MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Ora bom dia a Todos! :D

E dois anos depois da grande ajuda aqui do pessoal do fórum volto à renegociação do contrato MEO.
Então é o seguinte: o que tenho neste momento (faz 2 anos):
- fidelização termina no inicio de Fevereiro
- tenho MEO Fibra (200/100 MB, 200 canais, telefone, 1 box grátis) => preço 32,99 € + 1 cartão Meo Unlimited L => 6,99 €
- ou seja total ~ 40€

O que pretendo:
- manter o mesmo serviço (velocidade, canais, 1 box) e o cartão móvel
- poder ter o novo router Fibergateway (a TV box até pode ficar a mesma)

Acham que se seguir todos os procedimentos habituais (fazer o pedido de rescisão via área de cliente) no contacto da retenção consigo negociar os valores que indicam na primeira página, e acrescentar o novo router Fibergateway?

Quanto à concorrência estão disponíveis: NOS Fibra, Nowo Fibra, Vodafone ADSL.

Obrigado desde já! :D
 
Boas malta.

Como novo cliente oferecem-me por 59.99€ o seguinte:

- 200 canais
- net 200/100
- Fixo
- 2 moveis com 6g + 3500min + 3500sms



- box sofia (+ 2 euros)

O que acham?

Também me ligaram ontem a propor o mesmo para a nova morada.
A minha dúvida é se a box Sofia valerá a pena os 2€ extra. Será que não se consegue a oferta da mesma?
Quem tem a nova box, pode dar a sua opinião vs a outra box? Obg.
 
Ora bom dia a Todos! :D

E dois anos depois da grande ajuda aqui do pessoal do fórum volto à renegociação do contrato MEO.
Então é o seguinte: o que tenho neste momento (faz 2 anos):
- fidelização termina no inicio de Fevereiro
- tenho MEO Fibra (200/100 MB, 200 canais, telefone, 1 box grátis) => preço 32,99 € + 1 cartão Meo Unlimited L => 6,99 €
- ou seja total ~ 40€

O que pretendo:
- manter o mesmo serviço (velocidade, canais, 1 box) e o cartão móvel
- poder ter o novo router Fibergateway (a TV box até pode ficar a mesma)

Acham que se seguir todos os procedimentos habituais (fazer o pedido de rescisão via área de cliente) no contacto da retenção consigo negociar os valores que indicam na primeira página, e acrescentar o novo router Fibergateway?

Quanto à concorrência estão disponíveis: NOS Fibra, Nowo Fibra, Vodafone ADSL.

Obrigado desde já! :D

Diria que sim, já que as tuas exigências são poucas, basicamente só queres o novo router.
Valores inferiores duvido já que acho que são os mínimos. Nota: eu tenho o mesmo serviço que o teu mas com +1 cartão e pago o mesmo que tu. [emoji848]
 
@I_T3k Na altura havia pessoal que conseguia 27,99 em vez de 32,99 (se calhar é o que tens). Eu na altura insisti, mas não consegui baixar de 32€ (pode ser se não ter concorrência da VDF).
Mas sim, só queria mesmo o router novo. Vou fazer o pedido de rescisão quando faltarem menos de 15 dias para o fim do contrato
 
Já houve alguém que conseguiu rescindir por justa causa com a MEO Fibra por causa de quando se usar a ligação ao máximo num download ou upload os pings dispararem (Bufferbloat)? Será um bom argumento dar o exemplo dos jogos online que dá para notar bem o ping a subir e a estragar a fluidez do jogo?

limite de utilização responsável
 
Boas.... Como conseguiste? Tinha interesse em fazer essa troca.....ainda tenho muitos meses de fidelização!!

Fiz simplesmente o pedido da box na área de cliente e contactaram-me. Tinha renegociado o contrato em Agosto do ano passado pelo que esta oferta da box implica uma nova fidelização de 24 meses.
 
Fiz simplesmente o pedido da box na área de cliente e contactaram-me. Tinha renegociado o contrato em Agosto do ano passado pelo que esta oferta da box implica uma nova fidelização de 24 meses.

Cuidado com essas refidelizações, convém confirmar que os descontos também são refidelizados senão depois acontece ter a oferta da box e acabarem os restantes descontos.
 
Boa noite chegou a hora de mudar de casa... Pago 28.99 por 200megas e telefone e TV com box. Gostava de manter estes valores mas já me apresentaram propostas mais caras. Sugestões.?
 
Na sexta-feira depois de ligar novamente para a linha de parcerias consegui o pacote de 52,49€ +12,90€ pelo segundo telemóvel e terceiro grátis + 2€ para a box Sofia. Dessa vez fui atendido muito bem e foram muito atenciosos e até aceitaram a minha conta lvl 30 do servidor brasileiro.
 
Boas.

Enviei sim num SMS dia 11 a dizer que concordava com as condições por eles proposta.

Além de manter o contrato anterior acrescia a substituição do meu router pelo fiberworks e substituição da minha box pela box Sofia.

Dia 21 ligaram-me a combinar para dia 22 fazer as substituições. Dia 22 não aparece ninguém nem se quer dão cavaco a ninguém.

Estamos a dia 27. O Sim dá SMS ainda tem valor? A minha fidelizacao anterior acabava dia 11 de Fevereiro, posso enviar rescisão?

Obrigado.

Alguém?
 
Back
Topo