MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Bem, depois de muita "guerra" finalmente a MEO enviou-me as novas condições contratuais para casa. A questão é que em vez dos 200mbs de net que disseram na chamada está lá descrito 100mbs de internet e não fala nada sobre o telemóvel quando na chamada me fizeram a proposta dos 5,99€ nos primeiros 12 meses e depois a partir do 13º mês os 11,99€. O que posso fazer?
 
@Fidel Castro no meu caso apenas fazem no serviço de Tv Net Voz. Se me lembro diz qualquer coisa do género "Anexam-se as condições adicionais acordadas ao contrato com inicio a XX-XX-XXXX.

No serviço de telemóvel nunca fizeram tal referência.

Mas para esclarecer qualquer dúvida, vou mandar e-mail à provedoria.

Efectivamente nao fiz referência mas no meu caso é um 3 P onde mencionavam a data de início do contrato.

Solicito e agradeço que logo que a provedoria te responda coloques aqui a resposta.
 
Mais valia teres deixado instalar e depois provocar avarias...

Não é correcto, mas às vezes é a única maneira de lidar com esta gente.

Verdade, até pq a minha mãe quer mesmo MEO e acabou por instalar com um técnico bem pior que o outro que veio inicialmente.

Adiante, após reclamações onde tinha todos os dados (Nº de processo, Horas e Nº das Chamadas) já estava eu todo contente a começar a espalhar a magia no livro de reclamações ligam da provedoria. Estavam coordenados com o técnico e ligaram de novo mal ele estava a chegar. Tretas do costume, não há Box's novas Bla Bla Bla, eu por mim mandava o gajo embora de novo até meterem uma nova seja ela qual for, mas a minha mãe já estava farta da TDT e eu de perder dias a ir para casa dela esperar pelos técnicos, ficou reclamação feita na provedoria e indicação que se houvesse Box's novas iam trocam sem custo. (Não acredito nada, bla bla bla musica para nós).

Lá avançou pq realmente ou ia ou não ia e quem manda é a mamã.

Equipamentos finalmente trocados de sitio, Router Fiber Gateway e Box do tempo dos dinossauros:
  • 1ª Box DOA, nem liga.
  • 2ª Box tudo OK, vou arrancar aquele plástico do ecrã desencaixa o ecrã da Box. Encaixes todos marados, digo que não quero a Box e o gajo lá anda de alicate a dobrar aquilo tudo, qd acaba eu digo que não quero a Box pq tava cheia de vincos e riscos (Sem tinta) onde o gajo andou a dobrar com o alicate.
  • 3ª Box tudo bem, comando não trabalha, é o comando, comando novo, nada...
  • 4ª Box parece tudo OK ainda estou à espera do que vai acontecer.
O contrato da minha mãe são alterações de serviço desde o tempo dos telégrafos e nunca nada corre bem se calhar por ser uma conta mt antiga, só para ver fazemos speedtest no fim da instalação e marca 30M/3M, supostamente a minha mãe tinha e pagava Total 100...

Hoje já ligaram a dizer que já tem os 200M e 200Canais mas ainda não confirmei.

Não uso MEO há anos, não sei se são dos 30M que ela tinha se da Box velha mas a Box é lentaaaaaaaaaa, ai MEO MEO és tão M!*#@.
 
Bem, depois de muita "guerra" finalmente a MEO enviou-me as novas condições contratuais para casa. A questão é que em vez dos 200mbs de net que disseram na chamada está lá descrito 100mbs de internet e não fala nada sobre o telemóvel quando na chamada me fizeram a proposta dos 5,99€ nos primeiros 12 meses e depois a partir do 13º mês os 11,99€. O que posso fazer?
O upgrade da internet para 200mpbs vem no "resumo das condições adicionais" que receberás por carta/email.
As condições contratuais do Meo One também vêm à parte (carta/email).
 
O upgrade da internet para 200mpbs vem no "resumo das condições adicionais" que receberás por carta/email.
As condições contratuais do Meo One também vêm à parte (carta/email).

Obrigado pela resposta. De facto recebi um email ao upgrade da internet para 200mpbs mas foi ainda antes de receber as condições contratuais, mas deve ser isso. Apesar de terem códigos diferentes para responder por SMS.

Quanto ao telemóvel não recebi nada. Mas também nas novas condições contratuais não referem nenhum telemóvel, portanto vou aceitar, pois na pior das hipóteses fica como está... Mas a ver se depois enviam as do telemóvel, apesar de pouco, era mais vantajoso.
 
Boas,

Peço ajuda a quem fez nova adesão:

Qt demoraram a receber o voucher para compra de equipamentos?

Sobre a portabilidade, qt tempo demorou a sua conclusao após a instalação? Instalei no dia 30 e até hoje nao recebi qlq chamada para agendar a vinda do estafeta para recolha dos documentos.
Eu renegociei o M40 da minha mãe à mais de 1 semana e ja vieram substituir o router mas a minha mãe diz que não recebeu nenhum voucher, ou se recebeu apagou a mensagem. Se ligar para a linha de apoio eles reenviam a sms ou tem de ser provedoria ou pela area de cliente? O voucher foi oferecido depois de efecturar o pedido de desligamento pela area de cliente e depois chamada anonima da parte deles
 
Solicito e agradeço que logo que a provedoria te responda coloques aqui a resposta.

"No seguimento da exposição que apresentou junto da Provedoria do Cliente PT, que mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que, conforme consta no contrato enviado em 08-09-2017, a oferta do MEO Music a € 6,99, é aplicada durante 12 meses."

Eu que mandei um e-mail a explicar tudo detalhadamente, respondem-me com copypaste. xD
 
"No seguimento da exposição que apresentou junto da Provedoria do Cliente PT, que mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que, conforme consta no contrato enviado em 08-09-2017, a oferta do MEO Music a € 6,99, é aplicada durante 12 meses."

Eu que mandei um e-mail a explicar tudo detalhadamente, respondem-me com copypaste. xD

Antes de mais obrigado.

Estive a ver o anexo que me enviaram no e-mail e não vi em lado algum qualquer referência ao meo music ou estará a escapar-me algo?
 
Verdade, até pq a minha mãe quer mesmo MEO e acabou por instalar com um técnico bem pior que o outro que veio inicialmente.

Adiante, após reclamações onde tinha todos os dados (Nº de processo, Horas e Nº das Chamadas) já estava eu todo contente a começar a espalhar a magia no livro de reclamações ligam da provedoria. Estavam coordenados com o técnico e ligaram de novo mal ele estava a chegar. Tretas do costume, não há Box's novas Bla Bla Bla, eu por mim mandava o gajo embora de novo até meterem uma nova seja ela qual for, mas a minha mãe já estava farta da TDT e eu de perder dias a ir para casa dela esperar pelos técnicos, ficou reclamação feita na provedoria e indicação que se houvesse Box's novas iam trocam sem custo. (Não acredito nada, bla bla bla musica para nós).

Lá avançou pq realmente ou ia ou não ia e quem manda é a mamã.

Equipamentos finalmente trocados de sitio, Router Fiber Gateway e Box do tempo dos dinossauros:
  • 1ª Box DOA, nem liga.
  • 2ª Box tudo OK, vou arrancar aquele plástico do ecrã desencaixa o ecrã da Box. Encaixes todos marados, digo que não quero a Box e o gajo lá anda de alicate a dobrar aquilo tudo, qd acaba eu digo que não quero a Box pq tava cheia de vincos e riscos (Sem tinta) onde o gajo andou a dobrar com o alicate.
  • 3ª Box tudo bem, comando não trabalha, é o comando, comando novo, nada...
  • 4ª Box parece tudo OK ainda estou à espera do que vai acontecer.
O contrato da minha mãe são alterações de serviço desde o tempo dos telégrafos e nunca nada corre bem se calhar por ser uma conta mt antiga, só para ver fazemos speedtest no fim da instalação e marca 30M/3M, supostamente a minha mãe tinha e pagava Total 100...

Hoje já ligaram a dizer que já tem os 200M e 200Canais mas ainda não confirmei.

Não uso MEO há anos, não sei se são dos 30M que ela tinha se da Box velha mas a Box é lentaaaaaaaaaa, ai MEO MEO és tão M!*#@.

No meu caso eu quando passei dos 100 para os 200 MB, ligou-me um técnico a informar que o equipamento suportava o upgrade e na altura questionei quando é que a alteração acontecia e ele disse até 3 dias de calendário.

Ao início do quarto dia ligou-me a questionar se tinha testado e se estava tudo como esperado.

Na altura perguntei-lhe porque motivo estive cerca de 3 dias com 30/3 e não com 100/20 ao que o mesmo informou que estava relacionado com o pacote que tenho (meo fibra total 30) independentemente dos upgrades que possam ter, no entanto em relação aos canais mantiveram-se porque foram activados directamente na box em 2015.

Enfim a MEO no seu melhor .....
 
Boas malta, alguem que recentemente colocou giga da meo como esta de preços? actualmente estou a pagar 75.99 com meo 100 + 3 telemoveis e a fidelização acaba em fevereiro
 
Boas,

Pretendo sair da Vodafone porque querem que pague valores de tabela nos RED's (sou cliente da VDF há mais de 15 anos). Estão loucos.

Vi o primeiro post mas lá não estão preços que a MEO faz para tlms, quais os melhores preços para chamadas e SMS ilimitados e net com mínimo de 3Gb?

Obrigado
 
Li algures neste tópico que a MEO estava com uma promoção de Natal no 3P.
Mensalidade de 28€ + 1€ Box.

Liguei para a linha comercial e informaram que não tinham essa campanha.

Li mal ou o comercial enganou se?
 
A minha fatura de Dezembro vinha com este presente já esperado:

"Caro cliente, a 01-02-18 entram em vigor novas condições para alguns tarifários aumentando o respetivo plafond mensal de minutos e SMS. +Info a 30-12-2017 em meo.pt/NP2018 ou ptempresas.pt/NP2018. Se o seu tarifário móvel alterar e não aceitar a alteração pode rescindir este contrato s/ encargos de 01-01-18 a 15-01-18. "
 
Acabei de receber a fatura de dezembro do Unlimited L e apareceu o tão esperado aviso!

Caro cliente, a 01-02-18 entram em vigor novas condições para alguns tarifários aumentando o respetivo plafond mensal de minutos e SMS. +Info a 30-12-17 em meo.pt/NP2018 e ptempresas.pt/NP2018. Se o seu tarifário móvel alterar e não aceitar a alteração pode rescindir este contrato s/ encargos de 01-01 a 15-01-18

Este aviso por enquanto é apenas para tarifários móveis, ainda não há qualquer informação que os preços aumentem nos pacotes de tv, net e voz.


ahahaha @RikAbcd ganhaste! mas por poucos segundos :D :-D
 
Acabei de receber a fatura de dezembro do Unlimited L e apareceu o tão esperado aviso!



Este aviso por enquanto é apenas para tarifários móveis, ainda não há qualquer informação que os preços aumentem nos pacotes de tv, net e voz.


ahahaha @RikAbcd ganhaste! mas por poucos segundos :D :-D

Este é um contrato de internet móvel eescola
 
Eu renegociei o M40 da minha mãe à mais de 1 semana e ja vieram substituir o router mas a minha mãe diz que não recebeu nenhum voucher, ou se recebeu apagou a mensagem. Se ligar para a linha de apoio eles reenviam a sms ou tem de ser provedoria ou pela area de cliente? O voucher foi oferecido depois de efecturar o pedido de desligamento pela area de cliente e depois chamada anonima da parte deles

Até hoje, não recebi qualquer sms como voucher.

Relativamente à portabilidade só ontem me contactaram e enviaram o formulário por email. O que preenchi e devolvi de imediato. Acho esta demora inaceitável, pois era suposto ter recebido o contacto no dia 27 Novembro, antes ainda de instalarem.
 
Back
Topo