MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Pode ter alterado o período de faturação e ainda teres uns dias do contrato anterior por pagar.
Faturas após renegociação são sempre uma enorme confusão.
 
Isso de existir ou não concorrência não é relevante. O que mais tens aqui é casos de gente que conseguiu os melhores preços e a concorrência só tinha adsl ou satélite.
fgw = Fibergateway. É o router/ont mais recente da meo. Também é o melhor deles todos em termos de cobertura e potencia de sinal 2.4ghz e 5ghz.
O teu contrato termina daqui a 11 meses, certo? Já deve dar para conseguires ir falar com a retenção de ultima linha.
Submete a cessação de contrato para daqui a 30 dias e espera pela chamada anónima. Consegues na boa aquilo que te disse por 50.99 (2tlms) ou 61.99(3tlms), e tal pode ser provado pelos milhares de casos idênticos nas 1879 paginas desta thread ;)

Só para te informar @Dark_Raistlin, que liguei para a MEO para confirmar a data de rescisão. Estava na esperança que eles me fizessem a proposta já, porque tinha interesse em que a instalação para fibra fosse ainda esta semana, que estou de férias.

Eles fizeram-me uma proposta melhor que a que fizeram antes, mas ainda assim longe da "final".

Resumindo.

Antes do pedido de rescisão: 200MB+200 canais+Fixo+2 tlms c/ 3GB => 51.99 EUR
Depois do pedido de rescisão (eu é que liguei para lá, ainda longe da data de desativação): 500MB+200 canais+Fixo+2 tlms c/ 5 GB => 50.99 EUR

Parece que eles esticam a corda meeeesmo até ao fim!
 
Última edição:
Só para te informar @Dark_Raistlin, que liguei para a MEO para confirmar a data de rescisão. Estava na esperança que eles me fizessem a proposta já, porque tinha interesse em que a instalação para fibra fosse ainda esta semana, que estou de férias.

Eles fizeram-me uma proposta melhor que a que fizeram antes, mas ainda assim longe da "final".

Resumindo.

Antes do pedido de rescisão: 200MB+200 canais+Fixo+2 tlms c/ 3GB => 51.99 EUR
Depois do pedido de rescisão (eu é que liguei para lá, ainda longe da data de desativação): 500MB+200 canais+Fixo+2 tlms c/ 5 GB => 50.99 EUR

Parece que eles esticam a corda meeeesmo até ao fim!
Ligando para lá eles nunca fazem a melhor proposta. Porque quem te atende não é a retenção final, logo não têm capacidade de propor o mesmo.
Mas sim, basta meter os papeis para eles desbloquearem qualquer coisa melhor, mesmo nas linhas normais. Por isso é que ir pela rescisão é sempre o melhor método, mesmo para quem têm muito receio de ficar sem o contrato. Porque depois da rescisão, ligando para lá as propostas já ficam algo melhores.
Estão a esticar a corda dos 2 lados, mas rebenta sempre do lado deles na véspera data do desligamento e ficamos nos a ganhar :biglaugh:
 
Última edição:
Ligando para lá eles nunca fazem a melhor proposta. Porque que te atende não é a retenção final, logo não têm capacidade de propor o mesmo.
Mas sim, basta meter os papeis para eles desbloquearem qualquer coisa melhor, mesmo nas linhas normais. Por isso é que ir pela rescisão é sempre o melhor método, mesmo para quem têm muito receio de ficar sem o contrato. Porque depois da rescisão, ligando para lá as propostas já ficam algo melhores.
Estão a esticar a corda dos 2 lados, mas rebenta sempre do lado deles na véspera data do desligamento e ficamos nos a ganhar :biglaugh:

E a aleatoriedade da negociação... Do género: a moça ofereceu-me essa proposta por 60.99. Eu disse-lhe que não fazia qualquer sentido e ela disse-me que "viu melhor numa linha no monitor que estava tapada e afinal podia aplicar um desconto extra de 10 EUR".

Mas que raio?

Seja como for, mereces mesmo um reconhecimento por todo o serviço que prestas à comunidade aqui.

Um grande abraço.
 
Após renegociação consumada, recebi mensagens nos 4 telemóveis em como iriam dar-me 1 GB grátis durante 24 meses. Recebi 2 mensagens no mesmo número de telemóvel e lembrei-me de ir ao Mymeo verificar as características dos serviços. Verifico que a net continua no 1Gb de velocidade e os telemóveis ficaram com 11 gbs cada um. Sigaaaaaaaa
 
Alguém teve experiência com o grupo Selectra, mais própriamente com o site: https://adslfibra.pt/?

Em jeito de curiosidade, no outro, dia dei o meu apartado e contacto. Ligaram-me hoje sobre ofertas ADSL-Satélite.

M3 (Meo) - 49,99€
Mesmo serviços (NOS) - 36€

:n1qshok:

Aparte, por aqui sabem algo da net fixa 4G? Não encontro informações nenhumas, nem nos sites oficiais.
 
Há alguma forma garantida para um cliente actual ter uma troca de box para uma mais recente ou mesmo a Sofia?
Depende do motivo, se for uma nova negociação em virtude de estar perto do terminus do contrato? Sim é possível sim em virtude de ser um dos pontos que se pode invocar para a continuidade como cliente.
Caso não seja por isso, pode ser trocado por uma mais recente se a mesma não tiver em "condições" leia-se funcionar correctamente.
 
Deixo a dica:

Quem renegociar o contrato e tiver acordado trocar router e box,
peçam para transferir a chamada no final para o departamento técnico para agendar a troca dos equipamentos.

Fiz a renovação a uma quarta-feira, sábado de manhã já estavam a trocar :wink:

Boas negociações :beerchug:
 
Negociação… cliente atual, pedido de rescisão enviado. Chamada número anónimo na semana passada, pedi para pensar. Liguei e obtive 12 meses de Meo Séries.
Hoje, 4 dias para o desligamento, ficou assim:

200 Canais
500/100
Box Sofia (troca, sem pagamento)
FGW (troca, sem pagamento)
1 TM com 3500 min + 3500 SMS + 7Gb
Netflix 6 meses
Meo Go Multi 12 meses
25,00 em vídeo clube, para ser gasto em 3 meses
Preço final: 39,99

Possibilidade de TM adicionais a 11,00 cada (melhor ficarem à parte!)
 
Recebi a 2ª factura após a renegociação e bate certo com o contratado, ou seja, 29,99€.

Na altura renegociei com os seguintes termos:
- pagamento de 40€ para deslocação do técnico para troca dos equipamentos (veio na 1ª factura);
- valor de 29,99€ por 2 anos (veio na 2ª factura);
- oferta de 1 mensalidade (não veio nem na 1ª nem na 2ª)

Alguém já teve a factura de oferta para quem está com o serviço 3P?

Obrigado
 
Eu tive os 29,99 de oferta logo na primeira fatura de renovação do contrato...
É melhor confirmar pq houve casos de renegociaçōes que não conseguiram mais a tal oferta da mensalidade...se calhar meteram-te no bolo...
 
Boas noites.
Depois de acompanhar este tópico há algum tempo, e já estando fora do período de fidelizarão e com novas alternativas de Fibra cá na rua, decidi avançar :P

Estou a preencher o formulário de cessação de serviço, mas tenho algumas dúvidas:
- na parte de que serviços são para cancelar, coloquei as 3 opções, está certo? (é um contrato tv+net+voz+telemóveis)
- no motivo coloquei preço, desinteresse pelo serviço e mudança de operador. Boas razões para eles ligarem, certo? :P
- quanto à data pretendida para cessação, sei que o ideal é o dia anterior ao novo ciclo de faturação mas, como sei qual é esse dia? As faturas dizem 20 de cada mês, mas na área de informação contratual da área de cliente diz que o serviço é renovado no dia 10. Qual das duas é?
 
Tinha fidelização dos descontos do pacote até Dezembro e fidelização a um voucher até 2021. Fiz o que está no 1º post e ofereceram-me:

200 canais
200/100 Net
Telefone fixo ilimitado
12 meses oferta Meo Go Multi
29.90€
 
Back
Topo