MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Contrato feito:

200 canais com Meobox
200/100 Net
Telefone fixo

2 Telemóveis 3500MN / SMS e 2GB Internet
Oferta TV Led 32''

Valor: 50.99€

Isto para novo cliente.

Obrigado a quem ajudou.
 
Boa tarde.
Tenho um contrato de fidelização TV,NET e Fixo com a VODAFONE a terminar no mês de Março.
Gostaria de efectuar novo contrato com a operadora que ofereça o melhor preço para um serviço TV+Net+Fixo com 2 cartões para telemóveis (com pelo menos 6GB de dados).

A NOS não está nos horizontes pois na zona onde resido não têm fibra, apenas ADSL.

MEO oferece:

TV Box HD com 200 canais + 170

Telefone fixo com chamadas ilimitadas para todos os números começados por 2 + 1000min para alguns destinos internacionais

2 cartões telemóvel com 6.5GB com 3500min chamadas e 3500SMS para todas as redes.

Oferta da primeira mensalidade.

VALOR: 70.89€.

VODAFONE oferece:

170 canais em vez dos 200 da MEO
4GB em cada cartão telemóvel

O resto é igual.

VALOR: 70.80€

Sendo um leigo nestas andanças, pedia a vossa ajuda no sentido de como fazer esta negociação.
Já pensei se, negociando o pacote para os telemóveis em separado, não seria mais benéfico.
Mas disseram-me que não.

Sugestões?

Obrigado.
 
Viva!

Boa tarde.
Tenho um contrato de fidelização TV,NET e Fixo com a VODAFONE a terminar no mês de Março.
Gostaria de efectuar novo contrato com a operadora que ofereça o melhor preço para um serviço TV+Net+Fixo com 2 cartões para telemóveis (com pelo menos 6GB de dados).

A NOS não está nos horizontes pois na zona onde resido não têm fibra, apenas ADSL.

MEO oferece:

TV Box HD com 200 canais + 170

Telefone fixo com chamadas ilimitadas para todos os números começados por 2 + 1000min para alguns destinos internacionais

2 cartões telemóvel com 6.5GB com 3500min chamadas e 3500SMS para todas as redes.

Oferta da primeira mensalidade.

VALOR: 70.89€.

VODAFONE oferece:

170 canais em vez dos 200 da MEO
4GB em cada cartão telemóvel

O resto é igual.

VALOR: 70.80€

Sendo um leigo nestas andanças, pedia a vossa ajuda no sentido de como fazer esta negociação.
Já pensei se, negociando o pacote para os telemóveis em separado, não seria mais benéfico.
Mas disseram-me que não.

Sugestões?

Obrigado.

E os telemóveis estão em que operadora?

Se estiverem na Meo e negociarem isso separado consegues o pacote da parceria pelos 34.99€ mais os telemóveis com com 5Gb por 9.99 cada. Têm-se consegui-do os 200/100 por 32.99€ salvo erro.

Ao contrário do que te disseram e sempre melhor opção a negociação em separado, pelo menos para os pacotes com mais que um telemóvel.

Cumps
 
Viva!



E os telemóveis estão em que operadora?

Se estiverem na Meo e negociarem isso separado consegues o pacote da parceria pelos 34.99€ mais os telemóveis com com 5Gb por 9.99 cada. Têm-se consegui-do os 200/100 por 32.99€ salvo erro.

Ao contrário do que te disseram e sempre melhor opção a negociação em separado, pelo menos para os pacotes com mais que um telemóvel.

Cumps
 
Boa tarde.
Tenho um contrato de fidelização TV,NET e Fixo com a VODAFONE a terminar no mês de Março.
Gostaria de efectuar novo contrato com a operadora que ofereça o melhor preço para um serviço TV+Net+Fixo com 2 cartões para telemóveis (com pelo menos 6GB de dados).

A NOS não está nos horizontes pois na zona onde resido não têm fibra, apenas ADSL.

MEO oferece:

TV Box HD com 200 canais + 170

Telefone fixo com chamadas ilimitadas para todos os números começados por 2 + 1000min para alguns destinos internacionais

2 cartões telemóvel com 6.5GB com 3500min chamadas e 3500SMS para todas as redes.

Oferta da primeira mensalidade.

VALOR: 70.89€.

VODAFONE oferece:

170 canais em vez dos 200 da MEO
4GB em cada cartão telemóvel

O resto é igual.

VALOR: 70.80€

Sendo um leigo nestas andanças, pedia a vossa ajuda no sentido de como fazer esta negociação.
Já pensei se, negociando o pacote para os telemóveis em separado, não seria mais benéfico.
Mas disseram-me que não.

Sugestões?

Obrigado.
Na meo compensa mais em separado, se estiver disposto a ter um pouco de trabalho
Com o pacote da parceria (explicado na 1 pagina) consegues 200canais, 500/100, FGW, tlf fixo por 34.99 (confirma se este mês estão a fazer a oferta da box 4k
Depois se usares o método da portabilidade consegues 3500min/sms 7gb/8.99, fica-te tudo por 52.97
O método da portabilidade é portares o teu nº para um tarifário livre da meo (moche, flex ou M móvel pré-pago) e assim que entrar na rede, portar para outra rede. Vai receber uma chamada da retenção que oferece os melhores preços.
mais info: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-676

Update:
Fui contactada hoje pelo meo apenas para me dizerem que as ofertas estão activas, tive a possibilidade de ainda em chamada validar a internet fixa e a móvel e nada de actualização, remeteram-me para o apoio técnico no que respeita á internet fixa e em relação à móvel para esperar que demora a ficar activo.
Posto isto, apresentei reclamação no livro de reclamações online pois, nem se preocupam em que o cliente tenha o serviço oferecido a funcionar em pleno...
Alguém em situação semelhante?
Santa paciência....
Desde dia 17/1 são 3 dias úteis, é normal que isso demore um pouco mais.
Espera até 6feira, se até lá não acontecer nada, fala coma provedoria que eles resolvem isso rápido: [email protected]
 
Fonix
Renogociacao para fibra

M40 plus 50.99 €
200 canais
500 mb net
2 telwmoveis com 4 gb e 3.500 m
Voucher de 120€
Box prometeram 4k no final fugiram e disseram que não prometeram nada. (fiz reclamação)
Agora fiz teste e só tenho 100 mb de net (outra reclamação)

Digo-vos uma coisa são os maiores aldrabões que já vi.
Tenho 2 casa com 2 serviços diferentes a NÓS é bem melhor
 
Fonix
Renogociacao para fibra

M40 plus 50.99 €
200 canais
500 mb net
2 telwmoveis com 4 gb e 3.500 m
Voucher de 120€
Box prometeram 4k no final fugiram e disseram que não prometeram nada. (fiz reclamação)
Agora fiz teste e só tenho 100 mb de net (outra reclamação)

Digo-vos uma coisa são os maiores aldrabões que já vi.
Tenho 2 casa com 2 serviços diferentes a NÓS é bem melhor
Apenas 4gb nos telemóveis?
Se já tiverem passado 72h, fala com a provedoria que eles acertam logo a questão da box e da net
 
Boas, pessoal.
Já estive a ler algumas páginas para ver uma média de preços que o pessoal conseguia, e pelos vistos parece que tenho alguma margem de manobra na mensalidade.
Pois bem, o pacote que tenho é o M4O Top Fibra.

TV (RF) sem box's (nem quero)
net fibra 100/20 (isto queria melhorar para 100/100)
telefone fixo (manter)
2 TLM com 3.500 min / sms e 5GB/mes.
Meo go


Isto pago 62.89€
Fidelização acaba agr em fevereiro 2020.

Qual seria o melhor procedimento para fazer melhoria nisto? Fazer pedido de cancelamento no site, telefonar?

Algumas das coisas que já espero que "joguem", oferecer box's(não dou utilidade, msm)
meo go multi (também não me util, pois já uso VPN com Raspi em casa) <- mas o multi permite mais equipamentos ao mesmo tempo.
Banda larga móvel? talvez depende como jogarem. mas preciso de PEN ou router móvel.
Vouchers? também não uso. Já recebi alguns vouchers, mas não preciso de equipamentos(compro usados ou outras formas), e sempre li as letras pequenas que ao usar já activava "nova fidelização" de 24 meses.

Que acham que poderia conseguir?
 
Boas, pessoal.
Já estive a ler algumas páginas para ver uma média de preços que o pessoal conseguia, e pelos vistos parece que tenho alguma margem de manobra na mensalidade.
Pois bem, o pacote que tenho é o M4O Top Fibra.

TV (RF) sem box's (nem quero)
net fibra 100/20 (isto queria melhorar para 100/100)
telefone fixo (manter)
2 TLM com 3.500 min / sms e 5GB/mes.
Meo go


Isto pago 62.89€
Fidelização acaba agr em fevereiro 2020.

Qual seria o melhor procedimento para fazer melhoria nisto? Fazer pedido de cancelamento no site, telefonar?

Algumas das coisas que já espero que "joguem", oferecer box's(não dou utilidade, msm)
meo go multi (também não me util, pois já uso VPN com Raspi em casa) <- mas o multi permite mais equipamentos ao mesmo tempo.
Banda larga móvel? talvez depende como jogarem. mas preciso de PEN ou router móvel.
Vouchers? também não uso. Já recebi alguns vouchers, mas não preciso de equipamentos(compro usados ou outras formas), e sempre li as letras pequenas que ao usar já activava "nova fidelização" de 24 meses.

Que acham que poderia conseguir?
Basta seguir o método da 1ºpagina, enviar a rescisão, marcar pro fim do mês de Fevereiro (ou quando acaba a fidelização) e esperar pela chamada da retenção final.
Consegues isto nessa chamada:
50.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, 2 tlms com 7gb
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
ps: os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, se tiveres usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem enviar já outro
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)

Se não queres box, vouchers, etc vê se algum dos outros extras te interessa.
ps: se usares o voucher logo que o recebas nesta negociação, não prolongas a fidelização mais que uns dias...já tinhas como ir buscar de borla o router para a banda larga
 
A NÓS está a demorar no envio do cartão SIM pré-pago para fazer a portabilidade desde a MEO pré-pago.
Ainda estão a dar o tarifário oculto, mudando a pós-pago, os 7gb X minutos?

Obrigado ;)
 
Basta seguir o método da 1ºpagina, enviar a rescisão, marcar pro fim do mês de Fevereiro (ou quando acaba a fidelização) e esperar pela chamada da retenção final.
Consegues isto nessa chamada:
50.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, 2 tlms com 7gb
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
ps: os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, se tiveres usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem enviar já outro
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)

Se não queres box, vouchers, etc vê se algum dos outros extras te interessa.
ps: se usares o voucher logo que o recebas nesta negociação, não prolongas a fidelização mais que uns dias...já tinhas como ir buscar de borla o router para a banda larga

Antes demais, obrigado pela disposição e pelo rápido feedback.
Tentarei proseguir.
O uso dos vouchers, não implica um mínimo de gasto? Se voucher de 50€ (exemplo) não tenho que escolher um produto de acima de 70€?
Pelo que sempre é preciso de dar €€ ?
 
Contrato feito:

200 canais com Meobox
200/100 Net
Telefone fixo

2 Telemóveis 3500MN / SMS e 2GB Internet
Oferta TV Led 32''

Valor: 50.99€

Isto para novo cliente.

Obrigado a quem ajudou.
Boas
Para esses valores e condições a mim disseram que eram impossíveis.
Podes dizer como conseguiste a TV e esse preço?

Abraço
 
Boas
Para esses valores e condições a mim disseram que eram impossíveis.
Podes dizer como conseguiste a TV e esse preço?

Abraço
Por linha convencional não é possível, ninguém tem conhecimento nem pode fazer.
Sendo cliente Unlimited há alguns anos (telemóvel) o que fiz foi fazer uma exposição/reclamação à provedoria...após alguns contactos e negociação (eu cedi 1GB no Telemóvel e eles cederam 100MB na NET) chegamos a um acordo. Foi de encontro ao que pretendia (provavelmente por pouco mais e em separado se consegue melhores velocidades, para mim e por enquanto serve-me este pacote.
 
A NÓS está a demorar no envio do cartão SIM pré-pago para fazer a portabilidade desde a MEO pré-pago.
Ainda estão a dar o tarifário oculto, mudando a pós-pago, os 7gb X minutos?
Obrigado ;)
Sim estão. Se estivesses a postar na thread dos tarifários moveis, vias que se têm conseguido
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-677
Antes demais, obrigado pela disposição e pelo rápido feedback.
Tentarei proseguir.
O uso dos vouchers, não implica um mínimo de gasto? Se voucher de 50€ (exemplo) não tenho que escolher um produto de acima de 70€?
Pelo que sempre é preciso de dar €€ ?
Tens que gastar 10€. Se o vale é de 120, tens que fazer uma compra de 130 no mínimo. Compras o router 4g, depois juntas outra coisa para fazer o valor do voucher e vendes no olx ou assim
fiz hoje uma exposição à provedoria, quanto tempo costumam demorar a responder?
48h se for por mail. Usando o site pode demorar mais (eu quando usava o site respondiam-me por carta...o que demorava sempre uma eternidade)
 
Back
Topo