MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Pela lógica, se não pedires a box 4k ou os 500/100 deves conseguir o voucher no pacote de 29.99 - 200 canais 200/100 da retenção normal
Se tens o desligamento para amanha, se calhar é melhor começares já a ligar pro 16200-4, que parece que é preciso estar horas ao tlf para eles atenderem.

1ºpost, segue as instruções para o pacote parceria e vê o que consegues por 29.99

16200 e opção 4 depois opção 5 para cessar o meu serviço mas e depois? Tem mais opções!
E nenhuma é o serviço de casa?
1 e escolas
2 internet móvel
3 tarifário móvel.

[emoji19]
 
Se estás a ligar do telemóvel devem perguntar antes se o assunto que queres tratar é relativo ao número de que estás a ligar. Aí respondes que não para que apareçam as outras opções.
 
Se estás a ligar do telemóvel devem perguntar antes se o assunto que queres tratar é relativo ao número de que estás a ligar. Aí respondes que não para que apareçam as outras opções.

Mas, quando perguntam isso? Depois de marcar a opção 4?
Faço o que? Escolho qual?

Acho que consegui por palavras....[emoji12]
 
Acho que é antes mas agora não me recordo, de qualquer maneira das duas vezes que liguei, ontem e hoje, não houve teclas, foi tudo automático bastando só responder às perguntas que o gravador ia fazendo (ex. “qual é o assunto?” e eu respondi “cancelamentos”...).

Não sei se vai ser sempre assim, a mim foi isso que me aconteceu nas duas últimas chamadas.
 
Ando com os phones BT....e o tlm está a carregar![emoji23]
Quando já tiver os couratos quentinhos ponho em alta voz


@Dark_Raistlin tenho o pedido com a data de amanhã....ainda posso jogar com isso caso as propostas não me agradem ou acaba hoje até às 24h?
 
Pelos vistos não há mesmo vouchers!
Acho que vou aceitar essa proposta!
Já agora, quais são as regras destes vouchers? Podem ser utilizados para que ?
 
Boa tarde e saúde para todos.
As instalações Meo em novos clientes estão a funcionar normalmente, isto é, mesmo com o Covid, estão a fazer instalações em novos clientes?
 
Como vou acompanhando a situação das renegociações vou partilhar a minha.
Cessação do contrato pedida para 31/03. Ligo sexta 27/03 (+ de 4 horas à espera) para pedir o cancelamento da cessação e falei com o operador para formalizar este pedido o que foi confirmado.
Na dúvida volto a ligar ontem (2 horas em espera) para confirmar o cancelamento da cessação. Informam-me que é em cima do prazo e que já devia ter feito este pedido tendo eu respondido que na passada sexta já o tinha feito e só estava a ligar para confirmação do pedido de suspensão do cancelamento do contrato, o que no final me garantiram que estava tudo normalizado.
Resultado hoje de manhã tenho a surpresa de não ter nem Internet nem televisão. Ligo com eles para pedir a imediata restituição do serviço ao que me respondem que vão reportar a situação e aguardar contato.
Por volta das 14 faço nova insistência e queixa na provedoria. Ligam-me por volta das 15:30 a dizer que vão repor o serviço sem custos. Aproveito para negociar e fazem oferta final de:

39,99€
500/100
200 canais
1 Tlm 7gb (no inicio apenas ofereciam 3gb)
Fibergateway
Voucher não csgui nada

Segundo o operador o serviço será reposto até ao final do dia, (espero para ver), porque a aceitação do novo contrato terá de ser confirmado por mim após a activação do serviço.

P:S: - Cuidado com o pedido de anulação do cancelamento à última da hora porque não está fácil falar com eles nem eles internamente se entenderem. Não recebi nenhuma chamada da retenção.
 
Calma, se calhar não fui explícito!!!

O que é uma treta é o facto de não se conseguir o voucher!!
Pois eu fiz isto mesmo pelo voucher pois o valor igual ao que tenho já tinha conseguido!!!

Sem stress, eu é que não percebi :-D. Dos 3 pedidos que fiz depois da primeira oferta da MEO, apenas consegui 2, os 4gb extra no telemóvel e a oferta da mensalidade. Do vale levei sempre nega...
 
Boas,

Resumindo estava há 4h10m a espera e a chamada foi-se.
Já estava mesmo a ver que isto ia acontecer.

Já tenho outra chamada a fazer mas já estou a ficar preocupado, pois tenho o cancelamento para amanhã, nunca recebi nem carta nem SMS nem nada e não convém ficar sem o serviço pois tenho a mulher a trabalhar a partir de casa.

[emoji2959]
 
Já conseguiste?
Manda mail para a provedoria ([email protected]) a dizer que querer anular o cancelamento. Se deixas isso chegar ao dia de amanha já ardeste :(


Já costumava ser mato antes do covid. Fala com a provedoria que eles acertam isso "rápido" [email protected]

E digo o que? E o que acontece depois de enviar o email para a provedoria? Posso negociar

http://base-tcom.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Ou

[email protected]
 
Boas,

Resumindo estava há 4h10m a espera e a chamada foi-se.
Já estava mesmo a ver que isto ia acontecer.

Já tenho outra chamada a fazer mas já estou a ficar preocupado, pois tenho o cancelamento para amanhã, nunca recebi nem carta nem SMS nem nada e não convém ficar sem o serviço pois tenho a mulher a trabalhar a partir de casa.

[emoji2959]
Se não recebeste nada, muito provável que o pedido de cessação tenha sido processado. Eu também tinha data pra desligamento para o dia de amanhã, entretanto, quando entrei em contacto com eles pelo 16200 apoio ao cliente, me disseram que não tinha solicitado a rescisão. Liga para o 16200 e confirma se tens data para desligamento. Número 961001620
 
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