MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Novo cliente:
200canais + 100Mb/100Mb + tlf
box 4k, meo get meo e 1ºmensalidade.
32.49€ com box incluida durante todo o contrato.

Consegue-se melhor?
Bom preço, ainda para mais com MEO Get MEO, já que parece que com as parcerias está mais difícil oferecerem este desconto...
 
Para o mesmo valor, propoem agora a box 4K... nada de voucher nem ofertas :(

PROPOSTA - TV+ NET+ VOZ 400
Preço Final

200 canais
400 /100 MB
OFERTA BOX 4K
34,99€


OFERTAS:
• Oferta de instalação e ativação (no valor de 350€);
• Oferta de 3 meses de Canais Premium*;
• Oferta da BOX 4K durante 24 meses;
Oferta de 1 Mensalidade;
• Oferta de MEO SERIES durante 3 meses;

*Canais Premium incluídos: Caçavision, Playboy, PFC, SET Asia + MAX, Dog TV, Brava HD, JUKEBOX + Karaoke;

A Mensalidade deste pacote é 34,99€/mês durante 24 meses. Preços com IVA incluído.

Confirmam que estão novamente a oferecer a box Sofia 4K na linha de parcerias?
 
Mesmo que não ofereçam se fores porreiro com o instalador ele mete uma 4k como se fosse uma normal, hey , experiência própria + 3 vizinhos lol.
 
Tantas vezes a chatear a ligar para la por causa da troca dos equipamentos devido aos mesmos estarem fora do prazo, resposta era sempre a mesma, se funcionam não pudemos trocar. Mandei o pedido de rescisão como na pagina inicial e ofereceram:
TV 200 canais | Net 200/100 | Telefone
29,99€ (inclui Box Sofia). Tenho que pagar 40 euros de instalação, mas ofereceram uma mensalidade para compensar.
So acho ridículo uma pessoa ter que andar com pedidos de rescisão para ter uma simples troca de equipamentos.
 
e não apareceu depois a diferença de preço da box na fatura?
Não , aparece lá o desconto de box normal , tudo como numa fatura normal .
Ou foi ele que fez marosca ou o sistema assumiu que ainda havia a oferta da box 4K para as parcerias , quando me tinha sido dito ao telefone que essa oferta não estava de pé .
 
Pois, vais é ter problemas se precisares de trocar de box, vai ser enviado um pedido de troca de box Full HD e duvido que o técnico te coloque uma igual à que tens (4K).
 
Eu tenho o contacto do técnico , ele já me trocou a box logo no início porque fazia um barulho anormal na mudança de canais e o que é certo é que continuou .
Até porque eu posso me bater de maluco na altura e dizer que a oferta foi a box 4K
 
Confirmo que ontem entrou novamente em vigor a oferta da box 4K através da parceria LoL.
Visto que ainda não tinha sido feita a instalação do serviço, rectifiquei as condições do contrato para contemplar a oferta.
 
Parece bastante bom, como conseguiste a proposta?
Era aldrabice, tinha aderido às parcerias e depois liguei para cancelar. Lá veio essa tal proposta, depois ficaram de ligar à tarde para eu confirmar e afinal já não havia nada, enfim.
Basicamente o que se consegue é 200canais + 400/100 + tlf com box sofia por 34.90€ ou menos 1.5€ mas fica-se com 100/100.
 
Última questão sobre isto, eu aceitei hoje a proposta o assistente disse que depois ligavam para se agendar o dia da troca dos equipamentos, quanto tempo demoram a fazer o telefonema?
 
Não sei se é verdade ou erro do operador,

Recebi a chamada anónima, disse logo que já tinha recebido a seguinte proposta (o que não era verdade mas era para despachar a chamada :002: >

50.99€
200 canais
400/100 net
2 Telemoveis com 3.5k min e sms e 7gb net cada
Box 4k Gratis
Router novo gratis
Deslocação técnico 40 euros com mensalidade gratis a compensar

Ele respondeu que era posssivel, no entanto perguntei se em vez de 400 podia ser 1Giga e quanto seria mais por isso, ele diz que vai analisar, volta a linha >

"ah e tal como é um cliente antigo, blabla, sim é possível ficar com 1Giga"

50.99€
200 canais
1Gig/200 net
2 Telemoveis com 3.5k min e sms e 7gb net cada
Box 4k Gratis
Router novo gratis
Deslocação técnico 40 euros com mensalidade gratis a compensar


Confirmei mais que uma vez as condições, vou receber por email e o sms para confimar.

Caso se confirme depois digo qualquer coisa (acho que vai dar banhada mas pronto)
 
Última edição:
Wow, congrats!
Se por esse valores já era difícil conseguir os 400/100, então por 1GB deve ser caso único.
Btw, os 2 tlms estão agregados ao 3P?
Foi para empresa ou particular?


Os 2 tlms era Unlimited, um deles ate recebi hoje a chamada a dizer que a promoção dos 9.99 estava a acabar e se aceitava pagar 12.

Particular.
 
Não sei se é verdade ou erro do operador,

Recebi a chamada anónima, disse logo que já tinha recebido a seguinte proposta (o que não era verdade mas era para despachar a chamada :002: >

50.99€
200 canais
400/100 net
2 Telemoveis com 3.5k min e sms e 7gb net cada
Box 4k Gratis
Router novo gratis
Deslocação técnico 40 euros com mensalidade gratis a compensar

Ele respondeu que era posssivel, no entanto perguntei se em vez de 400 podia ser 1Giga e quanto seria mais por isso, ele diz que vai analisar, volta a linha >

"ah e tal como é um cliente antigo, blabla" sim é possível ficar com 1Giga,

50.99€
200 canais
1Gig/200 net
2 Telemoveis com 3.5k min e sms e 7gb net cada
Box 4k Gratis
Router novo gratis
Deslocação técnico 40 euros com mensalidade gratis a compensar


Confirmei mais que uma vez as condições, vou receber o por email e o sms para confimar.

Caso se confirme depois digo qualquer coisa (acho que vai dar banhada mas pronto)

Se me oferecessem esse pacote eu fidelizava até por 5 anos!! Muito bom, se calhar foi sorte com o operador mas deve ser mesmo o único caso até agora
 
Back
Topo