MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Não fazem isso,até já enviei reclamação para a provadoria e diz que não pode fazer bada,és obrigado a fazer novo contrato

Não ,Mudanca de casa gera novo PF e o cliente tem de aceitar os preços em vigor ,que são efectivamente os 32,99€ caso não queira tudo bem ,vai pagar os 28,90€ até ao fim do contrato na casa antiga sem usufruir do serviço . Em mudança de casa não há alternativa .
 
Falaram de uma campanha de um desconto de 30€ para mim mais 30€ para um cliente que eu conheça e que me referencie.
Quais são os dados que o é necessário dar do cliente atual? basta o número do cliente?
 
Os equipamentos são sempre os que o técnico tem em stock, o que por vezes não é o que estamos à espera, por isso o melhor é pedir sempre o router e box que queremos ao aderir.

O router deverá ser um dos AC: ou o novo AIO (ALB FiberGateway GR241AG) ou o anterior (Technicolor TG789vac V2).
A box deverias ter pedido o serviço MEO Jogos ao aderir. Ultimamente têm aparecido aqui no tópico muitos novos clientes MEO, é pena que apareçam quase sempre depois de aderir. Podes sempre ligar para o MEO amanhã ou na segunda, antes da instalação e fazer o pedido deste serviço para que instalem uma box compatível. O MEO Jogos é gratuito e se não pretenderes utilizar o serviço basta dizeres que já tens um gamepad e apenas precisas que te instalem uma box compatível. Assim garantes que ficas com uma box mais recente.

Obrigado pelo esclarecimento.

Irei solicitar o serviço MEO Jogos, embora não tenha visto no contrato nenhum campo alusivo a esse serviço. Sabes indicar qual o modelo/part number da box em questão?

Em relação ao router - quais as maiores diferenças entre os que referes? Ambos têm portas GBe e wireless AC.

Obrigado
 
Boas. Preciso de uma ajudinha, actualmente sou MEO ADSL o meu contrato acaba em Junho de 2018, neste momento tenho pack MEO TOTAL 24 pago aproximadamente 50€ mensais. Tenho 2 boxes. Qual será o valor minimo que eu possa obter? Tenho NOS HFC a passar aqui mas pelo andamento das coisas penso que Altice vá fibrar aqui a zona e entao na altura passarei para fibra por isso daqui até lá gostava de pagar valor mais baixo do actual ate porque serviço ADSL é uma m****, 24mb tenho 5.75mb.

Obrigado.
 
Obrigado pelo esclarecimento.

Irei solicitar o serviço MEO Jogos, embora não tenha visto no contrato nenhum campo alusivo a esse serviço. Sabes indicar qual o modelo/part number da box em questão?

Em relação ao router - quais as maiores diferenças entre os que referes? Ambos têm portas GBe e wireless AC.

Obrigado
Os equipamentos são sempre os que o técnico tem em stock, o que por vezes não é o que estamos à espera, por isso o melhor é pedir sempre o router e box que queremos ao aderir.

O router deverá ser um dos AC: ou o novo AIO (ALB FiberGateway GR241AG) ou o anterior (Technicolor TG789vac V2).
A box deverias ter pedido o serviço MEO Jogos ao aderir. Ultimamente têm aparecido aqui no tópico muitos novos clientes MEO, é pena que apareçam quase sempre depois de aderir. Podes sempre ligar para o MEO amanhã ou na segunda, antes da instalação e fazer o pedido deste serviço para que instalem uma box compatível. O MEO Jogos é gratuito e se não pretenderes utilizar o serviço basta dizeres que já tens um gamepad e apenas precisas que te instalem uma box compatível. Assim garantes que ficas com uma box mais recente.

Nem mais, e o ideal é logo que o técnico chega perguntar que equipamento vem instalar, no meu caso depois do cabo do serviço existente retirado dos cabos passados e router instalado foi ao carro buscar um caixote dos antigos. Aí eu disso que aquilo não era box meo jogos conforme contratado e perguntei-lhe se queria ouvir a gravação; chamadas para aqui e para ali e que não tinha outras que não estava na ordem de trabalho e assim não recebia o dinheiro da instalação e eu disse "quando tiver vem cá terminar a instalação ou leva logo esta tralha toda que eu volto a instalar o cabo antigo o que para mim é fácil" , lá acabou telefonando para uma série de técnicos até que apareceu um com a box pequena meo jogos, já passaram 10 dias está tudo a funcionar bem e tenho em meu poder o email do contrato descrito conforme acordado pelo tlm.
 
Os equipamentos são sempre os que o técnico tem em stock, o que por vezes não é o que estamos à espera, por isso o melhor é pedir sempre o router e box que queremos ao aderir.

O router deverá ser um dos AC: ou o novo AIO (ALB FiberGateway GR241AG) ou o anterior (Technicolor TG789vac V2).
A box deverias ter pedido o serviço MEO Jogos ao aderir. Ultimamente têm aparecido aqui no tópico muitos novos clientes MEO, é pena que apareçam quase sempre depois de aderir. Podes sempre ligar para o MEO amanhã ou na segunda, antes da instalação e fazer o pedido deste serviço para que instalem uma box compatível. O MEO Jogos é gratuito e se não pretenderes utilizar o serviço basta dizeres que já tens um gamepad e apenas precisas que te instalem uma box compatível. Assim garantes que ficas com uma box mais recente.


Eu vou instalar brevemente um novo serviço MEO em casa (ainda tou a decidir se M3O Net se M40 Plus...) mas gostava de saber mais informações acerca dos routers e da box MEO...
Vou ter fibra.... QUal o melhor router la para casa?
e em relação á box MEO, ja li que se pedirmos a subscrição do MEO Jogos, eles instalam a box mais recente (quais as vantagens desta "nova box"?).. mas esse serviço JOGOS tem depois q se pagar alguma coisa mensalmente?

Obrigado pela ajuda!!
 
Agradeço desde já a ajuda.
Não sei o que lhes passou pela cabeça, mas os meus pais compraram recentemente uma Tv LG 4K de 43" que está com uma péssima imagem. Uma desilusão. O problema não é da Tv, pois já foi testada na casa do vizinho que tem MEO fibra e a imagem é espectacular. A que foi substituída, também é uma LG mas de 32” e ficou a funcionar num outro local sem box e está com imagem perfeita.
São clientes Nowo/Cabovisão desde 1999 (sem mudança de cabos, spliters, etc) e o contrato com a Nowo e após um ano de fidelização, termina felizmente no final de Novembro, e é o seguinte:

- Internet 100/10 (muito raras razões de queixa do serviço contratado)

- 140 canais + box Kaon HD DVR grátis + app Nowo tv (sem razões de queixa até á instalação da nova Tv)

- Fixo 9000 min. + 500 min. todas as redes grátis (sempre tudo OK)

- Móvel 2 cartões 2000 min. todas as redes + 2 Gb (sem razões de queixa, mesmo para e do estrangeiro)

- MTA WiFi Sagemcom (muito antigo... lá vai cumprindo com sacrifício aquilo que lhe é exigido)

- MENSALIDADE = 38,99 €

À habitação qualquer operador tem acesso como a MEO, NOS, Vodafone e Nowo com ou sem fibra de última geração. Passa tudo por cima da porta de entrada.
Posto isto, perguntava aos entendidos e "amantes fiés" da PT/MEO as razões fortes para uma possível mudança para a vossa operadora como novo cliente, e qual o melhor método para ter direito a algumas vantagens com a negociação; porta a porta, online ou loja.

Nota:
a) poderia eliminar um cartão de telemóvel e o telefone fixo para ficar mais barato
b) o router está no 1º piso e a box no rés do chão e as furações estão fora de questão. A própria Nowo que é “pobrezinha”, já adapta Powerlines da TP-Link para evitar furos.

Obrigado
Como mencionou Powerlines da TP-Link, patilho o seguinte. Um familiar teve um problema com cabo cat5e e uma alternativa foi substituir por um conjunto TP Link AV500 que tinhamos em casa. Colocamos (1º na saída router porta 100, o 2º, na entrada da box). No nosso caso funcionou muitíssimo bem (semelhante ao cabo RJ45 com 20m).
Para cobertura total da casa sem fios tem 2 Pontos de Acesso, TP Link TL-WA801ND (300Mbps) ligado a powerline AV500.
Ainda da TP link comprou switch TL-SG1005D com 5 portas 1000 Mbps.
Na 2ª casa introduziu os routers TP Link TL-WR1043ND e Archer C2 configurado como Pontos de Acesso.
Quanto a mensalidade, não sei, só sei que um familiar tem contrato com a NOS, Pacote 3 Iris 100, (100/8Mbps) no valor de €36,50 sem cartão telemóvel. Acredito que dentro de 3 meses (contrato termina em Fevereiro) a Senhora Isabel dos Santos faça melhor preço e até €33.00 a antigo cliente, sem prioridade para TV, também não está interessado em cartão telemóvel, caso contrário é para mudar para MEO/Altice. P.S. NOWO dá mais liberdade de escolha.
 
Depois de há 1 mês ter renegociado o meu M4O para valores de 50.99€ mês com oferta de 1 mensalidade entre outra ofertas pelo meio. Este mês eis que aparece a surpresa ou não (visto que até estava à espera de algo assim!) factura de 80.32€!!
Fonix lá vou ter de perder mais umas horas à conta da incompetência desta gente. :004:
 
O meu contrato veio certo com o combinado, novo cliente €29.49
https://imgur.com/a/OoMSQ
OoMSQ
 
Net 200/100 com box por 29,49€? Muito bom, excelente preço! ;)

Tenho que fazer aqui um aditamento para não induzir niguem em erro, o pacote é o total 100 com box incluida por €29.49 por 24 meses, o acordado foi 100/100 internet, aqueles 200/100 foi um lapso que depois mantiveram, eu nem preciso dos 200 download. E sim sou novo cliente.
 
Nao compreendo como conseguem esses preços, a mim como novo cliente não fazem menos de 32,99 TV+Net+Voz de 100/100Mbps 150 canais, é alguma linha especifica?
 
Não @rxj_24, são campanhas específicas que o MEO faz de vez em quando, normalmente são cerca de 5 dias por mês, mas não é certo que o façam todos os meses. Nessas campanhas consegue-se net 100/100 e 150 canais por 29,49€ e net 200/100 e 150 canais por 32,99€, ambos com box incluída.

Atualmente o preço mínimo é o que referes.
 
Back
Topo