Agradeço desde já a ajuda.
Não sei o que lhes passou pela cabeça, mas os meus pais compraram recentemente uma Tv LG 4K de 43" que está com uma péssima imagem. Uma desilusão. O problema não é da Tv, pois já foi testada na casa do vizinho que tem MEO fibra e a imagem é espectacular. A que foi substituída, também é uma LG mas de 32” e ficou a funcionar num outro local sem box e está com imagem perfeita.
São clientes Nowo/Cabovisão desde 1999 (sem mudança de cabos, spliters, etc) e o contrato com a Nowo e após um ano de fidelização, termina felizmente no final de Novembro, e é o seguinte:
- Internet 100/10 (muito raras razões de queixa do serviço contratado)
- 140 canais + box Kaon HD DVR grátis + app Nowo tv (sem razões de queixa até á instalação da nova Tv)
- Fixo 9000 min. + 500 min. todas as redes grátis (sempre tudo OK)
- Móvel 2 cartões 2000 min. todas as redes + 2 Gb (sem razões de queixa, mesmo para e do estrangeiro)
- MTA WiFi Sagemcom (muito antigo... lá vai cumprindo com sacrifício aquilo que lhe é exigido)
- MENSALIDADE = 38,99 €
À habitação qualquer operador tem acesso como a MEO, NOS, Vodafone e Nowo com ou sem fibra de última geração. Passa tudo por cima da porta de entrada.
Posto isto, perguntava aos entendidos e "amantes fiés" da PT/MEO as razões fortes para uma possível mudança para a vossa operadora como novo cliente, e qual o melhor método para ter direito a algumas vantagens com a negociação; porta a porta, online ou loja.
Nota:
a) poderia eliminar um cartão de telemóvel e o telefone fixo para ficar mais barato
b) o router está no 1º piso e a box no rés do chão e as furações estão fora de questão. A própria Nowo que é “pobrezinha”, já adapta Powerlines da TP-Link para evitar furos.
Obrigado