[Meo] Modelos de LCD / Plasma que têm problemas na ligação HDMI

MonkSP, e as novas boxes? Este teste que foi efectuado agora foi com os modelos de box antigos? Ainda não tive disponibilidade para ligar para o SAC a pedir uma das novas boxes da Cisco...

A questão que mais mais importante é saber se de facto as novas boxes de facto resolvem o problema...

Isso é uma treta sabes, porque se te avaria e já nao tem outra box dessas voltas a ter o problema. Esta semana voltei a ter o problema nao na box mas no portátil, perdendo o som por HDMI.

Aliás, sugiro o seguinte. Juntamos os users que tivessem o problema e íamos à Philips resolver isto de uma vez por todas.
 
Isso é uma treta sabes, porque se te avaria e já nao tem outra box dessas voltas a ter o problema. Esta semana voltei a ter o problema nao na box mas no portátil, perdendo o som por HDMI.

Aliás, sugiro o seguinte. Juntamos os users que tivessem o problema e íamos à Philips resolver isto de uma vez por todas.

Por mim, é quando quiserem...
 
Bem, dou graças a Deus por ter comprado o meu 9632D no Corte Ingles. Depois desta saga e muita insistência do Corte Ingles junto da Philips (devo dizer que a Philips tem um serviço pós-venda miserável) nunca resolveu o problema desta incompatibilidade.

Assim sendo, o Corte Ingles trocou-me o 32PFL9632D por um 32PFL9613H. Até agora tb só tenho a mensagem de erro no arranque mas nunca perdi o som. Se for só este erro no arranque fico-me por esta solução, graças à amabilidade do Corte Ingles.

O meu conselho: Insistam com a Philips porque alegam que não tem queixas nenhumas. diziam que eu era o único a queixar-me com isto. façam barulho!
 
Última edição:
Problema Resolvido

Bem, quase 3 anos depois, parece que o problema do HDCP handshake entre os LCDs da Philips e as boxes da MEO estão resolvidos.

E parece que tinha razão: com o update do firmware das boxes MEO a box detecta logo que o LCD é HD e não há mais cortes nem mensagens de erro de HDCP!!! :009:

Ou seja, algo que sempre disse: o problema não estava nos LCDs (com tanta coisa que já lhe tinha ligado via HDMI e não tinha problemas com nada à excepção da box da MEO).

Com o novo firmware, tudo 5 estrelas: tenho a box configurada para 1080i e tudo funciona às mil maravilhas! O único problema é que veio 3 anos muito tarde... :p

Abraço,
 
Back
Topo