MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Só para avisar que recebi a chamada da equipa de retenção agora, um dia antes da data que havia colocado no meu pedido de rescisão.
Os valores da proposta foram um pouco mais altos do que os do 1º post, mas mesmo assim era a melhor proposta que tinha:

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 7GB internet
55,99€ (box 4K)

Quero agradecer aqui à comunidade e especialmente ao @Dark_Raistlin por todo o apoio e disponibilidade no processo. Obrigado!
 
Bom dia. Estou passada com a Vodafone. Depois de me ter esfalfado para conseguir por 34,90€ 170 canais + Fox+ e HBO 24 meses, 500/100, TV a 39,90€ e troca equipamentos, sendo que a box é HD, ligaram a dizer que a proposta tinha um erro e que só poderiam fazer a 36,90€, oferecendo 48€ de crédito. Ora, eu queria era pagar menos durante o contrato, não era pagar mais. Por isso tudo, estou a pensar seriamente mudar para a MEO via lol, mas como já tinha contactado com eles não ia ter acesso ao meogetmeo. Outros protocolos onde possam dar os meus dados a preços e condições interessantes?
 
Bom dia. Estou passada com a Vodafone. Depois de me ter esfalfado para conseguir por 34,90€ 170 canais + Fox+ e HBO 24 meses, 500/100, TV a 39,90€ e troca equipamentos, sendo que a box é HD, ligaram a dizer que a proposta tinha um erro e que só poderiam fazer a 36,90€, oferecendo 48€ de crédito. Ora, eu queria era pagar menos durante o contrato, não era pagar mais. Por isso tudo, estou a pensar seriamente mudar para a MEO via lol, mas como já tinha contactado com eles não ia ter acesso ao meogetmeo. Outros protocolos onde possam dar os meus dados a preços e condições interessantes?

37€ - 35€ = 2€ de diferença
2€ x 24meses = 48€ = crédito que te ofereceram
Na MEO não tens FOX+ nem HBO, e ninguém troca equipamentos a pedido.

Sendo novo cliente na MEO, pagas os tais 35€ (depois dos primeiros 6 meses de promoção) mas ficas com menos canais (150 vs 170), ficas sem FOX+, sem HBO, com menos velocidade (200 vs 500). Ou então pedes a mesma velocidade, mas pagas o mesmo que na Vodafone.

A oferta da MEO valerá a pena só na 2ª fidelização, daqui a 2 anos: 200 canais, e 500 de velocidade, por 30€.
Se só tens uma box, se calhar vale a pena. Para quem precisa de mais boxes, a MEO fibra é uma roubalheira.
 
37€ - 35€ = 2€ de diferença
2€ x 24meses = 48€ = crédito que te ofereceram
Na MEO não tens FOX+ nem HBO, e ninguém troca equipamentos a pedido.

Sendo novo cliente na MEO, pagas os tais 35€ (depois dos primeiros 6 meses de promoção) mas ficas com menos canais (150 vs 170), ficas sem FOX+, sem HBO, com menos velocidade (200 vs 500). Ou então pedes a mesma velocidade, mas pagas o mesmo que na Vodafone.

A oferta da MEO valerá a pena só na 2ª fidelização, daqui a 2 anos: 200 canais, e 500 de velocidade, por 30€.
Se só tens uma box, se calhar vale a pena. Para quem precisa de mais boxes, a MEO fibra é uma roubalheira.
Na parceria lol pagas 31,99, tens 200 canais e 500/100 de net. Oferta de uma mensalidade ou TV a 39,90...
 
Última edição:
Provavelmente vou aderir à fibra da MEO, atualmente tenho satélite da NOS e 4G da Vodafone.

Há alguma maneira de ter gravações automáticas nas 2ª e 3ª TV, sem andar 2 anos a ser assaltado pela mensalidade (+5€/mês) de cada uma das boxes adicionais?

E já agora, para ter FOX Comedy (é o único canal de séries que eu vejo, e é só muito de vez em quando), é só mesmo com o pack extra (MEO Total) que custa 5€/mês?

Pelo que tenho visto, com estas condições da MEO, pode dar-se o ridículo da oferta deles ficar mais cara do que dois pacotes separados de operadores diferentes como atualmente tenho.

NOS: 3 televisões + TVCine + NOS Studios + Fox Comedy = 30€
Vodafone: net 4G = 26€
Total: 56€

MEO fibra: 3 televisões (+10€ por 2 boxes) + TVCine (+10€) + Fox Comedy (+5€ MEO Total) = 60€
Ridículo...

Na parceria lol pagas 31,99, tens 200 canais e 500/100 de net. Oferta de uma mensalidade ou TV a 39,90...
Isso está acessível para qualquer novo cliente? E tem de ser através do LoL, ou posso contactar diretamente um comercial que já conheço e é aqui da zona e diz que faz "maravilhas" com os contratos?

Outra coisa que não percebo, como é que colocam preços de telemóvel a partir de 6€ (até estou interessado nesses tarifário pois é mais ou menos o que gasto sem fidelização nenhuma), mas depois a diferença entre pacotes M3 e M4 é de 18€?
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde,

Tenho uma situação muito particular, se alguém conseguir ajudar era óptimo! Obrigado desde já.

Tenho um contrato MEO Fibra 500/100 TV+Net+Voz + 3 cartões que expira dentro de cerca de 5 meses.

Por questões profissionais constituí empresa (com a mesma morada fiscal da atual instalação) e queria passar o contrato para empresarial para ser faturado pago através da empresa.

O objectivo seria então a mudança de titular particular para empresarial e passar a ter 1000/200 ou 1000/400 net + TV (não importa o nivel de canais) + Voz e manter os 3 cartões com 5 a 10GB de tráfego (pelo menos 1 deles 10GB).

Qual a melhor forma de o fazer? Comerciais? Agora ou Final de contrato?

Obrigado!

Ora bem já fiz a passagem de contrato particular para empresa.

De momento tenho esta proposta de refidelização (acaba em Janeiro):
84.38€/mês + IVA, com oferta da 1ª mensalidade e débito direto.
1000/400 Mbps
3 cartões com cada um 15GB
TV 200 canais com oferta da box

Será que há melhor?
Não tenho VDF na morada e NOS é para esquecer.
 
Viva,

Tentei usar o método da portabilidade de Vodafone para a MEO e apresentaram-me valores que nada têm a ver com o que está nesta thread:
3500 min/SMS + 3GB dados = 25,99€

Entretanto falei que conhecia quem tivesse os valores que aqui vi (3500min/SMS + 10GB dados = 10,99€) e os dois operadores com os quais falei disseram que só poderia ter sido engano. Estou a falhar alguma coisa?

Obrigado pela ajuda!
 
se já preencheste o formulário, já não dá o Meo-get-meo. Quanto ao "não seres jogadora", não te preocupes. Eles só querem as adesões. Pouco se preocupam se jogas ou não
tb preenchi o formulario para falar com o operdador a ver as consdicoes

Agora como estava a fazzer o meogetmeo com um colega aqui do zwame o operador disse que nao consigo, mas penso ter lido por aqui que meogetmeo dá na mesma. VERdade? COmo faço para anular caso necessario o formulario preenchido no LOL protocolo?

Outra questão.: por aqui tb se disse que o protocolo lol sobe 6$ ao fim de 24 meses ou seja lá terei de renegociar novamente.
Será que apenas indo pelo procoloto meogetmeo será diferente ou é tudo a mesma coisa?

Obrigado
 
só para rir um pouco. Tal como o DArk diz não vale a pena tentar falar directamente com a retenção:

tenho adsl. 23$

pergunto o que têm para oferecer para renegociação visto já não estar fidelizado ,tendo em conta que a NOS anda a telefonar-me...

REspondem: "espere uns segundos que vou colocar no computador a ver o que lhe podemos oferecer...........conseguimos oferecer-lhe o mesmo: adsl 23$ e com fidelização de 2 anos."

Estive tentado a aceitar :)
 
Provavelmente vou aderir à fibra da MEO, atualmente tenho satélite da NOS e 4G da Vodafone.

Há alguma maneira de ter gravações automáticas nas 2ª e 3ª TV, sem andar 2 anos a ser assaltado pela mensalidade (+5€/mês) de cada uma das boxes adicionais?

Eu ainda não experimentei, mas vi há dias um artigo, parece que a meo lançou uma app para instalar em android tv ou boxes android que dá para ver tv em direto e gravações automáticas:

https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/meo-lanca-app-para-box-e-android-tv-instalem-ja/
 
Isso está acessível para qualquer novo cliente? E tem de ser através do LoL, ou posso contactar diretamente um comercial que já conheço e é aqui da zona e diz que faz "maravilhas" com os contratos?
Podes tentar o comercial. A oferta lol é para novos clientes, basta procurarei na 1ª página está lá uma lista de nomes que podes colocar. Ou pedir a algum user que dê os teus dados para teres 30€ do meogetmeo.
Outra coisa que não percebo, como é que colocam preços de telemóvel a partir de 6€ (até estou interessado nesses tarifário pois é mais ou menos o que gasto sem fidelização nenhuma), mas depois a diferença entre pacotes M3 e M4 é de 18€?
 
Boa noite Dark,
Depois de pedir rescisão telefonam-me apos 6 dias e muito antes da data de desligamento (16/8). É da retenção final?
Negociado:
200 canais
500 meg
Fixo
Mantem bl 30 gigas
Trocam hd por 4k sem custos de instalação
3 meses de netflix
25 € videoclube
Voucher 70€ que está no my meo.
Disse para telefonarem amanhã para eu decidir.
Parece-te bem ou tento mais alguma coisa?

32,99€
Telefonaram hoje.
Levei a negociação ao limite mas foi impossível conseguir mais, mesmo estando à espera 10 minutos para operador falar com a supervisão sob ameaça de desistência.
Fechei assim.

Foi-me proposto a sportv a 20 euros , mas não aceitei, queria os 50%. Por esse valor consegue-se na promoção ou na linha de desistência do serviço.
 
Back
Topo