MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas.

Os meus pais têm um M4O TOP, que foi regnociado no final do ano passado e assim do nada passou de 400MBs de velocidade fixa para 500MBs.
Já alguém passou pelo mesmo ??
Sim, mais info a partir deste post:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-topico-oficial.962137/page-210#post-15868058

Boa tarde. Fiz adesão por telefone ao servico meo mas disse que queria aderir ao acordo LOL.. mas agora dizem que nao e isso que foi acordado..ainda nao passou 15 dias da instalação..poderei cancelar? Qual a melhor forma para fazer...obrigado
Mas aderiste por que número? Para aderir com a campanha da LPLoL é apenas pelo número de parcerias (está no 1º post) ou ligando diretamente para determinados comerciais (mais para outras parcerias, o número costuma estar indicado no panfleto). Não é possível aderir através de parcerias pelo número normal do MEO (16200).
 
@CS-TOD sabes dizer-me mais ou menos os preços que têm feito em renegociações para os pacotes 3p mas com 400 (ou 500 agora) ou pacote giga? Basicamente quero um pacote normal, com uma box e sem telemóveis; queria era mais net, e gostava de ter valores de referência para quando questionar sobre a possibilidade de ter um desses pacotes. Obrigada, desde já
 
Olá, fiz uma renegociação de contrato dia 10 (pelo telefone), no entanto queria anula-la. Liguei para o 16200, falei com umas 3 pessoas, até que cheguei à retensão e disseram que não era possível porque ja tinha aceite e que agora tinha de esperar 2 anos. Isto é errado certo? Porque quase do direito de livre resolução, tenho direito a 14 dias para poder revogar a alteração certo? Obrigado
 
@CS-TOD sabes dizer-me mais ou menos os preços que têm feito em renegociações para os pacotes 3p mas com 400 (ou 500 agora) ou pacote giga? Basicamente quero um pacote normal, com uma box e sem telemóveis; queria era mais net, e gostava de ter valores de referência para quando questionar sobre a possibilidade de ter um desses pacotes. Obrigada, desde já
O 3P com 400/100 consegue-se por 32,99€ (porém há quem tenha conseguido por 29,99€, mas é raro). O GIGA não sei se têm na retenção, mas se tiverem deve rondar os 42€.
 
Pois... Agora já é tarde... Mas não estava fácil de conseguir esse preço... eu já era fidelizado com eles, mas como pedi uma uma mudança de ADSL para Fibra eles fizeram esta proposta... Não tinha muita escolha em não aceitar acho eu... Se fosse para cessar contrato com eles já seria diferente, já deveria conseguir melhores preços... penso eu
Não não é tarde. Só e tarde depois do serviço estar instalado, como ainda não está podes cancelar sem qualquer problema. Podes inclusivamente na altura da instalação se o técnico for para instalar outro router que não o FiberGateway dizeres que só deixas instalar com esse router e ele que dê meia volta e va embora. Vão ligar para saber o que aconteceu e aí tu negoceias para aquilo que queres que já será mais fácil de obter.
 
O 3P com 400/100 consegue-se por 32,99€ (porém há quem tenha conseguido por 29,99€, mas é raro). O GIGA não sei se têm na retenção, mas se tiverem deve rondar os 42€.

Mas a internet nao vai passar a ser os 500 em vez dos 400?Nao vai haver aumento de preco devido ao aumento?

Obrigado
 
Não não é tarde. Só e tarde depois do serviço estar instalado, como ainda não está podes cancelar sem qualquer problema. Podes inclusivamente na altura da instalação se o técnico for para instalar outro router que não o FiberGateway dizeres que só deixas instalar com esse router e ele que dê meia volta e va embora. Vão ligar para saber o que aconteceu e aí tu negoceias para aquilo que queres que já será mais fácil de obter.

Eu disse que só aceitava a renovação com a instalação de um novo router porque o meu tem problemas, no entanto nao disse que era o Fiber Gateway. No entanto, nem vejo isso escrito em lado nenhum... A internet é que ainda não tem a velocidade atualizada, nem no site nem fisicamente.

Após a conversa, que foi com a retenção, ficaram de me ligar novamente. Acham que ligam amanhã? Gostava que sim porque amanhã faz os 14 dias. Se não ligarem, deverei eu ligar à noite novamente?
 
Eu disse que só aceitava a renovação com a instalação de um novo router porque o meu tem problemas, no entanto nao disse que era o Fiber Gateway. No entanto, nem vejo isso escrito em lado nenhum... A internet é que ainda não tem a velocidade atualizada, nem no site nem fisicamente.

Após a conversa, que foi com a retenção, ficaram de me ligar novamente. Acham que ligam amanhã? Gostava que sim porque amanhã faz os 14 dias. Se não ligarem, deverei eu ligar à noite novamente?
Mas fizeram nova instalação?Instalaram outros equipamentos?
Se sim não dá para cancelar, os 14 dias são só aplicados antes da instalação. Em renegociação, caso não tenha sido feito instalação de novos equipamentos pode-se pedir para voltar ao pacote anterior sem problemas e inclusivamente voltar a negociar de novo. Quando envolve instalação e equipamentos depois de feito já não dá para cancelar.
Mas não há nada como ligar para lá e expor a situação, o não está sempre garantido, pode ser que consigas resolver.
 
Última edição:
Mas fizeram nova instalação?Instalaram outros equipamentos?
Se sim não dá para cancelar, os 14 dias são só aplicados antes da instalação. Em renegociação, caso não tenha sido feito instalação de novos equipamentos pode-se pedir para voltar ao pacote anterior sem problemas e inclusivamente voltar a negociar de novo. Quando envolve instalação e equipamentos depois de feito já não dá para cancelar.
Mas não há nada como ligar para lá e expor a situação, o não está sempre garantido, pode ser que consigas resolver.

Não existe nenhuma instalação. Liguei para lá a expor mas a senhora que atendeu estava de bastante mau humor e não chegavamos a lado nenhum e fiquei de ser contactado novamente..

A renegociação é exatamente o que estou a procura, queria o novo router e box 4k
 
Não existe nenhuma instalação. Liguei para lá a expor mas a senhora que atendeu estava de bastante mau humor e não chegavamos a lado nenhum e fiquei de ser contactado novamente..

A renegociação é exatamente o que estou a procura, queria o novo router e box 4k
Mas então já houve renegociação e acordadas novas condições? Se sim e ainda estás dentro dos 14 dias o melhor a fazer e ligares antes que passem os 14 dias e pedires para cancelar ou seja pede para voltar às condições anteriores. Mas se e já amanhã o último dia nem tentes negociar só cancelar porque podem te tentar enganar e ao 15 dia já não podes fazer nada. Depois de cancelado voltas novamente a negociar.
 
Mas então já houve renegociação e acordadas novas condições? Se sim e ainda estás dentro dos 14 dias o melhor a fazer e ligares antes que passem os 14 dias e pedires para cancelar ou seja pede para voltar às condições anteriores. Mas se e já amanhã o último dia nem tentes negociar só cancelar porque podem te tentar enganar e ao 15 dia já não podes fazer nada. Depois de cancelado voltas novamente a negociar.

É exatamente o que quero mas não estava a chegar a lado nenhum com quem me atendeu, não consegui resolver ontem.. hoje vou ligar novamente
 
É exatamente o que quero mas não estava a chegar a lado nenhum com quem me atendeu, não consegui resolver ontem.. hoje vou ligar novamente
Eles nunca te vão ligar, eles andam a entreter para que passem os 14 dias em que podes cancelar para que depois já não possas fazer nada e leves com as condições combinadas. Tens de ser tu a ligar e a cancelar de lá por onde der mas tem de ser dentro dos 14 dias.
 
Boas.

Os meus pais têm um M4O TOP, que foi regnociado no final do ano passado e assim do nada passou de 400MBs de velocidade fixa para 500MBs.
Já alguém passou pelo mesmo ??

Faz teste de velocidade.
Eu antes da renegociação tinha o plano antigo 30MB/10MB. Quando renovei para o M4OPlus 400/100 no perfil da Meo dizia que tinha plano de 500MBs, o que achei estranho porque ainda não tinha feito a troca de router. Fiz o teste de velocidade e mantinha os 30MBs ;)
Penso que agora por default no perfil do cliente qualquer cliente M4O refere velocidade 500MBs. (tirando os GIGA).
 
Novo cliente:
200canais + 100Mb/100Mb + tlf
box 4k, meo get meo e 1ºmensalidade.
32.49€ com box incluida durante todo o contrato.

Consegue-se melhor?
 
Novo cliente:
200canais + 100Mb/100Mb + tlf
box 4k, meo get meo e 1ºmensalidade.
32.49€ com box incluida durante todo o contrato.

Consegue-se melhor?
esses 200 canais é durante os 24 meses ou por 3 meses? porque normalmente só o total 200 com 200 Mbps é que tem os 200 canais incuido durante todo os 24 meses.
 
Back
Topo