ok, tens um 4p e tens um tlm à parte.
A fidelização que esta a acabar é a do tlm e queres negocia-lo. Estas na thread errada, para tlms é aqui: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Se quiseres usar o método da portabilidade, é só abrires esse link e leres as instruções. Sem portabilidade, falando com o 16200-4 tens 5gb/9.99 e 10gb/12.99
Agora, uma vez que postaste nesta thread, quando acaba a fidelizaçãodo 4p? <6meses? 12 meses?
Porque se quiseres usar o método da rescisão, explicadinho no 1ºpost, consegues isto an retenção final:
50.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120€, 2 tlm com 7gb
Oferta de uma mensalidade para compensar os 40€ da instalação da box 4k
Depois é possivel obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Quanto a banda larga, consegues 7gb/5€ e 30gb/15€, também na retenção final.
Portanto, tens vários caminhos que podes seguir, podes bem superiores a essas ofertas que tens em mãos.
Estás a pensar bem, mas estás a fazer mal as contas: 2 tlms com 7gb é 50.99, não 61.99
50.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120€, 2 tlm com 7gb
Se queres 4 tlms com 7gb, são 72.99 (basicamente com 1 tlm o pacote é 39.99 e cada tlm extra é 11€)
+5€ da 2ª box, estaríamos a falar de 77.99. Longe dos 91€ que estás a calcular. Bem mais barato, portanto e ainda terias alguns extras que consegues buscar:
uma mensalidade grátis, 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Data de cessação? Daqui a 15 dias.
Motivos? Os que quiseres e batam certo com a conversa que queres fazer: problemas xyz, oferta da concorrência xyz, etc,etc.
Só precisas de meter o serviço tv, o resto vai por arrasto.
Problema nenhum, mas aconselho que mudes os 3 contactos na área de cliente para o teu nº e mesmo assim eles podem ligar para casa ou pro tlm da tua mãe. É meio aleatório, nada a fazer. Tens sempre o plano B, de deixar um papel com o que queres, à tua mãe.
Se tens box 4k, já é a sofia. Sim, durante o estado de emergência estava mais difícil, mas ultimamente consegue-se regularmente o upgrade de equipamentos gratuito.
Normalmente é preciso apertar com eles, dizer que sabes de amigos que têm xyz e não aceitas menos (se te pedirem nomes, avisa que pelo rgpd ele não te pode pedir nomes)
Lê as ultimas paginas da thread, mais duvidas que tenhas a probabilidades de estarem respondidas é alta.
Normal. De 1 a 14 não tens os 15 dias mínimos...Até tiveste sorte de não marcarem pro mês seguinte.
Até 6feira as 18h deves receber a chamada da retenção final. Se não chegar (raro), liga logo para lá e cancela o desligamento. Tens até as 22h. Fim de semana a retenção não liga e já não dá para cancelar. Depois de cancelares, metes outro desligamento pro fim do mês e recomeça a espera.
Não digo que não. Mas seria inédito.
Mas já agora, quando disseste que "tinhas o desligamento marcado para amanha", já tinhas recebido a carta a confirmar a data? Ou era apenas a data que tinhas no formulário, mas ainda sem confirmação oficial?
Não receber telefonemas é normalíssimo. Nas varias negociações que já fiz, varias receberem 0 chamadas até estar na 25hora. Num deles até cancelei o desligamento, por não ter recebido a chamada em tempo útil. Ligaram-me no dia seguinte, já depois de ter cancelado...parecia que estavam a gozar Mas consegui o que queria.
Não precisas de rezar para que te ligue, é literalmente o que acontece em 99% dos casos. Mas se queres ter a vdf como rede de segurança, força.
Ignora a sms, não têm validade legal. Nunca respondo a nenhuma e nunca sai prejudicado em nada.
Boas
Tinha a carta/formulário enviada por e-mail com a data de cessação e depois a ligação da provedoria a confirmar que tinham recebido a carta e que iriam proceder à cessação solicitada.
Carta nunca recebi