Verdade, até pq a minha mãe quer mesmo MEO e acabou por instalar com um técnico bem pior que o outro que veio inicialmente.
Adiante, após reclamações onde tinha todos os dados (Nº de processo, Horas e Nº das Chamadas) já estava eu todo contente a começar a espalhar a magia no livro de reclamações ligam da provedoria. Estavam coordenados com o técnico e ligaram de novo mal ele estava a chegar. Tretas do costume, não há Box's novas Bla Bla Bla, eu por mim mandava o gajo embora de novo até meterem uma nova seja ela qual for, mas a minha mãe já estava farta da TDT e eu de perder dias a ir para casa dela esperar pelos técnicos, ficou reclamação feita na provedoria e indicação que se houvesse Box's novas iam trocam sem custo. (Não acredito nada, bla bla bla musica para nós).
Lá avançou pq realmente ou ia ou não ia e quem manda é a mamã.
Equipamentos finalmente trocados de sitio, Router Fiber Gateway e Box do tempo dos dinossauros:
- 1ª Box DOA, nem liga.
- 2ª Box tudo OK, vou arrancar aquele plástico do ecrã desencaixa o ecrã da Box. Encaixes todos marados, digo que não quero a Box e o gajo lá anda de alicate a dobrar aquilo tudo, qd acaba eu digo que não quero a Box pq tava cheia de vincos e riscos (Sem tinta) onde o gajo andou a dobrar com o alicate.
- 3ª Box tudo bem, comando não trabalha, é o comando, comando novo, nada...
- 4ª Box parece tudo OK ainda estou à espera do que vai acontecer.
O contrato da minha mãe são alterações de serviço desde o tempo dos telégrafos e nunca nada corre bem se calhar por ser uma conta mt antiga, só para ver fazemos speedtest no fim da instalação e marca 30M/3M, supostamente a minha mãe tinha e pagava Total 100...
Hoje já ligaram a dizer que já tem os 200M e 200Canais mas ainda não confirmei.
Não uso MEO há anos, não sei se são dos 30M que ela tinha se da Box velha mas a Box é lentaaaaaaaaaa, ai MEO MEO és tão M!*#@.