MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Não é comercial porta a porta. É alguém que já me anda a ligar desde agosto, com um número não identificado.

Disse-me que esta proposta está ativa até sexta-feira. Ficou de me ligar na sexta para ter a minha resposta. Nessa altura, solicito e-mail com a proposta enquanto estiver ao telemóvel. Irei verificar ainda qual a proveniência do e-mail. Se se confirmar por escrito e em e-mail fidedigno, eu coloco aqui. Para já parece que sou caso único... Mas também fui caso único de Unlimited l por 10,98€ numa zona sem NOWO durante algum tempo, fartaram-se de duvidar do que eu dizia, mas comprovou-se (e é o que tenho atualmente para dois cartões).

Sempre conseguiste confirmar as condições certinhas por escrito?
 
Fiz hoje "renegociação".

Tinha 200/100, 200 canais, telefone fixo por 29,99 e 2 telemóveis Unlimited L com 2GB por 14,99€ cada um, num total de 59,98€.
A minha fidelização acabava a 04 de Dezembro e vou proceder agora a mudança de casa.

Tentei obter condições da Vodafone e ofereceram-me:
- 200/100, 180 canais, telefone fixo, 2 telemóveis com 3GB, na Sexta-feira por 59,99€;
- 200/100, 180 canais, telefone fixo, 2 telemóveis com 3GB, hoje por 63,40€;
- 100/100, 145 canais, telefone fixo, 32,40€.
- Não consegui nenhuma oferta de RED ou VDF Plus abaixo do preço de tabela.

Da Meo, ofereceram-me:
- 100/100, 150 canais, telefone fixo, por 32,99 com oferta de uma mensalidade;
- 100/100, 150 canais, telefone fixo, por 34,99 com oferta de duas mensalidades;
- 200/100, 200 canais e telefone fixo por 32,99 caso não fosse mudar de casa;
- M40 com 200/100, 200 canais, telefone fixo e 2 telemóveis com 3GB entre 60 e 65€ (já não me recordo);
- Unlimited L com 3 GB a 12,99€.

Tentei baixar os 32,99, mas sem sucesso.

Acabei por optar pelos dois Unlimited L e pelos 34,99 com oferta de duas mensalidades. Acabaram por me oferecer os 200/100 e os 200 canais.
 
Fiz hoje "renegociação".

Tinha 200/100, 200 canais, telefone fixo por 29,99 e 2 telemóveis Unlimited L com 2GB por 14,99€ cada um, num total de 59,98€.
A minha fidelização acabava a 04 de Dezembro e vou proceder agora a mudança de casa.

Tentei obter condições da Vodafone e ofereceram-me:
- 200/100, 180 canais, telefone fixo, 2 telemóveis com 3GB, na Sexta-feira por 59,99€;
- 200/100, 180 canais, telefone fixo, 2 telemóveis com 3GB, hoje por 63,40€;
- 100/100, 145 canais, telefone fixo, 32,40€.
- Não consegui nenhuma oferta de RED ou VDF Plus abaixo do preço de tabela.

Da Meo, ofereceram-me:
- 100/100, 150 canais, telefone fixo, por 32,99 com oferta de uma mensalidade;
- 100/100, 150 canais, telefone fixo, por 34,99 com oferta de duas mensalidades;
- 200/100, 200 canais e telefone fixo por 32,99 caso não fosse mudar de casa;
- M40 com 200/100, 200 canais, telefone fixo e 2 telemóveis com 3GB entre 60 e 65€ (já não me recordo);
- Unlimited L com 3 GB a 12,99€.

Tentei baixar os 32,99, mas sem sucesso.

Acabei por optar pelos dois Unlimited L e pelos 34,99 com oferta de duas mensalidades. Acabaram por me oferecer os 200/100 e os 200 canais.
E como fizeste essa renegociação?
Formalizaste o pedido de rescisão?
 
Pode ser que entretanto venham os aumentos de preços anuais.... É sempre uma ótima altura para renegociar e aí com a retenção e não como novo cliente.


Edit: de qualquer forma eu no teu lugar teria pedido a rescisão e esperava um contacto com melhores ofertas. Normalmente as primeiras ofertas nunca são as melhores..
 
Fiz hoje "renegociação".

Tinha 200/100, 200 canais, telefone fixo por 29,99 e 2 telemóveis Unlimited L com 2GB por 14,99€ cada um, num total de 59,98€.
A minha fidelização acabava a 04 de Dezembro e vou proceder agora a mudança de casa.

Tentei obter condições da Vodafone e ofereceram-me:
- 200/100, 180 canais, telefone fixo, 2 telemóveis com 3GB, na Sexta-feira por 59,99€;
- 200/100, 180 canais, telefone fixo, 2 telemóveis com 3GB, hoje por 63,40€;
- 100/100, 145 canais, telefone fixo, 32,40€.
- Não consegui nenhuma oferta de RED ou VDF Plus abaixo do preço de tabela.

Da Meo, ofereceram-me:
- 100/100, 150 canais, telefone fixo, por 32,99 com oferta de uma mensalidade;
- 100/100, 150 canais, telefone fixo, por 34,99 com oferta de duas mensalidades;
- 200/100, 200 canais e telefone fixo por 32,99 caso não fosse mudar de casa;
- M40 com 200/100, 200 canais, telefone fixo e 2 telemóveis com 3GB entre 60 e 65€ (já não me recordo);
- Unlimited L com 3 GB a 12,99€.

Tentei baixar os 32,99, mas sem sucesso.

Acabei por optar pelos dois Unlimited L e pelos 34,99 com oferta de duas mensalidades. Acabaram por me oferecer os 200/100 e os 200 canais.

Viva,

O Meo não tem nenhuma proposta para quem precisa de mais de 3Gb de internet? (3 números)
 
Mais um mês mais uma fatura errada, desta vez continua a box a ser erradamente faturada, lá vou ter que perder tempo numa loja a fazer reclamação, é que na área de cliente para responder levam 3 semanas ou mais, como da minha última vez para as várias reclamações...

Alguém sabe outra forma grátis?
 
Mais um mês mais uma fatura errada, desta vez continua a box a ser erradamente faturada, lá vou ter que perder tempo numa loja a fazer reclamação, é que na área de cliente para responder levam 3 semanas ou mais, como da minha última vez para as várias reclamações...

Alguém sabe outra forma grátis?

ligas a pagar e pedes para ser reembolsado da chamada. Já fiz isso e fizeram comigo.
 
No dia 21 de setembro pedi rescisão do serviço fibra pela área de cliente, anexando o template preenchido. À uns dias recebi a carta a indicar que iam cancelar o serviço no dia 10, hoje, não liguei muito e fiquei à espera que me ligassem. Hoje cortaram-me o serviço e chamada nada, tá aqui um bonito trabalho.
 
No dia 21 de setembro pedi rescisão do serviço fibra pela área de cliente, anexando o template preenchido. À uns dias recebi a carta a indicar que iam cancelar o serviço no dia 10, hoje, não liguei muito e fiquei à espera que me ligassem. Hoje cortaram-me o serviço e chamada nada, tá aqui um bonito trabalho.

Não tiveste sorte!
 
No dia 21 de setembro pedi rescisão do serviço fibra pela área de cliente, anexando o template preenchido. À uns dias recebi a carta a indicar que iam cancelar o serviço no dia 10, hoje, não liguei muito e fiquei à espera que me ligassem. Hoje cortaram-me o serviço e chamada nada, tá aqui um bonito trabalho.

Não querendo brincando com a tua situação, mas foi mesmo uma falta do teu nick :). Sorte.

Não devias ter deixado chegar a esse ponto.
 
Está impossível negociar com eles :( tanto por área de cliente "retenção" como por 16200 "retenção" ,
pago/tenho:

Meo total 100
tv 200 canais + net 200 down/100 up + tel = 26,90€
boxs- 4k 0€ + 2ª e 3ª 5€ cada = 10€
meogo multi = 4,99€
cápsula 1Gb = 24,99€
Total = 66,88€

e não me fazem como a clientes novos, pois telefonei como se fosse um cliente novo e ofereceram o seguinte:

Total Giga = 59,99€-10€ = 49,99
1€ box 4k + 10€ 2ª e 3ª = 11€
Total: 60,99€

para clientes atuais deveriam fazer um preço mais amistoso, já insisti fortemente e falei com operadoras concorrentes, e de fato o melhor preço parece-me que está aqui.

alguém que tenha conseguido negociar um bom preço para o Total Giga?

fica aqui o meu contributo.
 
No dia 21 de setembro pedi rescisão do serviço fibra pela área de cliente, anexando o template preenchido. À uns dias recebi a carta a indicar que iam cancelar o serviço no dia 10, hoje, não liguei muito e fiquei à espera que me ligassem. Hoje cortaram-me o serviço e chamada nada, tá aqui um bonito trabalho.
Se calhar acabaram os blufs na feira de Marrocos...
 
Olá @CS-TOD obrigado pela resposta,

mas não a posso fazer ainda tenho 8 meses de fidelização,

no máximo poderia fazer downgrade para só telefone mas ficava a pagar mais 2€ ficando com o telefone 8,5€ mais os 60,99 do Total Giga,

nem sei se a técnica de pedir cancelamento ainda funciona para obter bons preços quando pedido pela área de cliente,

mas mesmo assim como demora 15 dias e há relatos de pessoal a dizer que lhe foi desligado os serviço sem o telefonema sequer, e ainda diz isto no site como no ano passado a promoção da vodafone dos 38,90€ por 1Gb que eu perdi;

"As condições comerciais apresentadas são válidas para adesões até 15.10.2017."
 
Olá @CS-TOD obrigado pela resposta,

mas não a posso fazer ainda tenho 8 meses de fidelização,

no máximo poderia fazer downgrade para só telefone mas ficava a pagar mais 2€ ficando com o telefone 8,5€ mais os 60,99 do Total Giga,

nem sei se a técnica de pedir cancelamento ainda funciona para obter bons preços quando pedido pela área de cliente,

mas mesmo assim como demora 15 dias e há relatos de pessoal a dizer que lhe foi desligado os serviço sem o telefonema sequer, e ainda diz isto no site como no ano passado a promoção da vodafone dos 38,90€ por 1Gb que eu perdi;

"As condições comerciais apresentadas são válidas para adesões até 15.10.2017."
A técnica funciona sim, foi a primeira vez que vi um caso de muito pouca @sorte como o dele, por isso não deixem chegar ao dia do desligamento, o melhor é ligarem no dia anterior e aceitar a melhor proposta que vos fizerem.

Agora no teu caso acho difícil teres sucesso faltando ainda tanto tempo, mas experimenta colocar o teu número de telemóvel nos pedidos de cancelamento da área de cliente, a retenção depois liga-te e pedes para aderir ao Total Giga se fizerem o desconto de 10€ que fazem aos novos clientes.
 
Qual melhor oferta que lhe fizeram? Pelo que percebi , ele solicitou o cessação, não lhe ligaram nenhuma vez, não lhe fizeram proposta nenhuma, chegou o dia e cortaram o serviço... Aliás o serviço funcionou, quero cancelar, recebo uma carta a dizer a data e no dia pimba, acabou...
 
Back
Topo