MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

@flordocampo quando eu aderi disseram-me que o preço era pelos 24 meses. Eu sei que na meo (a nos também o faz) há atualizações (ao abrigo da taxa de inflação) do preço (por altura do final do ano). A vdf é o único operador que garante o preço sem alterações durante os 24 meses.

Mas também podem verificar que esse aumento tem sido evitado. Há quem aproveite a ocasião inclusive para renegociar o contrato.
 
Preciso de ajuda urgente.

Tenho 2 números MEO no plano M Móvel que não recebem chamadas da rede Vodafone e não recebem sms de qualquer rede, inclusive MEO.

Ja fui à loja na passada quinta-feira, na sexta fiz reclamação no livro de reclamações e só me sabem dizer para aguardar.

É possível ser indemnizado por estes dias em que o serviço não funciona correctamente? Até vejo como solução rescindir, mas não quero passar por este processo todo outra vez.
Provedoria? Esses sintomas são muito esquisitos :S
Qual o valor a indemnizar?
Deduzo que ele esteja a falar disto:
"Se o prazo não for cumprido, o novo operador fica obrigado a pagar-lhe 2,5€ por cada dia útil completo de atraso, salvo no caso de clientes empresariais ou profissionais cujos contratos estabeleçam outras compensações. Este valor deve ser creditado na fatura seguinte a emitir."
https://www.anacom-consumidor.pt/portabilidade-de-numeros
Terás base legal para alegar que a portabilidade não foi cumprida? Talvez? :wvsore:
Dark_Raistlin só uma duvida..sendo cliente actual, na renegociação, o pacote 29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW ou o 32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW esses preços são já finais ?

A box é gratuita todos os meses ou ainda se tem que pagar alguma coisa ?

Para quem já não actualiza quer a box quer o router há alguns anos, deve dizer, depois de enviar a rescisão e eles ligarem, que quer a box/router mais recentes ? Ou convém especificar box 4k e router FGW ?
Obviamente finais.
Claro que esse preço é com a box incluída. Dai e tar tudo à frente do preço...
Sim, têm que pedir. tudo oq ue esta nesse post que citas têmq eu ser pedido/negociado. Nota importante: Não ser bruto, mas não ceder e chegas ao que lá está.
Diz que te recusas a continuar na meo com esses 2 tijolos de 1919. E que a vdf/nos instalam top notch high tech equipment, et cetera e tal. Que experimentaste a box4k e/ou fgw em casa de amigos e parece que nem têm serviço na mesma empresa.
@Dark_Raistlin eu o tempo é com base no que a equipa que estava na zona a fazer testes á fibra me disse.
No site dá me a indicação que já tenho cobertura também.
Tantas vezes que já li historias dessas e depois aquilo fica encalhado meses....Mas pensemos na melhor hipótese ;) envia a rescisão e espera por novidades
Boas pessoal,

Antes de mais, agradeço a todos que contribuem para que consigamos os melhores valores possíveis para a MEO.

O meu período de fidelização vai terminar a 11 de agosto, assim e seguindo os conselhos já dados, vou solicitar rescisão pelo site para o final do mês.
Vou tentar negociar o seguinte pacote:
" 39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
Oferta de uma mensalidade
Depois é possivel obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses. "

No meu caso, quero efetuar a portabilidade de 1 telemóvel Yorn e obter os 6 meses da Netflix. Já tenho a box 4K+FGW.
As minhas questões são:

- sendo cliente 3M é possível juntar o telemóvel, referido acima, e ficar com esse valor?
- como consigo que façam a oferta da Netflix? Já tendo a Netflix, sem ser pela MEO, é possivel " creditar " essa oferta na minha conta?
- a oferta da mensalidade é comum?
- existe alguma forma de conseguir obter a box Apple TV? Se sim, quais os valores praticados? Na concorrência julgo estar a 4,99€ com oferta dessa mesma mensalidade.


Obrigado pela ajuda!
Sim é. eles passam-te isso para um M4 e se vais portar de outra rede, habilitas-te a oferta rara de 12 meses de tlm de borla (Repito, rara. Meia dúzia de pessoas por ano chegam lá)
Oferta do netflix é sempre um valor monetario, assim é sempre possivel adicionar o valor do "voucher" numa conta netflix já existente
Apple tv acho que é o preço tabela que está no site (poucos posts sobre isso, que me lembre). Mas experimenta apertar com eles e diz como correu ;)
na protocolo LOL que me informaste :)


ok obrigado. falha minha. só tinha reparado nos dois primeiros:

talvez faço a parceria e depois tento o metodo dos telemoveis que tambem anda por aqui (da protabilidade). O metodo da rescisao, para alem de optimo é demorado e provoca ansiedade :)

Obrigado por tudo
"na protocolo LOL que me informaste" Que é o pacote parceria a que me referia, logo a minha pergunta mantêm-se...Tu é que disseste que "o protocol LOL e o protocol meogetmeo parecem ser iguais no pacote 500mb-200canais..."
Só na parceria é que consegues os 31.99 (seja lol ou uma das outras), meogetmeo não consegues preços...o teu post não faz sentido, mas idk.
Se o método de rescisão de provoca ansiedade e estás a ponderar usar o da portabilidade, dirias que vais ter uma agradável surpresa:biglaugh:
Eu não devia, mas dou-te um conselho. Lê as 10 ultimas paginas desta thread: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-751
Não quero que me culpes por ter um ataque de ansiedade e dar-te qualquer coisa má.:biglaugh:
Boas, o que significa 230gb bl?

Ponto de situação: pedi a rescisão para dia 3 de setembro. Neste momento no mymeo diz que está em "curso". Agora é só esperar.
bl = banda larga móvel
É um doce que a retenção final dá aos desgraçados que têm que manter serviços adsl/satélite
Só para avisar que recebi a chamada da equipa de retenção agora, um dia antes da data que havia colocado no meu pedido de rescisão.
Os valores da proposta foram um pouco mais altos do que os do 1º post, mas mesmo assim era a melhor proposta que tinha:

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 7GB internet
55,99€ (box 4K)

Quero agradecer aqui à comunidade e especialmente ao @Dark_Raistlin por todo o apoio e disponibilidade no processo. Obrigado!
Só para te avisar que isso não era a retenção final :biglaugh:
Isso ou respondeste que sim à oferta em 5m ou aceitas-te o primeiro "não" que te deram.
Esse pacote fica por 50.99 na retenção final e têns milhares de casos só em 2020 que o confirmam.
Mas o que interessa é que estas contente com o que conseguiste ;)
Bom dia. Estou passada com a Vodafone. Depois de me ter esfalfado para conseguir por 34,90€ 170 canais + Fox+ e HBO 24 meses, 500/100, TV a 39,90€ e troca equipamentos, sendo que a box é HD, ligaram a dizer que a proposta tinha um erro e que só poderiam fazer a 36,90€, oferecendo 48€ de crédito. Ora, eu queria era pagar menos durante o contrato, não era pagar mais. Por isso tudo, estou a pensar seriamente mudar para a MEO via lol, mas como já tinha contactado com eles não ia ter acesso ao meogetmeo. Outros protocolos onde possam dar os meus dados a preços e condições interessantes?
Mas de onde veio essa teoria de que já tendo contactado a linha lol se perde o meo get meo?
Eles dizem 90% das vezes que o meo get meo não funciona naquela linha, independentemente do que se fez antes.
O método para acumular ambos é este: https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2273#post-16567156
37€ - 35€ = 2€ de diferença
2€ x 24meses = 48€ = crédito que te ofereceram
Na MEO não tens FOX+ nem HBO, e ninguém troca equipamentos a pedido.

Sendo novo cliente na MEO, pagas os tais 35€ (depois dos primeiros 6 meses de promoção) mas ficas com menos canais (150 vs 170), ficas sem FOX+, sem HBO, com menos velocidade (200 vs 500). Ou então pedes a mesma velocidade, mas pagas o mesmo que na Vodafone.

A oferta da MEO valerá a pena só na 2ª fidelização, daqui a 2 anos: 200 canais, e 500 de velocidade, por 30€.
Se só tens uma box, se calhar vale a pena. Para quem precisa de mais boxes, a MEO fibra é uma roubalheira.
"Sendo novo cliente na MEO, pagas os tais 35€ (depois dos primeiros 6 meses de promoção) "
Falso. Pagas 31.99 no pacote da parceria
"mas ficas com menos canais (150 vs 170)"
Falso. O pacote da parceria têm 200 canais
"com menos velocidade (200 vs 500)"
Falso. O pacote da parceria é de 500/100
O propósito deste teu post é qual?:facepalm:
Provavelmente vou aderir à fibra da MEO, atualmente tenho satélite da NOS e 4G da Vodafone.

Há alguma maneira de ter gravações automáticas nas 2ª e 3ª TV, sem andar 2 anos a ser assaltado pela mensalidade (+5€/mês) de cada uma das boxes adicionais?

E já agora, para ter FOX Comedy (é o único canal de séries que eu vejo, e é só muito de vez em quando), é só mesmo com o pack extra (MEO Total) que custa 5€/mês?

Pelo que tenho visto, com estas condições da MEO, pode dar-se o ridículo da oferta deles ficar mais cara do que dois pacotes separados de operadores diferentes como atualmente tenho.

NOS: 3 televisões + TVCine + NOS Studios + Fox Comedy = 30€
Vodafone: net 4G = 26€
Total: 56€

MEO fibra: 3 televisões (+10€ por 2 boxes) + TVCine (+10€) + Fox Comedy (+5€ MEO Total) = 60€
Ridículo...
Existe umas maneira rebuscadas de conseguir a 2ª box de oferta. Funciona tipo 5% das vezes.
Basicamente fazes contrato aprceria por tlf, marcar a instalação. Anets de ser instalado, ligas para o 16200-4 e dizes que queres anular contrato porque a vdf agora oferecer XYZ.
Alguns casos conseguiram assim baixar 3€ na mensalidade, oferta da 2ª box e mais umas coisitas. Mas funcionou prai para 3 suser este ano e alguns tiveram que reclamar para a provedoria para conseguir apenas a 2ª box.
Portanto, sim consegues não pagar 5€ pela 2ª box, mas é um caminho tortuoso para lá chegar e não existe tutorial (portanto precisarias de ler as ultimas 50/100 paginas desta thread apra encontrar o pessoal que teve sucesso com isto e pedir dicas)

Já te respondia atrás que o pacote parceria de 31.99 têm os 200 canais incluidos. Logo o Fox comedy fica por...0€
E só na nos consegues a oferta do tvcine...porque ele pertence à nos
Mas se queres muito teres boxes nas tvs todas, os pacotes de retenção da nos são bons para isso ;)
Isso está acessível para qualquer novo cliente? E tem de ser através do LoL, ou posso contactar diretamente um comercial que já conheço e é aqui da zona e diz que faz "maravilhas" com os contratos?

Outra coisa que não percebo, como é que colocam preços de telemóvel a partir de 6€ (até estou interessado nesses tarifário pois é mais ou menos o que gasto sem fidelização nenhuma), mas depois a diferença entre pacotes M3 e M4 é de 18€?
Sim, basta seguires as instrucções do 1ºpost e esta a acessível aos 10 milhões de habitantes de Portugal.
Os comerciais raramente conseguem chegar aos mesmos preços, com as mesmas condições. Mas podes tentar. Decora isto: 31.99 - 200 canais, 500/100, box hd + fgw, oferta de 1 mensalidade e ainda 30€ de desconto extra pelo meo get meo, seguindo estas instrucções: https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2273#post-16567156
Os preços de telemóvel não são associados ao pacote, são com este método que também funcionam bem para gente de outras redes (que saibab
m ler) : https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Aconselho vivamente que leias muitas paginas de ambas as threads....
Viva,

Tentei usar o método da portabilidade de Vodafone para a MEO e apresentaram-me valores que nada têm a ver com o que está nesta thread:
3500 min/SMS + 3GB dados = 25,99€

Entretanto falei que conhecia quem tivesse os valores que aqui vi (3500min/SMS + 10GB dados = 10,99€) e os dois operadores com os quais falei disseram que só poderia ter sido engano. Estou a falhar alguma coisa?

Obrigado pela ajuda!
Está. Ler atentamente: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Deves chegar lá facilmente depois disto ;)
tb preenchi o formulario para falar com o operdador a ver as consdicoes

Agora como estava a fazzer o meogetmeo com um colega aqui do zwame o operador disse que nao consigo, mas penso ter lido por aqui que meogetmeo dá na mesma. VERdade? COmo faço para anular caso necessario o formulario preenchido no LOL protocolo?

Outra questão.: por aqui tb se disse que o protocolo lol sobe 6$ ao fim de 24 meses ou seja lá terei de renegociar novamente.
Será que apenas indo pelo procoloto meogetmeo será diferente ou é tudo a mesma coisa?

Obrigado
O método para acumular ambos é este: https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2273#post-16567156
Todos os pacotes têm actualizações anuais. Revertes facilmente porque o aumento dá-te a oportunidade de rescindir, o que te permite suar o método do 1ºpost e ir falar com a retenção final e melhorar as condições (ou apenas anular o aumento).
Queres perceber a parte legal? Boa leitura: https://forum.zwame.pt/threads/isps-como-reverter-os-aumentos-anuais-passo-a-passo.1042818/
Telefonaram hoje.
Levei a negociação ao limite mas foi impossível conseguir mais, mesmo estando à espera 10 minutos para operador falar com a supervisão sob ameaça de desistência.
Fechei assim.

Foi-me proposto a sportv a 20 euros , mas não aceitei, queria os 50%. Por esse valor consegue-se na promoção ou na linha de desistência do serviço.
Tens dos melhores pacotes de 2020, estás de parabéns ;)
Um user esta semana confirmou que funciona tal como no ano passado. Quando cancelas o serviço na box, aparece um numero para ligar e é ai que negociando bem, consegues os 50%
Eu consegui juntar a Apple TV com a parceria LOL

200 canais
1000/200 internet
3500 min e sms + 10gb internet
Apple TV por + 59.99

61.99€/mes
Não é mau de todo... mas apesar de dar mais trabalho, o pacote da parceria por 31.99 e depois o método da portabilidade para conseguir 10gb/10.99, ficava-te por menos 19€ mês. Não sei se o desconto na apple tv compensa tanto.
 
Eu ainda não experimentei, mas vi há dias um artigo, parece que a meo lançou uma app para instalar em android tv ou boxes android que dá para ver tv em direto e gravações automáticas:

https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/meo-lanca-app-para-box-e-android-tv-instalem-ja/

Espectáculo. Vou poupar uma dor de cabeça a passar fios, e vou poupar centenas de €uros em aluguer de MEOboxes todos os anos. Será que dá para evitar também o uso da MEObox principal, ou não vale a pena?

se me estás a responder eu disse 24 meses é o tarifário certo... mas depois já disseram aqui que aumenta. Mas podes confirmar no contrato caso possas?
Obrigado

No final da fidelização de 24 meses, os ISP atualmente abusam todos e, para forçar re-fidelizações, aumentam a mensalidade.
Mas penso que está para breve uma discussão no Parlamento para proibir este esquema, para só poderem re-fidelizar caso haja efetivamente um novo investimento em equipamento. A ver vamos...

"Sendo novo cliente na MEO, pagas os tais 35€ (depois dos primeiros 6 meses de promoção) "
Falso. Pagas 31.99 no pacote da parceria
"mas ficas com menos canais (150 vs 170)"
Falso. O pacote da parceria têm 200 canais
"com menos velocidade (200 vs 500)"
Falso. O pacote da parceria é de 500/100
O propósito deste teu post é qual?:facepalm:

Existe umas maneira rebuscadas de conseguir a 2ª box de oferta. Funciona tipo 5% das vezes....

Já te respondia atrás que o pacote parceria de 31.99 têm os 200 canais incluidos. Logo o Fox comedy fica por...0€
E só na nos consegues a oferta do tvcine...porque ele pertence à nos
Mas se queres muito teres boxes nas tvs todas, os pacotes de retenção da nos são bons para isso ;)

Sim, basta seguires as instrucções do 1ºpost e esta a acessível aos 10 milhões de habitantes de Portugal.
Os comerciais raramente conseguem chegar aos mesmos preços, com as mesmas condições. Mas podes tentar. Decora isto: 31.99 - 200 canais, 500/100, box hd + fgw, oferta de 1 mensalidade e ainda 30€ de desconto extra pelo meo get meo, seguindo estas instrucções: https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2273#post-16567156
Os preços de telemóvel não são associados ao pacote, são com este método que também funcionam bem para gente de outras redes (que saibam ler) : https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Aconselho vivamente que leias muitas paginas de ambas as threads....

Muito obrigado. :clap: Vou seguir essas instruções já nas próximas semanas.

O propósito do post era... eu não sabia das parcerias. :facepalm:
NOTA: e ouvi dizer que há pessoas que são "correctores compulsivos": se vêem algo errado, escrevem logo tudo para corrigir. Ouvi até dizer que há quem o faça de propósito para garantir que não fica sem resposta. Não falha! :rrotflm:

Na NOS satélite a parte boa é que posso comprar as boxes, e foi o que fiz. Ainda a fidelização não acabou e já poupei dinheiro. Devia ser assim também no ADSL e na fibra, mas não há regulador/legislador que ponha mão nisto...

Quanto às MEOboxes, acho que vou usar Android TV em todas e assim não pago aluguer de nenhuma. Se a app da MEO fosse compatível com a loja de aplicações da LG smart TV, então nem precisava de comprar mais uma box Xiaomi Mi S. E pensar que andei 10 anos a pagar quase MIL € no aluguer das boxes ADSL... finalmente isto está a evoluir.
 
Última edição:
Telefonaram hoje.
Levei a negociação ao limite mas foi impossível conseguir mais, mesmo estando à espera 10 minutos para operador falar com a supervisão sob ameaça de desistência.
Fechei assim.



Foi-me proposto a sportv a 20 euros , mas não aceitei, queria os 50%. Por esse valor consegue-se na promoção ou na linha de desistência do serviço.

Olha, comigo aconteceu o seguinte: quando o período grátis da sporttv e eleven sports terminou, a eleven cancelei diretamente na box mas a sporttv não o permitiu e obrigou-me.a.ligar para um numero para cancelar. Ao ligar, o sr começou a querer saber o motivo, no qual eu falei que aderi pois era grátis. Ele disse que se ficar interessado posso ter a sporttv por 20euros. Eu nao aceitei e justiquei que com a pandemia os meus rendimentos nao me permitem certas loucuras. Ele continuou a tentar convencer, e depois deu-me outra possibilidade de pagamento, em que era 9,90€ até ao final do ano e só em janeira pagava 20 euros. Mais uma vez nao aceitei e falei que nao tenho condições devido às dificuldades financeiras devido ao covid. Então e após alguma persistência ele veio-me oferecer o pacote por 12€ para sempre. Acho que estava incluído os hds pois era aquilo que tinha na altura e ele estava a falar do serviço tal como ele estava. Deu-me a hipótese de se não quisesse podia oferecer a uma amigo...
 
Se o método de rescisão de provoca ansiedade e estás a ponderar usar o da portabilidade, dirias que vais ter uma agradável surpresa:biglaugh:

sim, eu fiz confusão, os dois são métodos de parceria.

Corrige se errado: dizes que dá para conseguir este pacote:
M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet
39,99€ (inclui MEOBox) na retenção final.

Na parceria + movel portabilidade:
M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
31,99€ (inclui MEOBox Full HD)
+ 7GB internet - 8,99€
= 42$


Ou seja, parece-me parecido (no meu caso para fugir à tática da retenção) os 2$/mes que perco ganho na oferta da 1ºmensalidade+30$ da parceira.

De notar, e acredito, que muita gente consegue os melhores preços, mas existem post aqui a comprovar o contrário.

Eu não devia, mas dou-te um conselho. Lê as 10 ultimas paginas desta thread: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-751

não preciso que metade delas são minhas :) devias ter verificado antes.... e apenas uma pessoa diz que conseguiu isso.
Literalmente ultimo post desta thread:

Boas,ja portei o meu numero da telemovel da meo para a nos por 2 vezes e nada de contactos da parte deles.
Como faco para conseguir 10gb por 12.99€ o mais facilmente possivel?
a minha portabilidade para a nos esta agendada para amanha as 16h

Não quero que me culpes por ter um ataque de ansiedade e dar-te qualquer coisa má.:biglaugh:


há posts a confirmar que Às vezes ninguem liga, tu próprio dizes que isso é estranho, mas acontece. Posso mostar o bluff até dia anterior, ect

Compreendo que só queiras aconselhar o melhor que nós podemos "tentar" conseguir, mas isto não é 100% certo. E já tive milhoes de probelmas com ISP que me fizeram perder muito tempo desnessário. Ainda hoje para ser atendido para a retenção (1º linha, ja fiz o post para se rirem) demorou 40min a ser atendido.

O que quero dizer é, primeiro: obrigado por tudo o que fazes no fórum, Sem dúvida alguma
SEgundo: no meu caso específico não posso ficar sem net 1 dia a partir de setembro, nem com a mesma net que tenho agora (portanto nao posso andar a fazer multiplos blufs)
Terceiro: mais uma vez obrigado :)
Abraço

dá sempre jeito para o futuro. Obrigado
 
Olha, comigo aconteceu o seguinte: quando o período grátis da sporttv e eleven sports terminou, a eleven cancelei diretamente na box mas a sporttv não o permitiu e obrigou-me.a.ligar para um numero para cancelar. Ao ligar, o sr começou a querer saber o motivo, no qual eu falei que aderi pois era grátis. Ele disse que se ficar interessado posso ter a sporttv por 20euros. Eu nao aceitei e justiquei que com a pandemia os meus rendimentos nao me permitem certas loucuras. Ele continuou a tentar convencer, e depois deu-me outra possibilidade de pagamento, em que era 9,90€ até ao final do ano e só em janeira pagava 20 euros. Mais uma vez nao aceitei e falei que nao tenho condições devido às dificuldades financeiras devido ao covid. Então e após alguma persistência ele veio-me oferecer o pacote por 12€ para sempre. Acho que estava incluído os hds pois era aquilo que tinha na altura e ele estava a falar do serviço tal como ele estava. Deu-me a hipótese de se não quisesse podia oferecer a uma amigo...
Obrigado.
Dos 20 euros já sabia, não sabia era que podia ir aos 12. A pôr em prática já em Setembro. Obrigado.
 
Mas de onde veio essa teoria de que já tendo contactado a linha lol se perde o meo get meo?
Eles dizem 90% das vezes que o meo get meo não funciona naquela linha, independentemente do que se fez antes.
O método para acumular ambos é este: https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2273#post-16567156
Fui eu quem disse isso, porque aconteceu comigo. Dei os dados de uma pessoa aqui do fórum que me pediu e não colocaram problema nenhum. Passado meia hora recebo um telefonema da linha de parcerias a informarem-me que aquela pessoa não era elegível visto já ter começado um processo de adesão pelas parcerias.
se é possível ou não, não sei. só sei que comigo e com um user que propus (que posso identificar caso ele o permita), não resultou. Entretanto já propus um outro que não tinha iniciado o processo e foi na boa.
 
tb preenchi o formulario para falar com o operdador a ver as consdicoes

Agora como estava a fazzer o meogetmeo com um colega aqui do zwame o operador disse que nao consigo, mas penso ter lido por aqui que meogetmeo dá na mesma. VERdade? COmo faço para anular caso necessario o formulario preenchido no LOL protocolo?

Outra questão.: por aqui tb se disse que o protocolo lol sobe 6$ ao fim de 24 meses ou seja lá terei de renegociar novamente.
Será que apenas indo pelo procoloto meogetmeo será diferente ou é tudo a mesma coisa?

Obrigado
é a mesma coisa. ao fim de dois anos tens de renegociar, tal como acontece na Vodafone (e mesmo na NOS, se não tiverem cuidado).
 
Bom dia a todos, amanha é o dia de desligarem os serviços, ate agora nem uma chamada
Ate que horas tenho para ligar para cancelar o cancelamento de servicos?
Acho k vou ser daqueles casos raros que nao ligam
 
Bom dia a todos, amanha é o dia de desligarem os serviços, ate agora nem uma chamada
Ate que horas tenho para ligar para cancelar o cancelamento de servicos?
Acho k vou ser daqueles casos raros que nao ligam
Supostamente tens até as 21h. Mas eles andam a meter entraves ultimamente e que não conseguem cancelar. (o que é treta, que eu já cancelei um já passava das 21h30, mas pronto)
Chegas às 17h00 e se não te tiverem ligado, liga tu para lá e cancela logo o desligamento. Se disserem que não dá, pede para falar com um superior ou insiste que já o fizeste anteriormente e que dá. Pior das hipóteses faz outra chamada para fala com outro.
Btw, não tens chamadas nem no tlf de casa?
No formulário de portabilidade é para assinar nos campos 4 e 8?
Um deles só deves assinar se fores mudar de titular. Está lá escrito
 
Boas,

Ontem estava com problemas em aceder à área do pedido de cessação no mymeo, assim que entrava nos pedidos e escolhia as opções, a parte de baixo não aparecia e não me deixava prosseguir (testado no Edge e no Brave). Consegui o acesso pelo IE, mas em 13 segundos recebi mensagem a dizer que o pedido estava cancelado e não conseguiam dar seguimento. Optei por enviar email à provedoria com o formulário em anexo e a mensagem que recebi na caixa de mensagens do mymeo.
Por descargo de consciência hoje experimentei pelo Firefox e consegui submeter com sucesso, deixando indicação que voltava a reenviar e que já tinha contactado a provedoria.
Estou a precisamente 1 mês de terminar a fidelização, já tinha tentado o processo em Março mas como a retenção ficou off, aguardei até passar o confinamento e agora volto à carga.

Entretanto fui lendo o tópico mas fiquei com algumas dúvidas no que diz respeito ao que se consegue atualmente.
Queria manter o M3, passando para os 500/100 e trocar a Box HD pela 4K sem custos de instalação, e interessava-me o voucher. No portal tenho acesso a um de 70€, que me refideliza, alguém me pode confirmar se o valor baixou dos 75 para os 70, ou se ignoro e tento chegar ao voucher de 75€?

Obrigado.
 
Parece que a MEO já anda a lançar a publicidade nas gravações eu fui um dos contemplados, mas pergunto me eles podem alterar as condições do contrato e obrigar para utilizarem as gravações aceitar as novas onde es obrigado a ver publicidade num serviço que estás a pagar? Isto não faz sentido nenhum basicamente se mudaram as condições o contrato atual fica sem efeito correto?
 
Parece que a MEO já anda a lançar a publicidade nas gravações eu fui um dos contemplados, mas pergunto me eles podem alterar as condições do contrato e obrigar para utilizarem as gravações aceitar as novas onde es obrigado a ver publicidade num serviço que estás a pagar? Isto não faz sentido nenhum basicamente se mudaram as condições o contrato atual fica sem efeito correto?
aqui não aparece publicidade, onde é que a vê? no inicio da gravação?
 
Supostamente tens até as 21h. Mas eles andam a meter entraves ultimamente e que não conseguem cancelar. (o que é treta, que eu já cancelei um já passava das 21h30, mas pronto)
Chegas às 17h00 e se não te tiverem ligado, liga tu para lá e cancela logo o desligamento. Se disserem que não dá, pede para falar com um superior ou insiste que já o fizeste anteriormente e que dá. Pior das hipóteses faz outra chamada para fala com outro.
Btw, não tens chamadas nem no tlf de casa?
Nao, tenho andado com o tel atras d mim e nada é preciso ter azar
Nao da para sermos nos a ligar e pedir p falar com a dep da retencao pois nao?

Ai gooood
 
Boa tarde malta,

Queria pedir a vossa ajuda.

A minha fidelização vai terminar com a MEO.

Atualmente tenho 100mb + 150 canais mais telefone + 1 box for 33,99 e a proposta que me fizeram foi 500mb + 200 canais e a box por 35,49.

Alguém tem ideia se consigo negociar isto? A minha vontade era mudar para NOS ou Vodafone com as parcerias mas nao sei.

Muito obrigado :)
 
Back
Topo