MEO ou ZON

Status
Fechado a novas mensagens.
Tens um tanque muita lindo. :009: Em relação ao que dizes eu pergunto-te: E porque será que a Clix não te garante a elegibilidade da linha para tv? E respondo senão te importas: Porque a Clix utiliza uma linha telefónica da PT:lol: O resultado desta perversão é afastar da Clix pessoas como tú, que não culpam a PT, mas... a Clix. No entanto na minha opinião, a questão da elegibilidade da linha em nada afasta a Clix do jogo de cartas, isto porque se a linha suporta televisão da Meo também há-de suportar da Clix... a linha é a mesma, excepto que a Clix nalgumas zonas tem centrais próprias e ai eles podem-te garantir lógo se tens tv e a que velocidade tens embora seja sempre uma velocidade até.... X Megas como em todos os operadores que anunciam sempre mais do que dão. Tens sempre menos do anunciam.:004: Mas isso até pode ser para melhorar estabilidade do teu serviço. Como em tudo, se for puxado ao máximo, parte-se. Neste caso, evitas paragens não solicitadas de imagem e outros malabarismos.

A questão é que sendo a linha usada para um serviço da Clix não tem as mesmas "condições" que poderia ter caso fosse usada para um serviço da PT.
 
Que disparate. Conheço mta gente que tem o Clix e funciona bem. Voçês são mesmo mariquinhas, cheios de bichos papões nessas cabeças. As pessoas que eu conheço instalaram Clix e o serviço é excelente para além do preço ser mto bom. Eu só me referi de início que a publicidade funciona para muitas pessoas como duas palas nos olhos. Como se faz aos burros. Na minha opinião é dessa forma que o mercado funciona neste momento. Voçês deixam-se condicionar dessa maneira e com os papões que algumas pessoas agitam e deixam-se ficar condicionados por esses fantasmas. Todos os serviços têm prós e contras. Todos. Só sugeri que tirassem as palas dos olhos e considerassem outras possibilidades. Se funciona com pessoas que eu conheço nada me garante que com voçês n funcionasse. Claro que se ficam cheios de mêdo... deixam-se condicionar por essas ideias destinadas a condicionarem-vos a opinião. O objectivo é mesmo esse...
 
Última edição:
Quem como eu já trabalhou directamente com operadoras ou tem amigos que trabalham em operadoras sabem bem como isto funciona... o marketing vai sempre à frente da área técnica... o marketing vende sempre coisas que a técnica ainda não tem disponível ou ainda em fase alpha e beta. As coisas são assim, quer seja com voz fixa, móvel, internet, etc, etc...
Já agora, o problema do Meo é que só funciona bem em zonas com infraestruturas de cobre relativamente novas e perto das centrais (ADSL...)
 
Que disparate. Conheço mta gente que tem o Clix e funciona bem. Voçês são mesmo mariquinhas, cheios de bichos papões nessas cabeças. As pessoas que eu conheço instalaram Clix e o serviço é excelente para além do preço ser mto bom. Eu só me referi de início que a publicidade funciona para muitas pessoas como duas palas nos olhos. Como se faz aos burros. Na minha opinião é dessa forma que o mercado funciona neste momento. Voçês deixam-se condicionar dessa maneira e com os papões que algumas pessoas agitam e deixam-se ficar condicionados por esses fantasmas. Todos os serviços têm prós e contras. Todos. Só sugeri que tirassem as palas dos olhos e consierassem outras possibilidades. Se funciona com pessoas que eu conheço nada me garante que com voçês n funcionasse. Claro que se ficam cheios de mêdo... deixam-se condicionar por essas ideias destinadas a condicionarem-vos a opinião. O objectivo é mesmo esse...

Olha que estive a falar com comerciais da Clix, ainda hoje com um no Colombo, e tal como o jmike27 disse, confirmaram haver uma central na zona, mas continuam a refugiar-se (eles próprios) na questão da elegibilidade da linha, nunca se comprometendo em garantir o seu funcionamento nem mesmo que tenha um vizinho que tenha. E não há maneira de dar a volta a isto.

Mas como quer a Zon quer a Meo estão a oferecer a instalação devo optar entre o pacote Zon Clássico (45 canais) + 8Mb ilimitado por 39,65/mês e o Meo TV + Net16 por 44,90/mês.

Vou ver se compro a Exame Informática para esclarecer mais algumas coisas, sobretudo nas ligações (box, modem, wireless).
 
Vão-me desculpar, mas vou fechar este tópico.

Este assunto deve ser discutido no subforum ISPs....e mesmo lá já existem dezenas de posts com estas duvidas é só procurar.

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo