MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Olha que a qualidade de imagem da box sofia é muitissimo superior ao resto, mesmo nos canais não hd. E é muito mais rápida.
E com ela, é garantido o fibergateway
E devias conseguir isso por 50.99€ com 400m e 7gb nos tlms.

Mas se já te fidelizas-te...:lol:
Eles ainda não vieram instalar o serviço, será possível renegociar com eles ainda?
 
Eles ainda não vieram instalar o serviço, será possível renegociar com eles ainda?
A mim aconteceu parecido. Renegociei num dia e anulei no dia seguinte. Depois nos dias seguintes mandei pedido de rescisão pela área de cliente e aí é que me ligou o departamento de cancelamento. E tudo correu bem na medida que eles ofereceram praticamente tudo o que tinha definido e ainda alguns extras. Só tive de lhes pedir aperfeiçoamentos das ofertas :lol:
 
Boa Tarde Pessoal.
A minha fidelização com a Meo acaba em agosto e nessa altura vou renovar o contrato, o meu atual contrato é Meo Fibra total 100 e na altura ofereceram-me todos os canais (pack total),ofereceram-me tambem metade do valor da box de gravação 3,49€ (não a 4k),o pacote tem o preço de 29,49€ além de ter 3 canais premiuns, pago no total 72,88,€. Agora quando for para renovar só quero trocar a box pela 4k.
Acham que consigo manter o serviço que tenho( o preço do pacote,a oferta dos canais ,o preço a pagar mensalmente) trocando as boxes e será que me oferecem metade do preço da box 4k?O meu objectivo é ter o mesmo serviço que tenho de momento trocando só as boxes e pagar a mesma coisa que pago todos os meses.Cumps
 
Boas tardes.
Pois eu deixei a fidelização acabar no dia 4 deste mês ( 150 canais + 100/100 + telefone fixo por 32,99€ ) e notou-se porque este mês a fatura já veio com +10€ para pagar.
A minha mãe sendo a titular tem recebido chamadas ( 215 e creio que também número anónimo ), mas pensando ela que era para tentarem vender ou dar a conhecer ofertas nem sequer atendeu, ora bem quase de certeza que era para renegociar o contrato mas nem eu nem ela nos lembrámos disso.
Neste caso , tendo já acabado a fidelização qual a melhor maneira de proceder?
 
Boa tarde. Fiz adesão por telefone ao servico meo mas disse que queria aderir ao acordo LOL.. mas agora dizem que nao e isso que foi acordado..ainda nao passou 15 dias da instalação..poderei cancelar? Qual a melhor forma para fazer...obrigado
 
@joao98 e @Yoruba Exo

Enviem a rescisão (para fazer bluf), tal como está no 1º post desta thread e conseguem:
200 canais
200/100 Mb de velocidade
Router Gateway + oferta Box 4K Sophia (custo 40€)
Oferta de uma mensalidade 29.90 para compensar a instalação de equipamentos
29.99€ mês
 
Boa tarde!!! Terminava a fidelização em agosto e ligaram-me hoje da MEO a propor o unl L com as condições que tenho atualmente (4000min/4000sms 7GB) por 12,49 € ou o unl L 4000min/4000sms 3GB por 9,99 €, rejeitei as duas proposta, disse que estava a pagar 8,99€ por 7GB. A Sra. pensava que estava a pagar 9,99€, foi verificar as faturas e confirmou que estava a pagar 8,99€ pelos 7GB. Depois acabou por oferecer o unlimited L com 4000min/4000sms 7GB pelos 9,99€, ela disse que era impossivel manter o valor de 8,99 €, apenas poderia manter as condições... Aceitei os 9,99 € com os 7Gb de net!
Acham que fiz bem ou ainda se conseguia melhor?
 
Boa tarde!!! Terminava a fidelização em agosto e ligaram-me hoje da MEO a propor o unl L com as condições que tenho atualmente (4000min/4000sms 7GB) por 12,49 € ou o unl L 4000min/4000sms 3GB por 9,99 €, rejeitei as duas proposta, disse que estava a pagar 8,99€ por 7GB. A Sra. pensava que estava a pagar 9,99€, foi verificar as faturas e confirmou que estava a pagar 8,99€ pelos 7GB. Depois acabou por oferecer o unlimited L com 4000min/4000sms 7GB pelos 9,99€, ela disse que era impossivel manter o valor de 8,99 €, apenas poderia manter as condições... Aceitei os 9,99 € com os 7Gb de net!
Acham que fiz bem ou ainda se conseguia melhor?

Fizeste bem. Acho que só se consegue os 7gb por 8.99€ se fazeres a portabilidade, sem portabilidade e muito bom mesmo.

A mim quando ligaram só ofereciam os 3gb por os 9.99,os 7gb era 12.99.
 
Alguém sabe se a meo vai actualizar os pacotes das parcerias?
Estava a partilhar o link https://lplol.pt/meo e o thumbnail é este:
3A9AiSK.jpg
 
Isso é o M4O GIGA, esse pacote já existe nas parcerias há muito tempo, e se o preço não alterou é o que está no 1º post:
TV 200 canais + MEO Go Multi | Net 1000/200 | Telefone | Telemóvel 3.500 minutos + 3.500 SMS + 10GB internet
59,99€ (inclui MEOBox Full HD DVR)
 
Se pedisses a box Sofia eles obrigatoriamente instalavam esse router;)
Qual é a vantagem desse router comparativamente com o MediaAccess TG789vac v2? (O router branco).

A minha fidelização termina em Agosto e foram eles que proativamente me ligaram mas recusei a proposta. Propunham manter tudo como estava (basicamente é o que aqui se tem falado dos 29.9 mas sem a box 4k).
 
Tb tenho fidelização a acabar em 1 mês , tenho o normal 3p 150canais a 32,99...Alguém sabe se é possível não aceitar nenhuma proposta da retenção e ficar não fidelizado pelo mesmo preço atual, ou sem nova fidelização vou levar necessariamente com aumento?
 
Boa tarde, para ser contactado pelo departamento de portabilidade tem de se pedir portabilidade noutra operadora?
Estou a tentar pedir para me colocarem um tarifário igual ao da minha mulher 200MB+2GB por 7.99 mas está complicado, dizem que no departamento deles não dá, e que o outro contacto foi no de portabilidade.
 
Boa tarde, para ser contactado pelo departamento de portabilidade tem de se pedir portabilidade noutra operadora?
Estou a tentar pedir para me colocarem um tarifário igual ao da minha mulher 200MB+2GB por 7.99 mas está complicado, dizem que no departamento deles não dá, e que o outro contacto foi no de portabilidade.
sim tem que ser, so assimdepois vão oferecer o unlimited L Light 4000min + 4000 sms + 500MB, tambem podem oferecer um bonus de 2GB , 5,99€
 
Última edição:
Qual é a vantagem desse router comparativamente com o MediaAccess TG789vac v2? (O router branco).

A minha fidelização termina em Agosto e foram eles que proativamente me ligaram mas recusei a proposta. Propunham manter tudo como estava (basicamente é o que aqui se tem falado dos 29.9 mas sem a box 4k).
Esse departamento nunca te irá dar nada amigo. É o departamento que gere os contratos, eu nos 4 telefonemas feitos para esse departamento nunca consegui a box 4k e descontos na sport TV. O departamento de cessação de contrato só consegues se mandares o pedido de cessação contratual pela área de cliente. @Dark_Raistlin podes explicar a diferença dos router?
 
Esse departamento nunca te irá dar nada amigo. É o departamento que gere os contratos, eu nos 4 telefonemas feitos para esse departamento nunca consegui a box 4k e descontos na sport TV. O departamento de cessação de contrato só consegues se mandares o pedido de cessação contratual pela área de cliente. @Dark_Raistlin podes explicar a diferença dos router?

Pelo feedback aqui no tópico, o fibergateway têm o sinal wi-fi com mais alcance e mais estável.
Eu confirmo, porque tinha divisões em casa completamente anémicas e agora já se apanha um sinal fraco, mas estável
ps: Outra vantagem é que deixas de ter o ONT separado do router (pelo menos para mim foi 1 vantagem tirar o ONT do sotão)

sim tem que ser, so assim depois vão oferecer o unlimited L Light 4000min + 4000 sms + 500MB, tambem podem oferecer um bonus de 2GB , 5,99€

ou +4gb, como eu já consegui para 3 numerosos diferentes :bigrinbo:
 
Última edição:
Boas.

Os meus pais têm um M4O TOP, que foi renegociado no final do ano passado e assim do nada passou de 400MBs de velocidade fixa para 500MBs.
Já alguém passou pelo mesmo ??
 
Última edição:
Back
Topo