que dia te marcaram a portabilidade de regresso? O envio dos cartões foi feito na 5feira?
 
Só tens os cartões meo se tiveres a portabilidade pedida. Assim que estiver concluída, passas a ser um cliente meo.
Sendo um cliente meo, é só fazeres o que diz no "Já és cliente meo" ;)
ps: Se quiseres os 10gb/10.99 podes usar a vdf em vez da nos e dizer que te ofereceram 10gb/12.99 e por isso vais regressar para lá.

Mas vindo da Vodafone, vou pedir novamente portabilidade para a vodafone? :D
Qual é o link para pedir a portabilidade para a Vodafone? ;)
 
Mas vindo da Vodafone, vou pedir novamente portabilidade para a vodafone? :D
Qual é o link para pedir a portabilidade para a Vodafone? ;)
Foi assim que o método foi descoberto...Malta que portava da vdf para a meo, durante o processo a vdf oferecia 10gb/12.99 mas já não dava para anular a portabilidade. Depois em loja ou online, pediam probabilidade de volta para a vdf para ir para os 10gb/12.99 e a retenção da meo ligava no dia seguinte a propor 10gb/10.99 7gb/8.99, etc
Portabilidade para a vdf: http://*****/38hgfAy
 
Última edição:
Boas pessoal,

tenho 3 tlm adicionais associados a um pacote m4oplus. Aumentaram agora em janeiro de 11€ para 11,49€ cada (todos com 7gb). Já me ofereceram manter os 11€ por cada oi então ficar os 11,49 mas passar para 9 gb cada. Estava tentado em retirá-los do pacote e tentar “sacar” os 8,99 por 7gb, será possível? Teria de fazer o pedido de portabilidade certo? E se não receber a chamada até ao dia da portabilidade posso andar para trás, cancelar? Se der como deveria fazer?
Desculpem mas sou ainda fresco nestas andanças e nunca fiz nenhuma portabilidade... sempre foi Sapo/tmn/meo

se alguém poder ajudar agradeço.
 
Quem têm fidelização está fidelizado e não convém meter-se com portabilidades...
Portanto, podes melga-los ligando para lá ou enviar a cessação de contrato pela área de cliente e tentar negociar isto: 5gb/9.99, 7gb/11.99, 10gb/12.99 e o moche 1gb por 9.8

Ao fazer isso na pagina, eles ligam a tentar reter? Eu ainda tenho mais 1 ano pela frente, mas vejo que tou a pagar 14,99 por 5gb e ja foi a espremer na altura.
Vou tentar isso
 
Pedi portabilidade para a nos hoje recebi a mensagem de nos a informação que a portabilidade irá ocorrer amanhã entre as 12/15 horas será que ainda irei receber algum contacto da MEO?
Está dentro dos timings?
 
Ao fazer isso na pagina, eles ligam a tentar reter? Eu ainda tenho mais 1 ano pela frente, mas vejo que tou a pagar 14,99 por 5gb e ja foi a espremer na altura.
Vou tentar isso
Dentro da fidelização e sem rescindir são aqueles preços que se conseguem. Os métodos variam, e ajuda estar mais perto do fim...portanto podes ir testando e ver o que consegues. Mesmo o envio da cessação pode ser cancelado até ao dia útil de véspera (assumindo que é igual ao serviço tv/net) portanto estica a corda até onde te sentires confortável sem deixar ir até ao ultimo dia.
Pedi portabilidade para a nos hoje recebi a mensagem de nos a informação que a portabilidade irá ocorrer amanhã entre as 12/15 horas será que ainda irei receber algum contacto da MEO?
Está dentro dos timings?
Sim. Só depois da msg da nos é que a meo liga. Deve ser hoje
 
Boas malta,

Só para informar que tive um pequeno percalço recentemente com a renegociação que fiz à cerca de 2 meses e meio.

À 10 dias atrás detectei que só tinha 3 GB de internet e entrei em contacto com o 16200 para verificar o meu tarifário. Foi-me dito que os 11GB tinham terminado a meio de Janeiro e que já só tinha 3 GB a cada mês durante o resto do contracto. Disse-lhes que havia um erro da parte da MEO e que não eram essas as condições que tinham sido renegociadas, ao qual a operadora me disse para fazer um pedido de audição de chamada da renegociação para confirmar as condições (a chamada demorou 30 minutos e passei por 3 operadores diferentes e deram-me a data exacta da renegociação).

No dia seguinte fui fazer esse pedido de audição numa loja oficial MEO e que essa audição fosse feita nessa mesma loja da MEO (eles enviam um CD para lá que sereve de meio de prova caso seja preciso meter o provedor ao barulho).

Hoje recebi uma chamada a confirmar que eu tinha razão e que me iam ser restituídos os 11 GB por mês durante os restantes meses do contracto. Neste caso nem foi preciso fazer a audição na loja oficial... eles lá devem ter visto que não tinham hipóteses. Na renegociação fiz sempre questão de repetir as condições pelas minhas próprias palavras durante aquela fase em que dizem que vão passar a gravar a chamada e esperar pela resposta do operador: “Portanto o que me estão a oferecer é 4000 minutos, 4000 sms, 11 GB, 10,49€ durante 24 meses? Se for isto então aceito”.

Durante todo este o processo tentei ser o mais coordial possivel com todas as pessoas com quem falei... confesso que só no primeiro contacto com o 16200 é que estava um bocado mais enervado.
 
Pessoal, e aqui fica a minha experiencia recente...
Ao fim de muitaaaaaaaaaaaaaa luta, que implicaram cartas para a provedoria, adesão a tarifários novos, que depois migraram para o velho lol, telefonemas desesperantes, etc, hoje e no ultimo dia de fidelização, consegui o que queria, 5 gigas/9.9€ (adesão feita pela linha ao cliente, depois de carregar lá na minha area de cliente do "ligue-me já", que não tem nada a ver com renogociações mas que eles depois encaminham).
E até foi com muita calma e sem ameaças, lol e sem ser necessário a portatibilidade.
Sem esforço e sem ajuda nada se consegue , portanto muito obrigado a quem me ajudou por aqui e espacialmente a quem me incentivou sempre e nunca deixou que eu me saturasse e desistisse...
Ah e um aparte, a renegociações de fim de fidelização estão a passar-se muito na base do "deixe-me" ver os seus consumos, ah, você só utiliza 3 gigas, para que quer 5???
Estão a usar o tipo de consumo, a quantidade do consumo de cada um, para justificarem os limites que são "oferecidos"/negociados....
Portanto preparem-se para ter argumentos para isso...
 
Boa tarde pessoal,

preciso da vossa ajuda. Vou aproveitar o aumento que fizeram em janeiro e retirar os 3 tlm adicionais que tenho no pacote M4Oplus. Uma vez que não estou fidelizado (renegociei o contrato em maio passado pela linha retenção mas não fiquei fidelizado). Assim o objetivo era manter os mesmos dados móveis (7gb em cada) mas pagar menos de que pago agora (pagava 11€ e subiu para 11,49€). Pelo que vi por aqui consigo através da portabilidade 8,99€ com os 7gb.

Neste momento sou Meo como referi, como faço a portabilidade? Se alguém puder ajudar agradeço. Terei de fazer para os 3 tlm ou basta num e depois na retenção pedir tb para os outros 2?
 
Tenho o Unlimited 7GB por 8.99€ e na factura deste ano já me aumentaram para 9.49€ por causa do IPC. Ainda se consegue rescindir por causa do aumento ou para continuar o preço antigo?
 
Pois é esse processo que eu ando à procura de como se faz.
tudo explicito aqui
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
ps: Atenção que costuma compensar deixar 1 tlm associado ao 3p
Tenho o Unlimited 7GB por 8.99€ e na factura deste ano já me aumentaram para 9.49€ por causa do IPC. Ainda se consegue rescindir por causa do aumento ou para continuar o preço antigo?
https://forum.zwame.pt/threads/isps-como-reverter-os-aumentos-anuais-passo-a-passo.1042818/
 
Pessoal, finalmente a MEO respondeu às sucessivas reclamações que fiz, devido à atualização de preço do Unlimited de 5.99 para 6.49. Vão-me creditar os 50 cêntimos da fatura de janeiro e vão fazer o mesmo nas próximas faturas, até ao término da fidelização, conforme podem verificar no print abaixo:
pJ1wthu.jpg

Assim, se comprova que é possível reverter os aumentos! Espero ter ajudado ;)
 
Back
Topo