MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Sou cliente NOS numa morada e Cabovisão noutra.
Ando a negociar o segundo contrato, sendo que a MEO ofereceu-me ontem o M3O LIGHT por 34,99€ + 1€ (box) = 35,99€/mês.

Alguém recebeu melhores propostas?
Não existe campanha mais económica sem net... se quiseres tarto-te dessas adesões, e vejo qual a melhor proposta para a tua zona... ha zonas em k nem ha essa proposta, é preciso ter cuidado, pk ha comerciais k não sabem fazer o seu trabalho...
 
Em principio na retenção da meo deves consegui os 59€ com 190 canais e 100 mb de net e mais os 2 cartões para o m40 light . Basta que na altura ligares 16200 e depois marcas 6 e depois marcas 4 .. e lá fazes o choradinho que tens vodafone a porta e que fazem te mais barato e tal e certamente te vão dar isso. Podes é ter que tentar mais de uma vez.
Tenta arranjar uma proposta da vodafone para o 4P e assim apresentas a meo a ver qual preço fazem.

Para que saibas, um ha parte, a 2ª Box é sempre paga, e por aí a diante....
 
Em principio na retenção da meo deves consegui os 59€ com 190 canais e 100 mb de net e mais os 2 cartões para o m40 light . Basta que na altura ligares 16200 e depois marcas 6 e depois marcas 4 .. e lá fazes o choradinho que tens vodafone a porta e que fazem te mais barato e tal e certamente te vão dar isso. Podes é ter que tentar mais de uma vez.
Tenta arranjar uma proposta da vodafone para o 4P e assim apresentas a meo a ver qual preço fazem.


Desculpa a resposta por aqui, mas como não tenho as mensagens privadas.... :/
Como sabem, ha comerciais k vão e vêm... é uma area muito dificil.. como tal, no desespero, alguns até dizem k oferecem a box para safar o couro... contudo depois são detectados e despedidos.
A 2ª ou 3ª box, é sempre paga, excepção é de facto a 1ª box k pode ser oferecida.
Mas se a tua sogra quer Meo, deixa-me falar com ela que eu explico-le tudo direitinho... Não vou arriscar o meu posto de trabalho....
Qualquer coisa apita :P
 
Desculpa a resposta por aqui, mas como não tenho as mensagens privadas.... :/
Como sabem, ha comerciais k vão e vêm... é uma area muito dificil.. como tal, no desespero, alguns até dizem k oferecem a box para safar o couro... contudo depois são detectados e despedidos.
A 2ª ou 3ª box, é sempre paga, excepção é de facto a 1ª box k pode ser oferecida.
Mas se a tua sogra quer Meo, deixa-me falar com ela que eu explico-le tudo direitinho... Não vou arriscar o meu posto de trabalho....
Qualquer coisa apita :P
Não ela já tem meo, ela queria uma segunda box a ver se dava sem pagar xD mais vai ser difícil.
 
Boas.
M4O Light 2 cartões a 59,99€ + 5,50€ box dvr + 3,60€ box secundária.
É possível poupar?
Obg.



Depende, se for novo cliente tem a possibildiade de ter a box dvr= 5.5€ de oferta.
Se já for Cliente, regra geral pode ter de pagar, mas tudo depende de vários factores, como o operador de telemovel, Zonas.. etc...
A possibilidade de fazer downgrade de pacote é sempre melhor, e depois solicitar serviço novamente, dá mais trabalho, mas tudo é possivel...
Uma nova adesão tem sempre vantagens em qualquer operador.... ;)
 
Atenção caros foristas...
Nenhum comercial, seja ele qual for, em Loja, de porta em porta, free lancers, etc, etc, consegue ter as condições da linha de retenção.
Por vezes, as linhas de retenção têm promoções que nem esses comerciais têm conhecimento.
A maior parte das lojas nem são PT... São Outsourcing contratados que fazem somente a ligação à PT (quem já foi a uma loja sabe q eles não resolvem nada sem uma chamada telefónica e um fax para os serviços que realmente "decidem")

Por vezes quando ligamos para o serviço de retenção, não é a linha de retenção PT, daí só conseguirmos o que pretendemos na segunda chamada (que sim já é a linha de renteção PT pq não aceitamos a primeira).
(quando liga a tal pessoa mais educada).

A titulo de exemplo, mais recente aqui, há clientes que têm duas boxes gratuitas...

Abraço

P.s. Poderia dizer-vos a fonte desta informação, mas aí sim, estaria a colocar o meu posto de trabalho em risco :D
 
Boa tarde pessoal. A minha situação é a seguinte:
Sou cliente da MEO desde 2012, sendo que no ano passado mudei de residência e tive de continuar com a MEO por força da fidelização.

Sempre que entrei em contacto com a MEO (16200 se não estou em erro) dizem sempre que ao alterar a residência a fidelização renovou até julho do próximo ano.

Acontece que o meu contrato passou a ser tratado pela PT Empresas e sempre que ligo prá linha da PT Empresas eles dizem que a minha fidelização já expirou, porque na altura em que mudei de residência o meu pacote ficou inalterado.

Devo confiar em quem? Estou muito interessado em "ficar com a faca e o queijo na mão" para renegociar o meu pacote ridiculo de 46e preço base + 10 euros de boxes (isto para uma velocidade de 30mb) ou então mudar para a VDF


PS: ao tentar renegociar o contrato ontem, o operador basicamente mandou-me à real m*, dizendo que já tenho o pacote mais barato e tentou impingir-me o m4o :@
 
Boa tarde pessoal. A minha situação é a seguinte:
Sou cliente da MEO desde 2012, sendo que no ano passado mudei de residência e tive de continuar com a MEO por força da fidelização.

Sempre que entrei em contacto com a MEO (16200 se não estou em erro) dizem sempre que ao alterar a residência a fidelização renovou até julho do próximo ano.

Acontece que o meu contrato passou a ser tratado pela PT Empresas e sempre que ligo prá linha da PT Empresas eles dizem que a minha fidelização já expirou, porque na altura em que mudei de residência o meu pacote ficou inalterado.

Devo confiar em quem? Estou muito interessado em "ficar com a faca e o queijo na mão" para renegociar o meu pacote ridiculo de 46e preço base + 10 euros de boxes (isto para uma velocidade de 30mb) ou então mudar para a VDF


PS: ao tentar renegociar o contrato ontem, o operador basicamente mandou-me à real m*, dizendo que já tenho o pacote mais barato e tentou impingir-me o m4o :@

Recordas-te em que mês fizeste essa alteração de residência? No ano passado, as mudanças de casa não refidelizavam...essa situação só foi alterada este ano, julgo eu.
 
@Oh NITRIBIDIZEN...

Primeiro, não podes colocar mil posts independentes seguidos, não sei porquê mas deverás ser bloqueado rapidamente...

E depois, concordo com o que disseram atrás, não vão na cantiga destes comerciais...

Liguem prá retenção,,, aí sim, conseguem realmente os melhores preços.... preços que nenhum comercial consegue acompanhar,,, isto pra quem já é cliente claro...
 
liguei para a PT Empresas e a proposta que me fizeram não me agradou muito :(
Em vez de pagar os 46.49+2boxes, passaria a pagar 29.99+1box (oferecem outra) pelos mesmos 30mb de velocidade e com fidelização por dois anos. Apesar de ser uma redução de 20 euros +- continuo a achar que a VDF oferece melhores condições, certo?
Durante a chamada confirmei que pretendia desistir e a mulher não fez mais nenhum "pressing" e até me deu a morada para onde devo mandar a carta de denúncia de serviço loool
too many costumers?
 
A mim tb fizeram isso, deram a morada com tranquilidade pq sabem que muitas pessoas é só bluff. O meu conselho é mandares a carta, depois disso vão ligar-te de pernas abertas :)
 
Se já não estiveres fidelizado podes pedir com efeito imediato, e eles têm x dias para desligar o serviço (não me lembro ao certo quantos). Eu qd mandei a carta, passado 2 ou 3 dias ligaram com uma proposta que nunca consegui em 4 ou 5 chamadas a ameaçar que ia rescindir pq tinha outra proposta melhor da Vodafone fibra.
 
Back
Topo