MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Ao que parece está fora de serviço. Não há nenhuma confirmação oficial, apenas um user que disse. Mas ele também não teria razões para nos induzir em erro.
Eu estou na mesma situação que tu mas quero esperar para o limite e cancelar a cessação do serviço, caso não seja contactado.

Pois, o problema é que eu pago 29eur e a mensalidade irá subir bastante senão negociar! Eu nem cheguei a receber a carta...não seria suposto?
Cumprimentos
 
A banda larga móvel (15GB/mês - Zero Plus) que estava associada ao serviço satélite, continua a estar ativa no M40 Plus (fibra) e surge na tal informação disponibilizada pela box sofia. Não sei se se mantém como oferta ou, usando-a, ser-me-á cobrado na factura, o que receio.
Hoje, com a área do cliente (mymeo) atualizada, aparece, efetivamente, a banda larga associada ao serviço. O que achas, Dark_Raistlin?

https://i.imgur.com/kooxASV.png

Aparentemente vou ter fibra cá em casa. Estiveram hoje a passar cabo mesmo até à caixa da minha casa e disseram que já andam equipas a montar os PDO's.

Sendo cliente ADSL 3P ainda com mais de 1 ano de fidelização que acham que poderei conseguir?
Não tenho qualquer interesse em mudar telemóveis para rede MEO.

Obrigado
Eu estive precisamente na mesma situação, inclusive com 1 ano de fidelização.
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2103#post-16306330
 
Pois, o problema é que eu pago 29eur e a mensalidade irá subir bastante senão negociar! Eu nem cheguei a receber a carta...não seria suposto?
Cumprimentos
Eu também ainda não recebi a carta. Nem chamada. Mas também a minha cessação do serviço é só pro final do mês.
A ver vamos. Ninguém sabe quando o departamento volta a abrir.
 
Estamos os três no mesmo grupo (cancelamento pedido para 31/03). Vamos ver como decorrem os próximos dias.
O pior que me pode acontecer é ter de adiar o cancelamento, perdendo o voucher de 70€ que me foi enviado (utilizar até 31/03), mas acredito que eles consigam recuperar o voucher e prolongar a validade.
 
Eu recebi carta ontem. Data de rescisão para dia 4.

Há aqui mais pessoas que têm a rescisão marcada para o final do mês, portanto mais uma semaninha e já teremos feedback.
 
Pois, o problema é que eu pago 29eur e a mensalidade irá subir bastante senão negociar! Eu nem cheguei a receber a carta...não seria suposto?
Cumprimentos

Também estou na mesma situação pelos extras que eles oferecem durante 24 meses. A minha questão é se não dá para cancelar canais e baixar a velocidade da net para não pagar esses extras?
 
Eu tenho rescisão para dia 2 e ainda não recebi a carta. Apenas recebi o telefonema a confirmar se queria avançar com o cancelamento. Fico a aguardar feedback e preparado para cancelar se não tiver resposta... Não posso ficar sem serviço pois estou a trabalhar em casa.
 
Boa noite,
Sendo eu PT empresas ADSL com:
150 canais
Internet 24/1
Telemóvel com 200 MB e 500 min/sms
Telefone
Pago 47 euros.

Tenho a seguinte proposta:
200 canais (Acho eu)
Internet 200/100
Telefone
35 euros
Novo router

Foi-me apresentado um pacote com telemóvel mas o preço não compensava.
Sei que Meo particular em vez de empresas tem melhores ofertas mas tenho vantagem em ser pt empresas.
Queria saber se conseguia melhores condições, a velocidade de internet está boa,o que queria mais era ter a box 4k e acrescentar um telemóvel caso tivesse um preço bom. Caso não tivesse telemóvel consigo com arranjar um preço bom noutra operadora.

Posso fazer o pedido de rescisão e caso contrário posso cancelar esse pedido certo?
 
Aparentemente vou ter fibra cá em casa. Estiveram hoje a passar cabo mesmo até à caixa da minha casa e disseram que já andam equipas a montar os PDO's.

Sendo cliente ADSL 3P ainda com mais de 1 ano de fidelização que acham que poderei conseguir?
Não tenho qualquer interesse em mudar telemóveis para rede MEO.

Obrigado
Deixa acabarem de meter os pdo. E esta situação da pandemia acalmar. E mete a rescisão. Podes tentar a migração sem rescisão pela linha quando tiverem os pdo ativos. Mas é provável que te apresentem preços mais altos. Se assim for metes a rescisão, quando ligarem. Dizes que te apresentaram valores x quando tens amigos que têm valores melhores. E vês o que te propõem.
 
Última edição:
Pois, o problema é que eu pago 29eur e a mensalidade irá subir bastante senão negociar! Eu nem cheguei a receber a carta...não seria suposto?
Cumprimentos
O que tu queres é manter os 29.99?
Pelo 16200 consegues: 29.99 - 200canais, 200/100, box hd
Podes conseguir a box 4k, mas pagas 40€ pela instalação. E não tens mais nenhuma oferta.
Portanto, estica isso até ao dia útil de véspera ao desligamento. Se as 19h desse dia não te ligarem, ligas pro 16200 para cancelar o desligamento e tentas o pacote que postei acima.
Hoje, com a área do cliente (mymeo) atualizada, aparece, efetivamente, a banda larga associada ao serviço. O que achas, Dark_Raistlin?
https://i.imgur.com/kooxASV.png
Eu estive precisamente na mesma situação, inclusive com 1 ano de fidelização.
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2103#post-16306330
Não te sei dizer, nunca passei por essa situação. O feedback aqui da thread é que essas bandas largas ficam a pagar-se ao gb usado. Só testando
Também estou na mesma situação pelos extras que eles oferecem durante 24 meses. A minha questão é se não dá para cancelar canais e baixar a velocidade da net para não pagar esses extras?
Que extras? Por muito que canceles extras não consegues baixar dos 29.99. Vê a minha resposta ao @Xin0
Boa noite,
Sendo eu PT empresas ADSL com:
150 canais
Internet 24/1
Telemóvel com 200 MB e 500 min/sms
Telefone
Pago 47 euros.

Tenho a seguinte proposta:
200 canais (Acho eu)
Internet 200/100
Telefone
35 euros
Novo router

Foi-me apresentado um pacote com telemóvel mas o preço não compensava.
Sei que Meo particular em vez de empresas tem melhores ofertas mas tenho vantagem em ser pt empresas.
Queria saber se conseguia melhores condições, a velocidade de internet está boa,o que queria mais era ter a box 4k e acrescentar um telemóvel caso tivesse um preço bom. Caso não tivesse telemóvel consigo com arranjar um preço bom noutra operadora.

Posso fazer o pedido de rescisão e caso contrário posso cancelar esse pedido certo?
Pt empresas? Quase não existe feedback aqui na thread e o que existe não é bom. Exemplos:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-1960#post-16158392
 
O que tu queres é manter os 29.99?
Pelo 16200 consegues: 29.99 - 200canais, 200/100, box hd
Podes conseguir a box 4k, mas pagas 40€ pela instalação. E não tens mais nenhuma oferta.
Portanto, estica isso até ao dia útil de véspera ao desligamento. Se as 19h desse dia não te ligarem, ligas pro 16200 para cancelar o desligamento e tentas o pacote que postei acima.

Não te sei dizer, nunca passei por essa situação. O feedback aqui da thread é que essas bandas largas ficam a pagar-se ao gb usado. Só testando

Que extras? Por muito que canceles extras não consegues baixar dos 29.99. Vê a minha resposta ao @Xin0

Pt empresas? Quase não existe feedback aqui na thread e o que existe não é bom. Exemplos:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-1960#post-16158392

Eu já pedi a rescisão como disseste para fazer. E estou a aguardar a chamada para pedir esses valores. Mas agora aquilo deve estar tudo parado e, provavelmente, vou ter de cancelar a rescisão e depois fazer uma nova.
O que eu quero saber é se posso cancelar alguns extras que eles me deram que são:
- pack 200 canais 5€
- 12€ desconto da mensalidade
- 5,5€ da box

Ou seja, se eles cobrarem isso tudo agora que terminei a fidelização, vou pagar mais 22,5€ que aquilo que pago. O que quero saber é se eles cobram esses extras porque supostamente eram só para 24 meses ou se se mantém o desconto. E se cobrarem se posso cancelar os canais extra para não pagar esses 5€ ou se só rescindindo o contrato.

Muito obrigado
 
Boa tarde pessoal,
Preciso de ajuda pfv, porque já percebi que estou a ser "comido de cebolada".

Sou Cliente M3 desde 31/Agosto, com as seguintes condições:
150 canais
Net 200/100
Box HD
Mensalidade: 36,99€, sendo que desde Janeiro aumentou 0,50€, situação que não cheguei a reclamar (sim burrice minha, eu sei, mas não tenho tido grande tempo para tratar disto).

Posto isto, e tendo em conta que nem passou 1 ano dos 24 meses de fidelização, como posso proceder para conseguir um pacote mais atrativo? (em último caso, nem que seja em linha com os pacotes que a Meo está a oferecer atualmente para clientes novos).

Obrigado pela ajuda desde já!
 
Boa tarde pessoal,
Preciso de ajuda pfv, porque já percebi que estou a ser "comido de cebolada".

Sou Cliente M3 desde 31/Agosto, com as seguintes condições:
150 canais
Net 200/100
Box HD
Mensalidade: 36,99€, sendo que desde Janeiro aumentou 0,50€, situação que não cheguei a reclamar (sim burrice minha, eu sei, mas não tenho tido grande tempo para tratar disto).

Posto isto, e tendo em conta que nem passou 1 ano dos 24 meses de fidelização, como posso proceder para conseguir um pacote mais atrativo? (em último caso, nem que seja em linha com os pacotes que a Meo está a oferecer atualmente para clientes novos).

Obrigado pela ajuda desde já!
tal como eu, vai ter que esperar ate faltar 6 meses do fim do periodo de fidelizacao. so nessa altura é que pode voltar a negocisr melhor preço.
 
Obrigado pela resposta, mas não há mesmo nada que dê para negociar?
eu por esse preço ainda fui a tempo de conseguir 200 canais, maio do ano passado, pouco tempo depois chegou os pacotes atuais M*, pode tentar os 200 canais, mas duvido que nao le vai custar 5€, nesta altura do contrato nao tem margem para negociar , so pagando mais.
 
Eu recebi carta ontem. Data de rescisão para dia 4.

Há aqui mais pessoas que têm a rescisão marcada para o final do mês, portanto mais uma semaninha e já teremos feedback.
Pedi rescisão há cerca de 1 mês para 25de Março.
Recebi carta há 15 dias, mas a última chama que tive da rescisão foi há cerca de 15 dias.

O meu contrato termina em Junho. Muito provavelmente amanhã (23 Março) vou ter de cancelar a rescisão. Não posso ficar sem serviços ensta altura..

O máximo que ofereceram foi o M4 com 200 canais + 1 tlm 5 GB, router FGW, 500/100, 3 tltm coom 5 GB (66,99 por 12 meses). Depois 76,99....

Seré melhor esperar por 24 Março, contactar o 16200 e verificar as condiçoes ou cancelar e depois rescindir novamente?
 
Última edição:
Pois já me apercebi. Sei que não tenho as melhores condições, mas não são más de todo, o que queria mesmo era a box 4k. Caso não consiga a box 4k na renegociação posso pedir à meo para vir instalar? Tem custo de mensalidade?
7,50€ mais custo de deslocação de técnico, 40€, não sei se para empresa também é 40€.
 
Back
Topo