Sim, consegues isto se seguires as instruções do 1ºpost, enviares a rescisão e esperares pela chamada da retenção final:Boas, o meu contrato acaba em julho, e esta é a oferta que me aparece no site.
Consigo bem melhor que isto certo?
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, 1 tlm com 7gb (cada tlm extra são +11€)
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
ps: os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, se tiveres usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem enviar já outro
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)
Como já referiram, quando chegares a fala com a retenção final, não precisas de dizer nada muito elaborado. Basta que digas que sabes que eles podem fazer melhor, (porque tens colegas no trabalho com xyz, que estas chateado com os aumentos de 2020, ou com o serviço, ou com a box, etc etc). Se for a retenção final, consegues.Fiz o pedido de desligamento há 2 dias. Ligaram-me há pouco e ofereceram-me o básico para clientes actuais (o que está no 1º post basicamente). Como não estava à espera e estava no trabalho, embrulhei-me um bocado na história. Disse que tinha uma proposta melhor da Vodafone e que ainda ia consultar a NOS. Inventei uns valores da Vodafone e a menina disse-me que desconhecia a existência daqueles valores e provavelmente estaria equivocado...
Queria perguntar que argumentos usaram para negociar com a retenção final. Têm conhecimento de ofertas da Vodafone/NOS mais ou menos semelhantes às que têm sido aqui faladas (4play c/ 1 tlm)?
Queria estar melhor preparado para quando a chamada da retenção chegar. Desculpem o pedido estúpido, mas sou muito mau a mentir, embrulho-me todo.
Ainda por cima com 2 dias isso era quase de certeza uma linha "normal", dai as perguntas da treta.
Mas o que é que estas a procura que não está no 1 post? O upgrade de equipamentos gratuito e o voucher? ou alguns dos extras?