MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Quanto tempo demora a ser concluído um pedido de portabilidade da Vodafone para a Meo?

Enviei o formulário por mail no sábado e ainda não fui contactado.
 
Última edição:
Quanto tempo demora a ser concluído um pedido de portabilidade da Vodafone para a Meo?

Enviei o formulário por mail no sábado e ainda não fui contactado.

A minha experiência é: suporte via email / portal de cliente é um bocado totoloto. Se vais à loja a coisa funciona melhor. Quando pedi portabilidade em loja agendaram portabilidade no próprio dia ou dia seguinte (MEO e Vodafone respectivamente)
 
São os servidores do speed test UE não aguentam

Qual seria o melhor site para avaliar a velocidade
São os servidores do speed test UE não aguentam

Faz sentido fiz agora o teste de velocidade no site da pt no qos.meo.pt e da me a esta hora a velocidade de 900mbps :) mas no entanto no speedtest mesmo nos servidores da meo não chegava lá perto e nos servidores da Nos 300mbps.
 
São os servidores do speed test UE não aguentam

Estás a dizer isso de forma consciênte?? Então porque eu na meo só em PT tinha os 900 como o @Jose Pereira, e internacional nos 700Mbps.. e com a vodafone com os mesmos servidores tenho 940Mbps??

Não atirem areia para os olhos das pessoas...

Eu o ano passado cancelei aditivo gigabit da meo por causa de atirarem areia para as pessoas.. tudo culpa dos servidores, curioso que na vodafone aguenta...


Qual seria o melhor site para avaliar a velocidade


Faz sentido fiz agora o teste de velocidade no site da pt no qos.meo.pt e da me a esta hora a velocidade de 900mbps :) mas no entanto no speedtest mesmo nos servidores da meo não chegava lá perto e nos servidores da Nos 300mbps.

O qos da meo é gerido por eles, quando eles não aguentarem quem mais aguenta?? O pior é quando fazes downloads, na origin, steam, ou trabalho (como no meu caso) e depois ficas lixado por não teres a mesma performance que na concorrência..
 
Ontem foi a segunda vez que tenho visita de técnico da MEO agendada, para ver a qualidade dos canais "livres" e da box, e nao aparece nem avisa que não vem... mas isto é a república das bananas??? Um gaijo sai do trabalho cedo e à pressa, vai buscar os miúdos ao colégio mais cedo e depois espera e espera e ninguém aparece na janela horária marcada, nem se dignam a dar uma justificação??? Quase 2 semanas depois continuo sem as condições contratadas, nomeadamente a net a 200 Mb, e juro a pés juntos que a qualidade de muitos canais na box é bem pior que nas TVs que recebm por RF ou que no Meo Go, só pode ser um problema, porque era melhor com ADSL... Até as crianças notaram... se tivesse uma opção equivalente ou melhor madava-os a um sítio que eu cá conheço...


Eu pelo upgrade dos 200mb tive que esperar 8 dias, isto após 4 chamadas e uma queixa na provedoria...
Agora estou à espera da segunda visita do técnico pois fez o favor de aproveitar o meu cabo de rede para juntar o cabo do telefone que liga ao modem, agora preciso de mudar o cabo de rede para um Cat5 ou 6 para ter a velocidade contratada e não posso :D
Só dá duques e cenas tristes...

Em relação às televisões sem box tenho a dizer que em minha casa a qualidade é excelente mesmo, parecem todos HD!

Boa sorte nisso :P


@hildeberto Neste momento consigo fazer downloads do steam a 832mbps nem acho muito "mau" tendo em consideração que a esta hora há muito gente na net...

Eu tenho o pacote 200mbps, na steam só consigo um maximo de 10/11mbps,
às vezes lá dá um pico até aos 26mb mas volta logo a descer,
até já tentei mudar de servidor nas definições e nada..
 
@hildeberto Neste momento consigo fazer downloads do steam a 832mbps nem acho muito "mau" tendo em consideração que a esta hora há muito gente na net...

Bem bom para a MEO, mas a questão é, a outra pessoa dizer que os servidores não aguentam.. se aguentam na vodafone e não aguentam na meo algo se passa.. steam etc tem ligacao a madrid é normal que tenhas bons resultados :)

Faz um speedtest par PTV Madrid para veres que velocidades tens e mete aqui :) tens o router novo?
 
@hildeberto Pois o estranho é que através do speedtest tenho sempre velocidades inferiores, mesmo nos servidores em Portugal a esta hora atinjo velocidades por volta dos 700mbps inclusive no servidor da meo, no entanto através do steam que tem o servidor em espanha tenho velocidades mais rapidas, e obviamente através do qos ai consigo atingir os 900mbps, no servidor da PTV Madrid atingi os 706,14 mbps, o meu router é o TG789 VAC V2 vou ver se consigo que me troquem pelo novo...
 
Podes testar a estabilidade da ligação, já agora? Se não conheceres outra aplicação, há esta, já bem antiga, mas que ainda deve dar para testar, tira é o limite dos 20 segundos. Se mais alguém quiser testar, e meter o screenshot do gráfico, está à vontade.

EDIT: O primeiro endereço é o único que já não funciona. Para testar velocidades altas usem o servidor da Holanda, ou o da Telepac.
 
Penso que é isto. Então:

1º Ano: (28.99+5.99+5.99+5.99) = €46.96 mês
2º Ano: (28.99+11.99+11.99+11.99) = 64.96 mês

Está correta a minha interpretação!?
Isto não está no 1° post, mas só podes ter até 2 Meo One por pacote... O mais económico é o M4O (200 canais + net ADSL + telefone + telemóvel (2,5GB mensais)) por 40,99€ + 2 Meo One.
 
Back
Topo