MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

ok, tens um 4p e tens um tlm à parte.
A fidelização que esta a acabar é a do tlm e queres negocia-lo. Estas na thread errada, para tlms é aqui: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Se quiseres usar o método da portabilidade, é só abrires esse link e leres as instruções. Sem portabilidade, falando com o 16200-4 tens 5gb/9.99 e 10gb/12.99
Agora, uma vez que postaste nesta thread, quando acaba a fidelizaçãodo 4p? <6meses? 12 meses?
Porque se quiseres usar o método da rescisão, explicadinho no 1ºpost, consegues isto an retenção final:
50.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120€, 2 tlm com 7gb
Oferta de uma mensalidade para compensar os 40€ da instalação da box 4k
Depois é possivel obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

Quanto a banda larga, consegues 7gb/5€ e 30gb/15€, também na retenção final.
Portanto, tens vários caminhos que podes seguir, podes bem superiores a essas ofertas que tens em mãos.

Estás a pensar bem, mas estás a fazer mal as contas: 2 tlms com 7gb é 50.99, não 61.99
50.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120€, 2 tlm com 7gb
Se queres 4 tlms com 7gb, são 72.99 (basicamente com 1 tlm o pacote é 39.99 e cada tlm extra é 11€)
+5€ da 2ª box, estaríamos a falar de 77.99. Longe dos 91€ que estás a calcular. Bem mais barato, portanto e ainda terias alguns extras que consegues buscar:
uma mensalidade grátis, 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

Data de cessação? Daqui a 15 dias.
Motivos? Os que quiseres e batam certo com a conversa que queres fazer: problemas xyz, oferta da concorrência xyz, etc,etc.
Só precisas de meter o serviço tv, o resto vai por arrasto.
Problema nenhum, mas aconselho que mudes os 3 contactos na área de cliente para o teu nº e mesmo assim eles podem ligar para casa ou pro tlm da tua mãe. É meio aleatório, nada a fazer. Tens sempre o plano B, de deixar um papel com o que queres, à tua mãe.
Se tens box 4k, já é a sofia. Sim, durante o estado de emergência estava mais difícil, mas ultimamente consegue-se regularmente o upgrade de equipamentos gratuito.
Normalmente é preciso apertar com eles, dizer que sabes de amigos que têm xyz e não aceitas menos (se te pedirem nomes, avisa que pelo rgpd ele não te pode pedir nomes)
Lê as ultimas paginas da thread, mais duvidas que tenhas a probabilidades de estarem respondidas é alta.

Normal. De 1 a 14 não tens os 15 dias mínimos...Até tiveste sorte de não marcarem pro mês seguinte.
Até 6feira as 18h deves receber a chamada da retenção final. Se não chegar (raro), liga logo para lá e cancela o desligamento. Tens até as 22h. Fim de semana a retenção não liga e já não dá para cancelar. Depois de cancelares, metes outro desligamento pro fim do mês e recomeça a espera.

Não digo que não. Mas seria inédito.
Mas já agora, quando disseste que "tinhas o desligamento marcado para amanha", já tinhas recebido a carta a confirmar a data? Ou era apenas a data que tinhas no formulário, mas ainda sem confirmação oficial?
Não receber telefonemas é normalíssimo. Nas varias negociações que já fiz, varias receberem 0 chamadas até estar na 25hora. Num deles até cancelei o desligamento, por não ter recebido a chamada em tempo útil. Ligaram-me no dia seguinte, já depois de ter cancelado...parecia que estavam a gozar :biglaugh: Mas consegui o que queria.
Não precisas de rezar para que te ligue, é literalmente o que acontece em 99% dos casos. Mas se queres ter a vdf como rede de segurança, força.

Ignora a sms, não têm validade legal. Nunca respondo a nenhuma e nunca sai prejudicado em nada.


Boas

Tinha a carta/formulário enviada por e-mail com a data de cessação e depois a ligação da provedoria a confirmar que tinham recebido a carta e que iriam proceder à cessação solicitada.
Carta nunca recebi
 
Boas

Tinha a carta/formulário enviada por e-mail com a data de cessação e depois a ligação da provedoria a confirmar que tinham recebido a carta e que iriam proceder à cessação solicitada.
Carta nunca recebi
hum...só se foi por esse processo ter sido marcado directamente com a provedoria, que tenhas acesso a regras diferentes.
Já não me lembrava do teu caso ter sido o que foi directamente pela provedoria. Isto sem avatar no fórum, é mais difícil de me lembrar de quem é quem :biglaugh:
 
Boas malta

Geralmente recebem a chamada da retenção perto do final do prazo ? Meti os papéis no início de Julho e a fidelização acaba a 11 de Agosto
 
Boas malta
Geralmente recebem a chamada da retenção perto do final do prazo ? Meti os papéis no início de Julho e a fidelização acaba a 11 de Agosto
Sim, na ultima semana. E o mais certo é ser dia 10. Até podem ligar antes, mas costuma cair sempre nas vésperas.
Boa tarde
Existe algum tarifário só com internet para casa? Sem ser internet móvel.
Novo cliente? aqui: https://www.meo.pt/servicos/casa/fibra/outros-pacotes
Actual cliente? 1ºpost desta thread
 
.

Normal. De 1 a 14 não tens os 15 dias mínimos...Até tiveste sorte de não marcarem pro mês seguinte.
Até 6feira as 18h deves receber a chamada da retenção final. Se não chegar (raro), liga logo para lá e cancela o desligamento. Tens até as 22h. Fim de semana a retenção não liga e já não dá para cancelar. Depois de cancelares, metes outro desligamento pro fim do mês e recomeça a espera.
.

Ligaram me hoje em número privado. Talvez por ter feito um pedido à provedoria ontem...
Consegui não pagar a instalação, ficar a pagar o mesmo mas a NET com apenas 100/100.
Só por voltar a ter serviço ainda está semana, aceitei.
 
Ligaram me hoje em número privado. Talvez por ter feito um pedido à provedoria ontem...
Consegui não pagar a instalação, ficar a pagar o mesmo mas a NET com apenas 100/100.
Só por voltar a ter serviço ainda está semana, aceitei.
Aceitas-te? 29.99 por 100/100? Podias ao menos ter esperado mais 3 dias pela retenção final....
Essa oferta não ia desaparecer e conseguias bem melhor...oh well
 
Tenho o desligamento agendado para amanhã e até agora nada de chamadas da retenção final. Acho que serei um dos casos raros em que não ligam. Ainda falta uma hora para a hora limite. Fingers crossed...
 
Então só tens o que deixei como resposta ao @livetofly por 27.99
Vê se te compensa o pacote da parceria, de 500/100 por 31.99
Ou se estás em condições de aderir pela campanha cse, ou cse especial. Vê este post:
É quase isso, é CSE Especial, campanha válida para clientes que paguem menos de 25€ por um pacote 3P ou 30€ por um pacote 4P (40€ se o pacote for com 2 cartões, o que é o caso do @Jmso).
A CSE é mais abrangente (válida para determinadas zonas com concorrência), não exige esta regra dos valores no anterior operador, e por isso os preços não são tão bons.


CSE

gRfFBsL.png



CSE ESPECIAL

aRbRQV3.png

CUbqQRr.png


Penso que estes são os valores mais recentes, foram os últimos que me enviaram, mas como não sou comercial, não posso confirmar se ainda estão em vigor.
 
Gostaria de dar a nota que os preços promocionais da parceira LoL são os mesmos praticados pela Sodexo (via Sodexo Club):

wm8NsvE.png


Pretendo mudar da VDF para o MEO M4 da foto.

Sair da VDF: TV (2x 4K + 1x 1080p) + FIXO + FIBRA 1000/200 + 4x TLM 3500/10GB por ~120 EUR

Ir para a MEO: TV (1x 1080p) + FIXO + FIBRA 1000/200 + 4x TLM 3500/12GB por ~96 EUR
Essas box 4K não me servem pra nada pois não há canais 4K decentes, mais vale eu só ter a box na sala para o Eleven Sports e nos quartos usar RF.

Sei que existe a treta da portabilidade para conseguir os TLM mais barato, mas é muito "trabalho" e não tenho essa paciência toda.
 
Venho dar o meu testemunho, pelo ligue-me grátis (área de cliente) consegui em Janeiro, passar de M3 29,74€ para M4O Plus (ADSL) por 39,66€:

200 canais + oferta da MeoBOX
1 TLM com 5GB
Voucher 120€

Ontem passados 6 meses, voltei a pedir pelo ligue-me grátis, e o TLM passou à 7GB
6 meses de Netflix
500 MEOS e adquiri um Samsung Galaxy A20e por 88€
 
E apesar de não aparecer no site, este pacote de parceria tem box gratuita, certo? Pergunto isto por causa dos 200 canais.

Parece-me ser a melhor opção para quem quer o 3P.

São 31,90€ durante 24 meses (ou apenas durante 6 meses) ?

O site para o meo-get-meo não funciona. Ainda é possível ter acesso a esse desconto de 30€ em factura?

a box não é mencionada na primeira página. alguém sabe qual a box instalada?
 
Parece-me ser a melhor opção para quem quer o 3P.

São 31,90€ durante 24 meses (ou apenas durante 6 meses) ?

O site para o meo-get-meo não funciona. Ainda é possível ter acesso a esse desconto de 30€ em factura?

a box não é mencionada na primeira página. alguém sabe qual a box instalada?

É para os 24 meses, segundo entendi.

EDIT: A box oferecida é a HD. Dão possibilidade de por mais €2 teres a 4K, se não estou em erro.
 
Última edição:
Pessoal o meu contrato de 2 habitação acaba agora em setembro e só tenho tv, já enviei pedido de desligamento qual o melhor preço que posso conseguir?
 
Parece-me ser a melhor opção para quem quer o 3P.

São 31,90€ durante 24 meses (ou apenas durante 6 meses) ?

O site para o meo-get-meo não funciona. Ainda é possível ter acesso a esse desconto de 30€ em factura?

a box não é mencionada na primeira página. alguém sabe qual a box instalada?
Deve ser 31.99 até final do ano e levas com aumentos de 50 cêntimos cada ano, portanto em 2022 estás a pagar 32.99.
 
Olá. Tenho 3P 200/100 + 200 canais, com fidelização a terminar em breve. Já mandei o pedido de cessação para o último dia do contrato.

A minha questão é: consigo os preços de retenção para os telemóveis, mesmo não sendo cliente móvel deles? O ideal para mim era negociar 5 telemóveis, com o tarifário 4.5GB por 6€. Consigo mesmo só sendo cliente fixo?
 
Back
Topo